• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

amandrinhagata

Honrado XPZ
*POST EDITADO 15.03.2016 - (adicionado PSD FOTOSHOP + Efeito Transparency CSS + LINK EXTRA SENDSPACE)

*Visualizei aqui na XPZ, fiz a proposta para o autor de Repack, foi aceito, e aí esta. Me lancei ao desafio, e se eu tivesse um servidor, hoje eu usaria sem dúvidas.

*Pode ser utilizada em qualquer versão. 
*Fácil instalação. 
*Compativel com todos os navegadores 
*PSD Livre e editável. 
*Não possui Senha (frescura de alguns)
*Disponível em : 4shared ; ou link direto AprendizMuonline: obs não postado devido a possíveis regras locais.


POSSÍVEIS PERGUNTAS FREQUENTES.
*Amandrinha, foi voce quem fez a entrada ? 
R: não, apenas organizei os objetos, com autorização do autor do post original ''Sailar''

*Amandrinha, se eu quiser fazer o mesmo, eu posso ? 
R: sim, no meu post eu autorizo, mas voce precisará de um programa chamado, "Fireworks"

*Amandrinha, eu posso postar em outros lugares? 
R: sim, menos pra japones.

*Amandrinha, qual nome do designer ?
R: não sei. só sei que os efeitos são bons e eu apenas organizei de outra forma

*Amandrinha, Qual post original /

R: http://forum.xpzone.net/topic/29202-entrada-psd/ 

*Amandrinha, a AprendizMuonline voltou ? 
R: sim, o site é esse ai +.com.br  |RickJPA | Viper | Kaio | AllanJPA
Imagem : 
35XxP5n.jpg



PARA BAIXAR AGORA VIA 4SHARED :  [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]
ALTERNATIVO :[hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]

PARA BAIXAR AGORA VIA SENDSPACE  : [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]
ALTERNATIVO :[hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]

Da um like ai. 
novinha
2016 SAILAR > EDITADO : ADICIONADO EFEITOS E PSD FOTOSHOP A PEDIDOS.
 
Editado por um moderador:

amandrinhagata

Honrado XPZ
Acontece Muito na XPZ
O Camarada tem experiencia com manupulação de efeitos e formas, mas não dá muita importancia para a localização de objetos, ~e icones 

Ah, mas é Free : Sim, se voce não liberar um bom projeto gratuito, as pessoas simplesmente não vão querer o pago. a XpertDesign, assim como Leonardo Freitas, um dos maiores nomes no setor de comunicação visual, antes de ser oque são, ja fizeram muitos projetos Gratuitos pra Bloggers, sites, e até gerador de Logos.

Meus colegas XPZ, tem um potencial de criação espetacular, e ate superior aos nomes citados, mas falta esse pontinho na folha branca pra fechar com chave de ouro a nova geração de comunicadores.

T++



 
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Se houverem mais creditos alem do Sailar me avisem, eu não fiz o design, apenas organizei os objetos, se quiserem enviar outro projetos, os creditos serão mantidos.

Método de trabalho:
Valorizo efeitos.
Valorizo Icones.
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Vai ser uma Honra Sailar. 
 - Poste na XPZONE. voce autorizando, os créditos serão mantidos e o download disponibilizado em outros locais para ajudar administradores e usuários.
 


Caso voce não autorize, não será feito.
 

andersusilva

Usuário XPZ
Perfeito. Tava usando o anterior. Ganhou meu LIKE! Tem como você disponibilizar o psd do arquivo pós alteração?
 
Editado por um moderador:

amandrinhagata

Honrado XPZ
Bem, depois de tomar um coice em outras postagens quanto ao referendo PSD, não é nada pessoal.
Eu entendi que as pessoas não estavam achando a tal PSD porque está em PNG Desmontável, que é quase a mesma coisa do propio PSD

Devo ter deixado dentro da pasta, como arquivo SFW, pois foi editado no Fireworks.

  • Porém, vou Reupar e ja aviso, com a PSD , no formato PSD e não SFW.
 
Topo Bottom