Pegue o Id dele no item(kor).txt na pasta [ Data > Lang > Kor ] procure o id do mesmo, adicione 1 número amais e procure no client na pasta [ Data > Player ].
Po, vi que tinha varios eventos e tals, varios comandos.. não sei se funciona, mais cuidado galerinha.. eu uso o AntiVirus Norton, o melhor, e nele pegou trojan, tirando isso deve ser boom o server..
Pessoal eu tinha deixado esse server on, testei muito bom! mas so que ontem quando fui entrar eu loguei normal no mu e quando eu aparecia em lorencia tomava dc sozinho, por favor alguem me ajuda! ja exclui o mu server configurei ele dinovo 2 vezes.. reinstalei o sql.. e nada. quando abro o gameserver direto na pasta dele agora da os seguintes erros :
"por favor coloque o endereco do servidor de autenticacao eo numero da porta"
e depois esse aqui
"loginserver conexao carregada (Loginserver.exe)
Ja configurei ate a pasta gameserver/utdata/ut_connect e tomo dc quando logo no mu do mesmo jeito pf alguem me ajuda
Olhaa Galeraa Tou Com Este Servidor Online Ja A 2dias Puricanto Tou Fazendo Testes Ta Muito Bommm Eleee Ta De Parabenss Honradooo Pelo Servidor !!!! Agora Alguel Pode Mi Dizer Porque Meu Client Nao Ta Fazendooo Os Barrulhoo Do Jogo Nao Tem Som Ja Baxei Outros Client Ta Mesma Coisa Alguel Poderia Me Ajuda?
af alguem me ajuda sempre quando abro o laucher da um erro ai arrumo esse erro aparece outro ai dps aparece um erro estranho cahamdo 0000scr142 alguem me ajuda