Olá galera venho aqui hoje pedir para alguem mandar um toturial como tira esse Erro nos Arquivos do
Entao vo explicar, Eu coloquei Os Commandos para Liberar o PI e Vila Misteriosa no warp" mapa "
só que eles pareceram so 1 ves depois quando reloguei eles sumiram.. nao voltaram nem com reza braba!
coloquei todos os arquivos dentro da pasta correta certin igual ele explica no tutorial.. mais nao da .. alguem poderia tar me ajudando nesse erro?
bom vo postar SS:
Edit:
update gamedb.dbo.cabal_character_table set WarpBField=2047
update gamedb.dbo.cabal_character_table set MapsBField=2047
update gamedb.dbo.cabal_character_table set WarpBField=4095
update gamedb.dbo.cabal_character_table set MapsBField=4095
e esses foram as Querys que coloquei para aparecerem os dois ultimos maps PI e VIla misteriosa!
tirando esse erro o resto ta pegando tudo certinho galera. quem consegue me ajudar nessa? t+
vlw desde ja galera abracos
Entao vo explicar, Eu coloquei Os Commandos para Liberar o PI e Vila Misteriosa no warp" mapa "
só que eles pareceram so 1 ves depois quando reloguei eles sumiram.. nao voltaram nem com reza braba!
coloquei todos os arquivos dentro da pasta correta certin igual ele explica no tutorial.. mais nao da .. alguem poderia tar me ajudando nesse erro?
bom vo postar SS:

Edit:
update gamedb.dbo.cabal_character_table set WarpBField=2047
update gamedb.dbo.cabal_character_table set MapsBField=2047
update gamedb.dbo.cabal_character_table set WarpBField=4095
update gamedb.dbo.cabal_character_table set MapsBField=4095
e esses foram as Querys que coloquei para aparecerem os dois ultimos maps PI e VIla misteriosa!
tirando esse erro o resto ta pegando tudo certinho galera. quem consegue me ajudar nessa? t+
vlw desde ja galera abracos

Editado por um moderador: