primeiramente o server nao funfa os comandos de vip no jogo.eu seu q o server nao tem sistema de vip mas como todo server isso pode ser mudado,outra coisa é em questao do stats de pontos.se vc colocar força agilidade ....... em ''int'' ele fica bugado ex: quando vc ta com 65000 pontos em seu personagem se vc colocar /add 32000 normalmente iria aparecer q nao é possivel adicionar mais q 65000.mas no caso dele o personagem adiciona e quando vc eloga ele atualiza pra 32000,ou serja vc perde todos os pontos e fica com 32000 esses sao os q mais me preocupam eu já procurei e ppesquisei bastante tentei criar jobs para isso mas nada
mas como vcs me disserao se esses bugs puderem ser concertados eu fico bastante agradecido e concerteza eu irei colocar esse server on pois embora esses bugs eu gostei bastante dele bem facil de faser algumas configs,mas eu desisti dele só por causa desses 2 erros do vip e do stats
já faz 6 meses q estou procurando o server perfeito para colocare on mas sempre foi sem a ajuda de ninguem só olhando os posts e duvidas dos outros em outros fóruns
mas depois q conheci a xp zone isso mudou agora eu conto com todos aki para me ajudar e pelo q estou vendo nao vai demorar muito e já estarei com meu server on
se puderem me ajudar fico extremamente feliz