• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer 97d - Express Team

D

dksupremo

@Express Team

Estaremos em breve montando um Novo Projeto mais Organizado e com os Novos Itens e Sem o WebShop porque ele tá causando muitos Problemas !
 

DrakeDLL

Delta XPZ

Shion

Legendário XPZ
voce configurou os IPS ?
 
D

dksupremo

Boa Noite, thayan12 !

Esse erro sempre ocorre quando não configuramos os IPs Corretamente ou ás Senhas do SQL !

MuServer\CS\Data\ServerInfo.dat [Configurar com Seu NO-IP]

MuServer\CS\Data\ServerList.dat [Configurar com Seu NO-IP]

MuServer\StartUp.ini [Configurar com Seu NO-IP]

MuServer\Data\commonserver.cfg [Configurar com Seu IP Local (127.0.0.1)]

MuServer\Data\IpList.dat [Configurar com Seu NO-IP]

MuServer\Data\Lang\Chs\commonloc.cfg [Configurar com Seu IP Local (127.0.0.1)]

MuServer\Data\Lang\Kor\commonloc.cfg [Configurar com Seu IP Local (127.0.0.1)]

MuServer\Data\Lang\Tai\commonloc.cfg [Configurar com Seu IP Local (127.0.0.1)]

MuServer\Data\Lang\Tai\094m\commonloc.cfg [Configurar com Seu IP Local (127.0.0.1)]
 
D

dksupremo

@thayan12,

Esse erro é ocasionado por má configuração de IPs caso você tenha colocado os IPs corretamente e Nada Funcionou coloque no ConnectServer o IP Local (127.0.0.1) ou IP de Rede ou IP Hamachi !
 
- cara , liguei o server tudo certinho deu nenhum erro, criei o laucher mais quando vou click no laucher apareçe que o server ta offline, já conf. o laucher certinho me ajuda ?? 

se tiver alguma porta ou serial do main sei la.
 

druxem

Novato XPZ
Ola pessoal da xpzone  estava a procura de como ligar um server de mu !!  porem em muitos sites que vizitei  

nao aprendi nads por isso  estou aki pedindo ajuda para ligar esse server axei ele muito maneiro

mais nao consegui ligar   pois nunca ligei um server si tiver algem que esteja disposto a mi orientar

e ligar direitinho

add msn serei muito grato!!  mais so que  tentei ligar esse server com outros tuto mais as pastas desse server  sao diferentes

mi embananei todo  enfim si algem puder add  gustavo_anjoseu@hotmail.com
 
Editado por um moderador:

Juninho_Tmv

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo tenho um muserver parecido com esse ,esse erro config é o seguinte va em PNBData e depois va em PNB_Common ai se bota la

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
SQLAccount = sa

SQLPassword = senha sql

SQLDataBase = MuOnline

SQLServer = seu ip

SQLVipColuna = VIP

SQLVipTabela = MEMB_INFO

SQLInfoVip = memb___id

SQLResetsColuna = Resets

SQLResetsTabela = Character

SQLInfoResets = Name

Ajudei?Agradeça
 
D

dksupremo

Bom, venho avisar que estarei abandonando este Tópico, pelos seguintes motivos, estou dando continuidade ao meu trabalho em meu Novo Blog, Claro que não vou colocar o link porque é proibido á Divulgação, porém quem quizer conhecer manda uma MP que Responderei com o Link !
 

DanielMelo

Novato XPZ
Man, tem como você me passar a Porta do Launcher ? Porque , eu coloquei a POrta " 44405 " que é a Porta padrão e não deu certo .

Se puder , um abraço.
 
Topo Bottom