• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO AO RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rvk99

Usuário XPZ
primeiramente o server nao funfa os comandos de vip no jogo.eu seu q o server nao tem sistema de vip mas como todo server isso pode ser mudado,outra coisa é em questao do stats de pontos.se vc colocar força agilidade .......  em  ''int'' ele fica bugado ex:  quando vc ta com 65000 pontos em seu personagem se vc colocar /add 32000 normalmente iria aparecer q nao é possivel adicionar mais q 65000.mas no caso dele o personagem adiciona e quando vc eloga ele atualiza pra 32000,ou serja vc perde todos os pontos e fica com 32000 esses sao os q mais me preocupam eu já procurei e ppesquisei bastante tentei criar jobs para isso mas nada

mas como vcs me disserao se esses bugs puderem ser concertados eu fico bastante agradecido e concerteza eu irei colocar esse server on pois embora esses bugs eu gostei bastante dele bem facil de faser algumas configs,mas eu desisti dele só por causa desses 2 erros do vip e do stats

já faz 6 meses q estou procurando o server perfeito para colocare on mas sempre foi sem a ajuda de ninguem só olhando os posts e duvidas dos outros em outros fóruns

mas depois q conheci a xp zone isso mudou agora eu conto com todos aki para me ajudar e pelo q estou vendo nao vai demorar muito e já estarei com meu server on 
default_biggrin.png

se puderem me ajudar fico extremamente feliz 
default_biggrin.png

ubwcgelbr

Lord XPZ
bom sobre vip use site soh posso indicar isso e sobre o status deve ser configurado pelos arquivos ini da pasta encdata se nao me engano o arquivo se chhama common.

Keiser

Legendário XPZ
Bom Vejo que você está com dois bugs complicado, você falo que queria um muserver perfeito

mais desculpe a sinsinseridade, mais hoje em dia você não acha Muservers perfeitos Free :S

Só comprados.. !

rvk99

Usuário XPZ
obrigado por ser sincero keiser mas dessa muitos já sabem.alguns tem condiçoes financeiras para comprar um muserver bom =D.mas eu nao por isso procuro nos free mesmo

e mu server perfeito q eu falo é um muserver que a gente possa esconder os pequenos bugs e manter o server crescendo e melhorando devagarsinho.claro que será dificil virar devilzmu mujogando ou away mas pode ser alguma coisa quem sabe ..

ubwcgelbr

Lord XPZ
bom meu hd ta chegando assim q ele chegar esses 2 bulgs eu vou corrigir pra tu oks. isso nao é bulg soh uma pequena configuração e essas configs eu vou fazer pra tu vc tem msn me add q hj a noite converso contigo e configuro os arquivo pq hj eu vou na lan terminar o mu meu mais do keiser xD daew posso te ajudar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom