• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MAIN 99Z LIBERADO **

MuWord

Honrado XPZ
Olá, hoje eu vim trazer um produto para vocês da XPZONE
default_biggrin.png


Sou codder das versões abaixo da seaso 2 na  HD team , e como servidores 99z se tornaram febre, estou disponibilizando este main.

mais o que ele tem de tão especial?

Vamos lá

** Acentuação liberada
default_biggrin.png


** Fixado Resolução até 1920
default_biggrin.png


** Liberado +50 novos itens para cada categoria
default_biggrin.png
OMG 

** Liberado texturas em 16 e 32 Bits, OMG

** Fixado Letras embaçadas

** Fixado Fonte True-type

** Fixado muplayer.exe [ evita alguns capotes ]
default_biggrin.png


----------------Edit (09/05/2014)-------------------------

** Adicionado Dll para funções de minimizer.
default_biggrin.png


F9 Ativa o Minimizer / Minimiza
F10 Ativa o Auto Click
F12 Desativa o Auto Click

MAIN exclusivo HD-TEAM , feito especialmente para a XPZONE
default_grin.gif
 


Tentei trazer SEM LIMITE DE ITENS ,

mais não foi liberado :/  , mais irei trazer o item.bmd 512 omg
default_biggrin.png


----------------Edit (09/05/2014)-------------------------

=== INFORMAÇÕES IMPORTANTES ===

Serial : www.hardteam.net

Versão : 2234=           //Já alterada para versões 99z original //1.00.18

IP : não altere, connecta diretamente ao seu VPS
default_biggrin.png


== Screnshoot do main 100% com textura , glow & itens OMG ===

muword.jpg


===========LINKS ==============

----------------Edit (09/05/2014)-------------------------

DOWNLOAD

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Caso não saiba como baixar?

É só fazer o mesmo da imagem abaixo.

2is8pkl.jpg


======= Créditos ==========

Créditos : Hard-Team / Dyego Monteiro

Espero que gostem
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

iagokj777

Honrado XPZ
Belo, post diego otimo main n curto versao 99z curto mais 97d season 4 season 6 por ai vai  seila o x1 e mut rapido ^^ Abraço tem meu like .
 

MuWord

Honrado XPZ
Obrigado, excelente que tenha gostado, em breve estarei postando um 97D tbm e para outras versões.

E dando continuidade aos nossos videos exclusivos da XPZONE.

Abrços .)
 

bisadpack

Novato XPZ
Hard... posta 1 MuServer 97d+99i top, Organizado , sem  bugs, que vai levar mtos likes, e vai tmb ajuda mts pessoa, aquui ta foda encotra muserver 97d+99 bom e organizadoo agradeço !

qlqr cois me manda resposta PM
 

MuWord

Honrado XPZ
Se tudo der certo, estarei nas nossas videos aulas, ensinando e publicando um projeto 97D .

Em breve eu trago para vocês, mas a nossa intenção aqui no fórum não é apenas ajudar, e sim , ensinar a qualquer usuário a colocar seus itens, comandos etc..

Estamos analisando uma metodologia de ensino fácil pois exige um pouco de prática no desenvolvimento.

Obrigado por estar sempre nos dando sugestões.

Abrços
default_wink.png
 

hyonxd

Usuário XPZ
Tem itens novos ? Super bom !.

mas e o mu server ? não é nele que vem as configurações dos itens ? (não sou expert em muonline)
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Para liberar novos itens nas versoes antigas nao adianta liberar somente no main tem que restruturar o banco de dados e verificar se o GS no caso o emulador esta tendo o suporte a novos items
 

questxpz

Honrado XPZ
#Dyego, HardTeam Rapaz vc não teria um MuServer 99z Organizadinho ai não sem muitos bugs para posta ai pra galera não 99z é uma das melhores versões bom pra min eh eu acho uma das melhores versões . se tivesse como você posta um agradeceria amigo abraços ! ​
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
rs entao adicionar mais que 32 items por categoria na 99z sem mudar nada apenas liberando no main , se conseguir me avisa que eu peço desculpa e admito que estou errado , mais somente liberando no main em.
 

MuWord

Honrado XPZ
Aksz você tinha falado que não adiantaria liberar apenas o main para novos itens, sem terque restrutura o GS ...

Na minha própria foto postada no tópico, dentro do baú está 1 kit completo

Armadura + Sword + Shield

Em relação ao 32 itens, você está correto, versões 99z o limite máximo é 32 por categoria, mais irei citar um exemplo:

Dentro da categoria MACES vai de 0 até 6 , sobrando muito espaço de 06 até 32, e NÃO preciso liberar e nem mexer no GS para adicionar neste espaço em branco.

Se você fosse usar um main na internet ou 99z original, não aceitaria, o item ficaria em branco.

Mais ai que entra no nosso main que acabei de publicar exclusivamente para a XPZONE.

Espero que tenha me compreendido, T+
default_wink.png
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Acho que voce me entendeu errado eu estava respondendo o amigo ali acima que tinha como por 512 items por categoria ai eu respondi isso acima rs , nao leve a mal 

Sobre os items no MuServer original sao 28 Sets ai no caso da para adicionar mais 3 que vai ate 31 e demais server para os outros items que nao tenham chegado ao 31 conforme voce disse sobre as mace mais para liberar 511 para ser exato tem de fazer as coisas acima que eu falei
 

MuWord

Honrado XPZ
Olá , na empresa vendemos a versão completa, mais eles não disponibilizam free.

Qualquer dúvida e só perguntar ou enviar um MP.

T+
 

skyness

Novato XPZ
       Main esta 100% funciona tudo, estou testando usando no meu servidor 1.0M (1.00.13). Mas quando eu vou para mapa 31 e 30 do CC o main não carrega as textura do mapa fica só uma textura estranha no chão, o motivo será porque alterei a versão do main para 1.00.13, ou o main nao carrega os mapa?
       Tem alguma solução para carregar as textura? gostei muito do main pretendo usar no meu servidor.
default_grin.gif

 

2s7hp1g.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom