• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vlcslipe

Honrado XPZ
Desculpem pelo post duplo :S

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


o meu servidor liga perfeitamente mais não consigo conectar de jeito nenhum..

já configurei o main de varias formas, com ip global.. com no-ip (4 digitos) mais nada resolve..

quando abro o cliente dá dc de cara! por favor gente alguem me da um help :/

já conferi todos ips, abri as portas necessárias até desativei o firewall, mais não dá de jeito nenhum :/

help plz :/

EDIT: POST ENVIADO PARA AREA DE DUVIDAS..
 
Editado por um moderador:

marcosn

Novato XPZ
Galera do XpZone

Eu particularmente testei esta versão 11.11.82

Achei algums bugs outro erros de config,mais esta 90% tudo

BUGS

Dropa itens +1,+2,+3---->Set Luck.caso alguem saiba tirar.

O Segundo inventario esta Ok se compra o 3ºfica com as kris.

O Bau 2 nao pode por nada dentro que some.

Item pelo editor da bug visual vem quebrado e algums sockt nao entram no set ou armas

tem algums mais eles são normal.

caso alguem ja tenha corrigido eu agradeço compartilamento.

e se alguem tem duvidas.

O ML do Rage Fighter ja consegui um cliente funcionando.so mandar MP passo linck

Marcos n
 

choppy11

Usuário XPZ
Qnd ligo tudo dá um erro no gameserver, alguma dica do que possa ser? :/

EDIT ---

Já consegui! xD
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@ todos !!

e chato toda hora alguem ta falando que aki nest topico e somente pra bug ou ajuda que possa , deicha esse serve 99% !! vamus fazer o favor de posta na area de duvidas deste serve galera !!!

ser o peredelsky ou katatau , naum tao respondendo rapido e pq os leks estao oculpados ae .. eles tem vida social!! gente vamu entender ae .. vamu ajuda um ao outro , mas no topico de duvidas !!!

gostou ? da um link e um carma ae !!
 

StrikeRR

Usuário XPZ
tem como alguem mim passa o cliente configurei o server direitinho ligei num deo um erro se que agora falta o cliente pra mim entra no server !ja tem meu obrigado
 

katatau123

Delta XPZ
@StrikeRR

Man qual problema tem com o cliente ? Especifique seu problema talvez não seja nescessario outro cliente apenas arrumar o erro ... Quando forem postar algo de detalhes .. não poste somente deu erro aqui ... fica dificil imaginar o erro assim ...

Pois em alguns PC não sei porque o main esta lendo os arquivos da pasta Por e em outros lendo arquivos da pasta ENG

Quando acontece isso é so pegar os arquivos da pasta eng e colar na pasta por renomear eles exemplo...

Onde ta o item_eng passa a ser Item_por  esse é um dos erros que ja vi em relação a erro no cliente fora isso cliente funcionando perfeitamente pois foi testado mais de 1 semana esse cliente antes de ser postado ou seja todos arquivos postados sao compativeis com o MS .
 

logankioma

Usuário XPZ
Pessoal como resolvo o erro dos itens novos fica fora de ordem no baú?

Por favor me ajudem!!!!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3560_.jpg
    3560_.jpg
    341.1 KB · Visitas: 0

logankioma

Usuário XPZ
Eita, agora só falta eu remover o server vip do cliente para nao fica aparecendo...

Eu prefiro 2 salas, mas aqui ta assim...

Em anexo a SS explicado, se alguem souber como remover.

Ficarei muito GRATO.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3561_.png
    3561_.png
    776 KB · Visitas: 0

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
No CS Tem As Salas Lá..

Clica Com Botão Direito Na Sala Que Você Quer Esconder e Depois

Clica Em "HIDE"

Ou Então, Nos Arquivos Do GS e Do GSCS

Onde Tem O ServerCode, La Tem As Salas Que Aparecerem e Que Não Aparecem..

Então Tá Lá...Só Verificar...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Crie o Char, Abra o Bau Primeiro...

Depois Edite Os Itens...
 

katatau123

Delta XPZ
@logankioma

No TitanCS deve estar na sub sala marcada como 1 na frente dela assim :

0 7  "5.22.119.99" 55901 "SHOW"

1 11  "5.22.119.99" 55911 "SHOW"  <<<< onde esta 1 ponha 0 que deve resolver seu problema

0 19  "5.22.119.99" 55919 "HIDE"

Pois como 1 ae marcado significa que nao é uma sub sala e sim outro canal.
 

logankioma

Usuário XPZ
Olá pessoal...

Seguinte, como corrigir este erro? os itens nao podem ser consertados totalmente, digamos, conserta só até metade da duração, ex: 120/240...

Nas npc os itens nao estao com suas durações total.

O BK que é o VIP-SHOP em lorencia, Nao se consegue comprar nada dele...

Pessoal, Realmente são só os bugs que encontrei em meus testes, o resto ta filézinho, MS Muito bom, Parabens a equipe PKDTeam.

Fico no aguardo de ajuda nestes probleminhas citados acima.

Att.

Alex Gomes (Logankioma)
default_smile.png
 

vlcslipe

Honrado XPZ
Olá amigos
default_biggrin.png


gostaria de uma mão de voceis pra ajudar a tirar itens lucky, ou pelo menos fazer que eles parem de dropar..

estão dropando e não da pra vender nem por no bau nem joga fora..

ja fiz o que o katatau explicou em um topico.. de subistituir o item.bmd e renomear ele colocando nas pastas Por,Spn, Eng...

mais não resolveu o problema.. os itens continuaram dropando e com nomes todos desconfigurados agora..

um help ai, obrigado.. !
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Estou Tentando Fazer O Máximo Para Corrigir Isso, Porém, Estou Com Um Pouco De Dificuldade Pelos Sources Liberados Pela TT Para Mim...Mas Assim Que Possivel Farei Um Patch Para Isso, Mas Tente Abrir O Item(Kor).txt e Colocar a Durabilidade De Todos Para 255

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verifique O Arquivo De DROPS E Coloque a % Que Você Deseja..Ou Coloque Um Drop Bem Baixo Que Ele Para De Dropar...

Alguns BUG's Como Esse Estou Tentando Corrigir...Mas Até A Versão Desse MuServer Mais Nova (11.12.12) Está 99% Bugada..Essa

Versão Menor Está Menos Bugada Do Que a Mais Nova..Portanto..Estou Esperando Uma Source Menos Bugada Pela TT...

Assim Que Eu Tiver Lançarei Patchs..(isso, pegar todos item que tiver o bra e substituir pelo ENG)..Por Exemplo..Pegue o item_kor...copie pra uma pasta qualquer...renomeie ele para item_por e substitua..faça isso apenas na pasta POR...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não Precisa..Ja Está Na Ordem Na Pasta De Como Ligar..
 

mestremu

Novato XPZ
olá

tenho interesse no auto start up para dar maior confiabilidade no server,

por causa da função de checagem de tempo em tempo se todos os aplicativos estão rodando!

que caso contrário, ele religa automaticamente o processo que esteja desligado.

grato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom