eai galera blzzz
bom eu tava observando aqui que tem muita gente com a msm duvida e o msm problema que eu
n consegue conectar no cabal...
na mesma maquina que ta o centos...
eu tbm queria muito jogar afinal era minha maquina....rsrsrs
então conversando com amigos do trabalho..
começei a estuda essa hipotese...
ate que depois de alguns dias estudando e tentando eu finalmente consegui!
a ideia funciona assim...ela vem na vdd de uma logica....
os players conectam no seu servidor atras do ip da internet "externo", a função desse ip é estabelecer..
a conexão com o seu ip local, ou seja, então o serve fica configurado com o "ip do windows ou ip local"..
o que eu fiz foi o seguinte ao inves de mandar meu servidor local buscar o ip externo...
eu mandei ele busca o local ou seja o interno, e indiquei o caminho que vinha de fora o ip da internet...
resumindo é bem simples...
basta vc configurar o serverlist.txt com seu ip local o "ip do windows"
e o arquivo internal.txt que busca pela conexção da internet de fora que é o ip da internet ou ip da
maquina veja ele aqui>>>
é so vc configuralo no internal.txt resumindo:
servrlist.txt>>ip local do windows>>>para ver esse ip vai em iniciar>executar>cmd>digite "ipconfig"sem aspas
é o que ta na linha endereço de ip.
internal.txt>>>ip da rede da internet>>>veja ele aqui>><<<
obs no internal.txt n adianta vc coloca seu no-ip ou ddns temque ser o ip em numero...
ele vai mudar mas ai e so vc mudar aqui tbm flwsss
espero ter ajudadoO
bom eu tava observando aqui que tem muita gente com a msm duvida e o msm problema que eu
n consegue conectar no cabal...
na mesma maquina que ta o centos...
eu tbm queria muito jogar afinal era minha maquina....rsrsrs
então conversando com amigos do trabalho..
começei a estuda essa hipotese...
ate que depois de alguns dias estudando e tentando eu finalmente consegui!
a ideia funciona assim...ela vem na vdd de uma logica....
os players conectam no seu servidor atras do ip da internet "externo", a função desse ip é estabelecer..
a conexão com o seu ip local, ou seja, então o serve fica configurado com o "ip do windows ou ip local"..
o que eu fiz foi o seguinte ao inves de mandar meu servidor local buscar o ip externo...
eu mandei ele busca o local ou seja o interno, e indiquei o caminho que vinha de fora o ip da internet...
resumindo é bem simples...
basta vc configurar o serverlist.txt com seu ip local o "ip do windows"
e o arquivo internal.txt que busca pela conexção da internet de fora que é o ip da internet ou ip da
maquina veja ele aqui>>>
é so vc configuralo no internal.txt resumindo:
servrlist.txt>>ip local do windows>>>para ver esse ip vai em iniciar>executar>cmd>digite "ipconfig"sem aspas
é o que ta na linha endereço de ip.
internal.txt>>>ip da rede da internet>>>veja ele aqui>><<<
obs no internal.txt n adianta vc coloca seu no-ip ou ddns temque ser o ip em numero...
ele vai mudar mas ai e so vc mudar aqui tbm flwsss
espero ter ajudadoO