• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ
@knighit

Está Usando Client e Patch Do Tópico??

Testei Junto Com Katatau123 Todos Os Itens

E Não Tivemos Esse Problema...

Tanto Que Nas Prints, Eu Tive Que Relogar Para Tirar Prints De Todos

Os Chars e Continuaram Lá Os Socks...

Inclusive a Lord Of The Cape...

Full + Socks ....
 

Knighit

Usuário XPZ
@Peredelski

Sim estou usando o Cliente e Patch do tópico,Eu acabei esquecendo de falar isto só ocorre quando está usando o item bom pelo menos foi oque aconteceu aqui.

Edit:

======================

Outra coisa o Editor de Wcoins é compátivel com SQL 2000? Pois testei aqui e os Pontos não foram para o Game :s
 
Editado por um moderador:

ashlay

Usuário XPZ
@Knighit

testei aki realmente esta dando erro mais o problema nao é o editor e sim as DBs acho que essas nao sao as originas da TT 11.11.82.
 

Peredelski

Lord XPZ
@ashlay

Essas São As Que Vieram Com O MuServer Quando Baixei...

Julguei Serem As Originais...

Mas Vou Fazer Essa Verificação, Deve Estar Faltando Alguma Coluna

Alguma Coisa...Hoje Não Terei Mais Como Verificar Por Causa Da Faculdade...

Mas Provavelmente Até Segunda Já Tenha Alguma Solução para Os WCoins...

Já Tentaram Verificar e Inserir Eles Manualmente Nas DBs???
 

Knighit

Usuário XPZ
@Peredelski

Bom fiz oque você disse que era para editar os Wcoins.... pela Db enfim fiz isto e funcionou ;]

=========================

Edit:Novo Bug encontrado no baú extra tipo quando coloca itens nele e fecha o bau e abre o baú denovo simplismente os itens desaparecem :s
 
Editado por um moderador:

ashlay

Usuário XPZ
realmente o problema é no editor pois o arquivo config.ini que se encontra no rar esta configurado errado basta colocar assim.

[sqlInfo]

DBTable    = memb_info

CashColumn = WCoin

WCashColumn = WCoinP

GCashColumn = GoblinCoin

default_smile.png


~~>EDIT<~~

@Knighit

use essas dbs
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e poste o resultado
 
Editado por um moderador:

felix007

Usuário XPZ
Muserver mt bom parabéns peredelski em breve vou testar no meu VPS, so uma duvida qual o sql que eu uso num windows 2003, e esse muserver pega no windows 2003?
 

ashlay

Usuário XPZ
@Knighit

eu n tenho como testar aki pois estou usando win32, e qual sql vc esta usando?

o server rodou normal com essa DB
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e esse aki é so a muonline
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


obs: se for utilizar a db que so tem muonline nao esqueça de mudar no titanlinkserver todas as configuraçoes para ler apenas a DB muonline.

~~>EDIT<~~

@Peredelski

mano se der coloca pra usar uma dessas DBs (acho que seria melhor a que tem as 4 databases mais ai fica ao seu critério) que postei ai pois a que ta junto com o ms nao é a original ou foram alteradas para que o mumaker funcione.

@Katatau123

se poder adiciona os novos itens no titan editor pq o mumaker nao serve para editar itens nesse ms.

como vi nos outros forums o recomendado é usar o mumaker somente para criar acc e editar os personagems e add itens so pelo titan editor.
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@peredelski

--edit--

eu troquei no launcher a linguagem e saiu o erro de dizer que o Skill_Por.bmd tá corrompido, edit: o mu precisa ficar em primeiro plano, depois de um tempo ele fecha sozinho, deve ser o anti hack. como q tira o antihack do main?

@insano

eles somem dps de relogar ¬¬

@ashlay

editei os items pelo mumaker e estão funfando normalmente. nada errado.
 
Editado por um moderador:

InSAnO

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
aqui deu o mesmo problema :S  Skill_Por.bmd corrompido...

edit:

e outra não sei se aconteceu somente comigo mas alen do skill_por.bmd tambem os moves estão a maioria trocados, alguns sets PKD vc adiciona e quando loga some ate o q está no backup do katatau123 quando loguei ele sumiu, não sei tipo eu tambem tenho esse cliente MUOnline_WEBZEN_Jumping so adicionei o patch PKD como foi esplicado anteriormente e não era pra dar esses erros to certo?

se eu tiver esquecido alguma coisa me desculpem, eu sei que e o beta do MS o problema e facil de resolver so estou relatando o que encontrei.

edit:

Os seal do cash shop on não estão dando pra usar vc clica e compra normal mas quando vai usar diz q o item foi usado mas ele nao  sai da lista e nem tao pouco no char.

