• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ENTRADA] Manutenção

fernandoqzo

Honrado XPZ
Ah pedido de um  conhecido fiz está entrada de manutenção espero que tenha ajudado bom uso para vocês :}

Preview:

10pyl94.png

Link imagem:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Otima entrada!..  Desvirtuando o assunto um Pouco.. teria como Fazer um Banner pra mim de TRDS com Nome de Mu Play.. ?  Se poder agradeço se não Vlw mesmo assim! 
default_grin.gif

MarcosSoares

Usuário XPZ
Expert Andei Vendo Seus Trabalhos Ja Vo Por 1 Entrada Sua Muito Boa E Esta Entrada De Manuntenção No Meu Mu,Eu Queria Saber Se Podia Me Ajudar,To Precisando De Um Banner Para Meu Mu Para O Site  Effect Web v1.7.10 Finish Edition Do Erick Sera Que Poderia Fazer Um Banner Por Favor Para Meu Mu ? Com o Nome De Mu Halls Se Puder Agrdeço Muito Vlw Sou Seu Fã Lek Seus Trabalhos São Otimos (Y)

hugopang

Honrado XPZ
Os créditos ficaram maiores que o banner, isso passa uma essência muito negativa no banner.

A imagem de fundo ficou um pouco embassada, tente colocar um ponto de foco nela.

Achei que ficou um pouco exagerado 4 tochas, duas só serial suficiente.

maluki

Honrado XPZ
Po a entrada fico legal ,

​

Mais você podia disponibiliza o PSD para download, que não precisa só de psd para retira os créditos,

​

Porque não faz sentido você coloca uma entrada pro pessoal edita sendo que fica um pouco limitado,

​

Bom eu queria essa entrada mais achei algumas coisa exagerada - Os Credito ta Grande e Maior do que Onde ira Por o Nome Do Mu

​

Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Photoshop CS5 ou CS6

Topo Bottom