• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ENTRADA] Manutenção

fernandoqzo

Honrado XPZ
Ah pedido de um  conhecido fiz está entrada de manutenção espero que tenha ajudado bom uso para vocês :}

Preview:

10pyl94.png


Link imagem:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Otima entrada!..  Desvirtuando o assunto um Pouco.. teria como Fazer um Banner pra mim de TRDS com Nome de Mu Play.. ?  Se poder agradeço se não Vlw mesmo assim! 
default_grin.gif
 

MarcosSoares

Usuário XPZ
Expert Andei Vendo Seus Trabalhos Ja Vo Por 1 Entrada Sua Muito Boa E Esta Entrada De Manuntenção No Meu Mu,Eu Queria Saber Se Podia Me Ajudar,To Precisando De Um Banner Para Meu Mu Para O Site  Effect Web v1.7.10 Finish Edition Do Erick Sera Que Poderia Fazer Um Banner Por Favor Para Meu Mu ? Com o Nome De Mu Halls Se Puder Agrdeço Muito Vlw Sou Seu Fã Lek Seus Trabalhos São Otimos (Y)
 

hugopang

Honrado XPZ
Os créditos ficaram maiores que o banner, isso passa uma essência muito negativa no banner.

A imagem de fundo ficou um pouco embassada, tente colocar um ponto de foco nela.

Achei que ficou um pouco exagerado 4 tochas, duas só serial suficiente.
 

maluki

Honrado XPZ
Po a entrada fico legal ,



Mais você podia disponibiliza o PSD para download, que não precisa só de psd para retira os créditos,



Porque não faz sentido você coloca uma entrada pro pessoal edita sendo que fica um pouco limitado,



Bom eu queria essa entrada mais achei algumas coisa exagerada - Os Credito ta Grande e Maior do que Onde ira Por o Nome Do Mu

 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Photoshop CS5 ou CS6
 
Topo Bottom