os seal colocado no NPC de lorencia esse sim vc compra e joga no chão e já aparece a aurea no char e a contagem de 30 minutos aparece na tela acima mas se vc relogar o char ele some mesmo antes de acabar os 30 minutos.

edit:

O problema do seal está resolvido agora está usando normal funcionou sosinho apos eu reniciar o server varias veses só que está com erro na cronometragem tipo vc compra um seal de 7 dias e quando usa ele so tem 5 = 4 dias 23 horas 59 minutos^^ mas isso e configuração.
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
bugs:

a jewel of extension repara apenas 1 de durabilidade (deveria deixar 255
default_tongue.png
)

alguns items criados pelo mumaker aparecem sem nome, ou não aparecem. eles tem o ID trocado no main que é diferente do ID do mumaker.

alguns tickets lucky dão o item errado. tipo o ticket da gloves dá helm, o ticket armor dá pants, e assim vai.

quest do ring of honor bugada.
 

Peredelski

Lord XPZ
****************

**Aviso A Todos***

****************

Amanhã Postarei O 2 Patchs Separados

Acho Que o Que Deu Problema Foi Juntar Os 2

Patchs Em 1...

Amanhã Postarei 1 Patch De Bug's e 1 Patch De Itens

Para o Client...

Provavelmente Esse Seja O Problema...

Fora O Fato De Que Os MOVES ESTÃO 100%

Todos Foram Testados E Estão Nas Prints !!!

Portanto Deve Ser Esse Patch Full Que Eu Fiz...

Gente Amanhã Posto Os Patchs Separados Pois

Aqui Onde Estou No Momento Não Tem Nenhum Arquivo

Do MuServer...

Peço Somente Esse Dia De Paciencia Para Vocês...

Obrigado,

Peredelski
 

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

estou tentando criar outro main aqui com os arquivos que o ashlay disponibilizou pra mim , já que um main tem 3d+itens( o nosso) + não pega as joias custon . E o main que o ashlay  nos disponibilizou esta funcionando perfeitamente as joais e ate mesmo os itens anc criados com elas + esta sem itens e 3d ... estou tentando fazer um main com tudo isso mais ate o momento fail kkkkkkk Mais to vendo o que faço .

@ashlay

Agora isso do mumaker nem sei mano porque eu add itens aqui todos normais pelo mumaker nenhum item quebrado ou editado errado , inclusive as joias novas editaram tudo normal ... mais vou estar baixando o editor da titan e fazendo um update nele assim que possivel ^^ que to com um monte de MS aqui pra ajeitar e tempo ta curtinho ^^ e to com esse problema acima citado dos main que ta me tirando o sono kkkk
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
bom tem uns itens que os ID's esta trocados, mais nao custa nada nos mesmo arruma xD

so abri la o mumaker com o Acess e arruma dboa o problema e que uns itens estao sem sockets vou ver issu agora akie
 

katatau123

Delta XPZ
@hcezar

Man estranho porque aqui meus itens estam tudo ok pois peguei o MS limpo e add item por item este MS não tinha um item cunston nele eu add um por um e no mumaker tbm . Estranho porque editei aqui pra ve gastei o maior tempão ainda editando tudo pra testa e funcinou blz acabei de testa mais uns 15 minutos. E não encontrei erro... Mais vo da mais uma olhada nos arquivos que mandei pro peredelski pode ser que eu tenha esquecido algo.
 

wall.57

Novato XPZ
outros bugs:

os pet's criados pelo mumaker vem com vida 1.

os items dropam com pouca durabilidade ou já vem quebrados.

ao fazer items lucky, eles vem sem nome e com o nível (+4... +14...) e eles somem depois de relogar.

como o peredelski disse, não dá pra resetar estando na 3ª classe. recomendo tirar o Devin do jogo.

quando um char tá na 3ª classe, a quest do marlon dele buga. 
default_huh.gif
tentei colocar o Wizardry Horsepower e não conseguia adicionar a skill.

a camera 3d funciona "máomem" só se mecher a rodinha do mouse é que ela dá zoom, ou sai o zoom. tentei mecher para os lados ou para cima e não foi.

agora coisas normais:

o sistema bot está funfando perfeitamnte, junto com o gens. ainda não testei o devil square.

temos que reconsiderar, BETA é BETA. cheio de bugs... mas eles estão ali para serem reportados e fixados. 
default_grin.gif
 

hcezar

Usuário XPZ
eu iria fazer mais testes o foda é que ontem meu MS tava de boa hoje liguei meu PC ta dando microsoft visual c++ runtime library error.....

qando vo abrir o GS ja atualizei e poha do microsoft visual e nada --''
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom