• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Esse desenvolvedor é confiável? (projectgamers)

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
simsplemente eu postei diferente mesmo
mais não tenho nada a ocultar mesmo o @Danielli Freitas ja pediu a reomção do dopico
porem aqui as coisas funciona diferente da perfectzone aqui o topico percorre por uma semana ate todos os argumentos
terem sido apresentados porem atualmente so você reclamou então ate agora conta como acusasão e calunia

porem e como eu falei la no inicio ainda falta a prova de que ele ralmente esta copiando as files da xteam o changelog por exemplo
por que o change log que foi apresentado foi o do jhonny e não da xteam
 

doughrorius

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Em primeiro lugar, já estou ciente que você é amigo do Jhonny o acusado.

Em segundo lugar, só quem tem acesso a X-TEAM pode acessar o fórum do mesmo, até onde eu sei.

Seguem mais imagem do tópico aberto na X-Team.

1- O que está sendo dito lá até agora?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


unknown.png


2- Continuação da imagem acima.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


unknown.png



Os fatos estão ai, quem quiser entra nessa roubada, blz.
 

falabaixo

Honrado XPZ
Faço parte da staff da Perfectzone
e o senhor Jhonny não fez o trabalho do PVP mencionado agora pouco, o mesmo cobrou 200 reais para equilibrar um pvp e nao fez ( na verdade nao deu conta por não saber fazer) e não devolveu o dinheiro do rapaz e por esse motivo foi expulso da staff da perfectzone
 

doughrorius

Novato XPZ
O próprio me ameaçando no skype para eu deletar o poste na Perfect Zone.

Segue o print abaixo com a data de hoje.

upload_2018-6-6_21-44-30.png

NÃO VOU DELETAR! VAI FICAR PARA ALERTAR A TODOS!!!! SAI FORA DESSA.
 

doughrorius

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Como ele roubou o cara e não entrou o produto, o cara lá na época criou um tópico na Perfect Zone

Segue não só o tópico aberto, mas também estarei postando a imagem para facilitar a todos a visualizarem.

1- O tópico aberto falando que o Jhonny cobrou 200 reais e não entregou o serviço.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


upload_2018-6-6_21-54-21.png
 

doughrorius

Novato XPZ
Espero que o tópico PERMANEÇA ATIVO para os demais novos usuários que desejam obter produtos desse pilantra, não entre nessa roubada. Eu estou ciente que o Jhonny já solicitou a remoção do Tópico, mediante há isto. Quero ver depois de tantas provas se o mesmo vai conseguir remover o tópico. Se removerem é porque estão protegendo o safado.

As pessoas desavisadas, devem ser ALERTADAS de PILANTRAS assim na INTERNET ...
 

mestresp

Novato XPZ
Boa noite, todo mundo falando ai! Pois o caso do pvp ja estava ciente do ocorrido, que uma pessoa que eu conheço enviou de começo 150,00 para o Jhony, e depois mais 70,00 pra equilibrar o PvP, sendo que o mesmo nao sabia fazer, assim mesmo aceitou o dinheiro. No caso era para se devolver o mesmo valor referido ao pvp, que nao foi entregue e fora as ameaças de atacar o servidor do cliente. E a Xteam ja esta de olho ja faz um tempo nele!
Bom galera, quem, quiser se arriscar com ele boa sorte, depois que a casa cair nao vai falar que nao foi avisado!

OBS: o caso ocorreu em 2017 por volta de fevereiro!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

bem correto porem eu não falo com o jonny a mais de um ano direito isso e por que agente tinha amigos em comum no passado como ele mesmo citou la no post da pz e não deixo que isso me influencie no meu veredito

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

gostei do seu comentario porem eu meio que vou estar desconsiderando no meu veredito por ser uma conta recente no forum não ter nen uma semana criada se fosse uma conta de pelou menos ums 15 dias eu ate escolheria o seu caso como um veredito

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

bem intereçanteo que você disse porem eu vou ver se consigo falar com o mentor essa semana para saber a posisão dele devido a alguns ocorridos com moderadores eu meio que tenho um pé atras com o veredito estou a 8 anos na area de mu online então eu ja vi muito nego caluniando outros em beneficio proprio sendo membros de staff de forum por isso muitos de meus trabalhos eu totalmente desvinculei aqui da xpzone ou simplesmente parei de fazer os mesmos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bem interesante ate aqui todo oque foi dito bem eu devo estar dando o meu veredito amanhan sobre o assunto ea posisão minha sobre esse asunto tento ser o mais imparcial possivel em minhas desisões e ate aqui as provras apresentadas estão favoraveis a um banimento ainda mais devido a resposta de ameça da parte do jonny e isso ele mesmo ja se quiema sosinho
tirando toda a rasão dele

quanto ao pvp não balanceado esse foi um dos motivos de eu nunca ter trabalhado com essa parte porem existe gente que acha que um balanceamento sai da noite pro dia so pra fazer o meu balanceamento isso sem call character do ultimo servidor que eu fui fazer isso que era nun gs da SFC e por isso nunca trabalhei com essa parte muita gente usa a desculpa de não querer trabalhar com pag seguro , paypal eo escambal com a desculpa de que vai ficar no prejuiso por isso e nessa parte estabeleci limites devido as taxas de cada plataforma

sendo trabalhos acima de 50,00 sendo realizados no pag seguro e no mercado pago e 25,00 a taxa minima do paypal
porem de todos os lugares eu prefiro trabalhar com o paypal mesmo pq a pessoa tem 6 meses pra pedir o dinheiro de volta sem se quer falar com o comprador
então quanto a parte de devolver dinheiro achei errado e certo ao mesmo tempo pois ele talves desperdiçou dias e noites fazendo algo que sabia que talves de errado
por isso que simsplemente não confio e ninguem que balanceia o pvp

mais bem essa noite vou pensar e tentar falar com o mentor pois as decisões que eu tomo nesses casos eu vejo o lado dos admins do outro forum tambem por isso tenho conta em praticamente todos
 

doughrorius

Novato XPZ
Galera, boa tarde.

Trago mais resposta de outros usuários, para aqueles que ainda estão com dúvidas sobre o caso.

1- Opinião de novos membros que desejam adquirir produto PG.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


LeqZq0bKS9qhQKtkYnUYBA.png
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem eu ainda estou aguartando o pronunciamento do Mentor sobre o assunto porem
o topico fica ativo ate o moumento e la na pz o topico tambem foi re aberto então estarei acompanhando os
dois topicos e contra as regras mais nesse caso estou abrindo uma brecha nas regras
quanto a isso ja que se trata de uma denuncia por fraude
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
estarei esperando o pronunciamento do mentor ate a meia noite de sabado
mais creio que ele esteja ocupado para responder talves
mais ate la o veredito meu ja foi meio que tomado sobre esse assunto infelismente
so não apliquei ainda por que se eu aplicar não tem mais volta
sobre isso uma vez aplicado ja era so falando com o dono do forum
 

Genovevo

Novato XPZ
Boa noite, galera.

Como essa "novela" foi feita dentro do post que criei, acho que tenho o direito de entrar nessa conversa e dar minha opinião mesmo sendo leigo em programação de muonline (leigo, mas não burro). Até porque atualmente sou cliente da projectgamers.
Não estou aqui pra defender ninguém, mas apenas deixar bem claro os fatos que são de meu conhecimento sobre o serviço prestado pelo Jhonny até o devido momento.

Para aqueles que porventura desejem desmerecer meu post só porque sou novo no ramo ou não saiba programar ainda, quero deixar claro que o que vou falar aqui não se trata de programação, mas sim de uma área que eu tenho ampla experiência: empresarial.

Tenho 28 anos e sou graduado em petróleo e gás e pós graduado em quimica industrial, mas atualmente não trabalho no ramo, atualmente sou empresário e dono de duas empresas de ramo online, uma é uma pequena fábrica onde vendo os produtos em atacado para todo Brasil, outra na área de formalização, certificação e consultoria (semelhante ao INMETRO só que BEM menor), seria como o INMETRO referente ao mesmo ramo de minha pequena fábrica.
O projeto de MuOnline que estou trabalhando no momento é como um hobby e trabalho ao mesmo tempo, simplesmente juntei duas coisas que gosto em uma pra fazer ... Enfim, não vim aqui dizer meu "curriculo" pra me vangloriar, até porque tenho certeza que alguns de vocês aqui devem ter um bem melhor que o meu, mas deixei claro aqui pra vocês terem em mente que eu não sou uma mera criança, sei do que estarei falando e também conheço bem esse tipo de situação (não é só programadores que sofrem com clientes, invejosos ou até mesmo especuladores).


Toda essa novela de acusações, dúvidas e pensamentos, dá pra resumir nisso:
  • Acusam a empresa projectgamers (e seu proprietário) de roubar o trabalho dos outros e vender como se fosse dele;
  • Foi citado uma infelicidade do passado (o caso do balanceamento, no qual ele já foi punido), um evento que não tem nada haver com o atual (o atual seria o "roubo" da xteam), para denegrir ainda mais a imagem do proprietário apenas com intuito de dar uma imagem de "pilantra" ao proprietário e dar mais credibilidade a "tese de que ele apenas burlou a xteam".

Infelizmente essas acusações de que foram feitas estão claras que são meras especulações, dá pra notar que houve um desentendimento entre o proprietário (Jhonny) e o cliente (que acusou), o cliente por sua vez começou a recolher informações que comprovem que está com razão, mas me desculpe ser franco, não provam nada.

Vou deixar bem claro aqui:
Imitar, usar textos e imagens copiados do concorrente, procurar os mesmos fornecedores ou investigar a "receita do sucesso" do concorrente são práticas COMUNS em todas as áreas, a única coisa que eu notei nessas "provas" todas é que o Jhonny se espelha na xteam pra fazer os seus trabalhos, nada mais normal do que pegar o concorrente mais bem sucedido e se espelhar nele para crescer. Primeiro devemos superar nossos concorrentes pra só depois ir além, isso é estratégia empresarial.
Foi eu que pedi ao Jhonny para achar pessoas que o indicassem para mim, pois como não o conhecia pedi que ele pedisse aos clientes para falarem dele no post, pois se ele não fosse confiável poucas pessoas o ajudariam.

Agora se questionem:
- Poderia eu estar infeliz com algum serviço que eu comprei e por vingança querer "derrubar" o trabalho dessa pessoa, seja por vingança ou revolta?
- Dá pra acusar alguém de roubar da xteam só porque existem arquivos da xteam lá no muserver dele? Afinal não é normal na área de vocês pegar algo já pronto e aprimorar, criando algo diferente a partir de algo já feito?
- Dá pra citar textos separados sem mostrar todo o contexto de uma conversa e usar isso como prova?

Outra coisa, agora pra vocês programadores e desenvolvedores, gostem ou não gostem o dever de proteger o trabalho de vocês são de vocês mesmos, se algum trabalho foi burlado a culpa é do próprio desenvolvedor que deixou a brecha.
Não é crime eu pegar um playstation e desbloquear ele, tão pouco vende-lo desbloqueado, caso o desenvolvedor queira alguma proteção ele deverá registrar o produto dele para exigir os seus direitos sobre o produto, mas pra isso o programa não pode ter vindo de nenhum open source, será que cada código da xteam foi criado literalmente do zero, ou lá atrás eles usaram de algum muserver de código aberto pra desenvolver? Se usou de código aberto não dá nem pra exigir direito autoral do produto, é a infeliz realidade, fora que deve comprar a imagem das skins da webzen ou dar royalties para empresa por usar as skins originais do game que é registrado.

Agora como ex cliente da xteam e atual cliente da projectgamerz eu posso falar o seguinte:

Da Xteam:
Produtos maravilhosos, falta de atendimento a ponto de ser considerado falta de respeito com o cliente, se preocupam muito em vender e o suporte é zero ou retardado.
O skype de venda fica online todos os dias, os demais skypes para suporte e relação com o cliente não ficam online durante semanas ...
No forum quem geralmente ajudam são outros clientes, a equipe da xteam devia ajudar mais mas não consegui ver isso lá no pouco tempo que estive lá.

Da PG:
Produtos maravilhosos com tutoriais dentro do próprio muserver, Jhonny me atendeu bem antes de eu adquirir com ele o produto, além de me atender MUITO BEM depois de adquiri-lo, eu comprei o pacote completo com ele e ele foi configurando e me entregando tudo aos poucos, deixei ele a vontade para configurar e me disponibilizar o que eu havia comprado, pensei que ele poderia enrolar um pouco para me entregar tudo mas me entregou tudo corretamente e agilmente sem eu sequer precisar cobrar algo dele.
Perguntei infinitas vezes sobre coisas que já haviam descritas nos tutoriais do muserver e cia, ele sempre me respondeu pacientemente e explicava até algo além do que eu pedia, sempre com extrema simpatia.

Notei que no arquivo dele tinha coisa ou outra escrita xteam e outro que deve ser concorrente também, mas geralmente eram arquivos bestas, talvez logs, não me lembro ao certo.
Os arquivos de configuração do muserver dele são totalmente diferentes do padrão da xteam, vi muita diferença, inclusive nas licenças colocadas nos arquivos.txt, o padrão da xteam é totalmente diferente do dele, os executáveis parecem bem diferentes também a interface.

Quer minha opinião quanto ao Jhonny?
Vi nele muita força de vontade, uma pessoa que trabalha bem e não tem preguiça, com muita vontade de crescer. Se ele continuar assim trabalhando duro e tratando os clientes com respeito como atualmente observei, vai desbancar a xteam e demais concorrentes rapidamente. Em breve ele deve precisar de uma equipe (se já não tem), então aconselho que vocês ajudem e o apoiem, pois quem sabe vocês também não passem a trabalhar junto com ele futuramente? Não sei das capacidades de programação dele, mas pela força de vontade que esse rapaz tem ele vai longe.

Quanto aos admins desse forum, acredito que se vocês prejudicarem o jhonny aqui será um erro e uma perda pra vocês, mas é só minha opinião.

Lembrando que o principal interessado em saber a verdade aqui sou eu, pois estou com um serviço dele, mas se estou defendendo ele é porque os atos dele não condiz com o que ele foi acusado aqui, fora que essas provas não provam nada.

Abraços e me desculpe a "bíblia" que eu escrevi.
 
Última edição:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

bem isso resume um pouco bem ate de mais a area como eu falei eu estaria esperando proununciamento do mentor para dar o caso por encerrado como tento meio que dar minhas opiniões em conjunto com oque acontece la na pz e como falei esse era um caso grave a ser analizado ponto a ponto

abaixo esta a declaração do mentor devido a qualidade dos prints apresentados estarei deixando o texto original sem nenhuma alteração


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

comclusão da minha parte bem aparente mente o audio apresentado no video meio que parece a mesma pessoa falando ou pessoas insatisfeitas com o produto e cobraran talves coisas que não estava ao alcance do jonny porem uma das atitudes que o jhonny tomou foi essa

unknown.png


que em ci não e uma ameaça porem uma insatisfação do proprio vendedor a não continuar mais com aquele cliente coisa que ja e comum na area de mu online sendo temas anunciaren produtos fodas free e pagos começar a vender de depois 1 2 3 meses sumir do mapa sem nen se quer dar uma satisfação ou a sorce do projeto para aquele servidor que ja estava grande tecnicamente falando eu mesmo ja tomei esse tipo de atitude eu hoje tive um tempo para ler tudo com calma e analizar todos os pontos e tambem não estarei aplicando uma punição porem como ea regra aqui da xpzone e tecnicamente de deletar so topicos que infringen as regras do forum

Como essas abaixo
Hotlinks , links de outro forum ( abri exceção nesse post) , , calunia & difamação , (como foi o caso)
entre outras regras que você pode esta confirindo na area de notificações do forum

então não estarei aplicando uma punição por hora por que pelo que vi ali foi so ameaça de cancelar o produto pois o mesmo esta insatisfeito e de insatisfação eu falo isso muito bem rsrs

ja tive site original do erick master ( effect web ) , ja tive muserver original do kinhomace ( vendida pela hinetworks a alguns anos atras e quando fui procurar o kinhomace ele disse que não dava mais suporte aquele produto )então por fim essa e minha conclusão porem o post fica ativo para quem mais quiser argumentar
 

supremooffcial

ESPANHA - Malaga
Honrado XPZ
Esse mundo é cheio de crianças . Jovem se o cara te roubo não é postando aqui que irá resolver algo e mais . se quer files Premium vai no forum ai baixar soucer muemu em vez de pagar licença e ser um doente escravo de teams . Paga um Curso de Analise e desenvolvimentos de sistemas ou Sistema de informação . sai bem mais barato e vc sera bem recompensado no futuro c sua profissão espero ter ajudado .
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim eu li la a conclusão do mentor porem estavan me cobrando um veredito aqui tambem e ja dei meu pronunciamento e tambem citei minha experiencia propria com produtos promiums e por que não invisto mais com as files hoje ja temos uma certa quantidade de coder mais um querendo derrubar ou outro tambem clientes querendo ferrar os outros por aqui o post continuara aberto porem não darei nenhuma punição quando a esse caso ja que como você disse o produto do cliente ja foi re ativado se ele quiser ou não continuar a problema dele a minha parte esta feita kkk
 
Topo Bottom