• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EP8 completas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
engraçado q ta dando acesso negado 

bash: /etc/ssh/sshd_config: PERMISSION DENIED

loguei com o user ROOT e com o usuario que criei e nada e ja instalei o Hard disc do centos e não to entendendo essa barreira aew
 

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vlw vey kkk ajudo muito 
default_biggrin.png
default_wink.png
 

Shion

Legendário XPZ
mesmo fazendo isso tudo ainda tenho o problema 

bash: /etc/ssh/sshd_config: PERMISSION DENIED

ja editei manualmente, mas quero deixar o ROOT com total acesso ao centos pra nao dar problema
 

jokota

Honrado XPZ
Eu e o @Liper estamos juntando conhecimento, ele esta trabalhando nas dbs e eu no centos assim poderemos colocar o servidor online o mais breve possivel, ja ja posto onde eu parei no centos
default_biggrin.png
(Creditos ao Nicke por me ajudar)
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Legal seria o Leandro Iron postar o WebSite novo dele para EP8 ajudaria muito a Galerinha XPzone ^^
 

Shion

Legendário XPZ
o Leaondro Iron e tenso de conversar, mando e-mail  e tudo mais e o cara não responde, quero comprar o shopping e site depois reclama que nao tem cliente kkkk
 

Arcano

Honrado XPZ
É possível usar o repake do ep2. É só editar ele. Eu fiz isso. Esta com problemais o meu repack. Mais eu sei que é possível. Não é difícil fazer esse servidor.

Vc vai precisar do centos 5.8 agora não sei se é o 32 ou 64 bits. Eu irei testar o de 32 bits primeiro. E digo a vocês. 

Tem que instalar o sqlserver 2008 R2, configurar ela normal mente. E instalar GNOME E VNC. E pronto já esta tudo pronto para funcionar o server. Eu estou querendo arranjar um pc melhor aqui na HOME, para fazer um tutorial sobre como instalar tudo certinho.  "Detale" Muitos não estão conseguindo logar ou conectar o server porque não renomeiam o nome das DB.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom