• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Knighit

Usuário XPZ
@pedrezzini

Vai até o atalho do Gs clique em propriedades e lá estará assim:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Onde está o 127.0.0.1 Coloque seu Ip por exemplo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Logo após de ter posto seu Ip clique em aplicar e Ok.

Caso o erro persistir verifique no startup se tem dois chat server pois isto pode gerar um conflito.

para remover 1 dos chat's server basta abrir o start up depois stop depois configuration e procure o chat server e selecione ele e vai até lá em baixo e terá add e delete clique em delete e e clique no ícone lá em cima do lado do X que é para salvar,logo após ter feito isso inicie o server para ver se irá ocorrer o erro novamente.
 

doctorp

Usuário XPZ
@katatau  eu joguei o item.bmd no cliente mais nao fez efeito . mesmo assim agradeço pela ajuda . os mapas estao corretos exceto devias , devias 2 , devias 3 e devias 4 . ao mover o mu fecha . ja usei os moves do andreco mais nao fez efeito . o msaddroxo tambem nao fez efeito no server . será que vc ou o peredelski poderia criar um fix dos mapas do add roxo e dos itens ?

OBS : ja fiz todas as atualizaçoes mais de uma vez e nao mudou os problemas de move e dc e dos shields ainda persiste .

obrigado .
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@doctorp

Man se usar os patchs do topico principal te garanto que vai funcionar tudos os moves pois o ultimo patch eu postei com meus moves e meus mapas e aqui estam perfeitos nada de por os moves do andredeco por cima que isso vai bugar a nao ser que saiba o que esta fazendo .

OBS: o item.bmd eu testei antes de postar como pode ver eu coloquei ate SS ou seja você nao esta fazendo direito lembre-se que tem que trocar todos os item.bmd da pasta LOCAL. e das sub pastas POR , ENG e SPN . com certeza esqueceu algo amigo .

Já os add roxo foram add no MS so que não sei o porque que não querem ser aceitos os sockets pegam em todos itens mais o add roxo so esta pegando nos tradicionais estou com este problema em 2 MS e tentando soluciona-los assim que for resolvido sera postado .
 

pedrezzini

Usuário XPZ
cara agora só meu Mu Maker q n qr abrir, sabe o q poderia ser? ta dizendo q o aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135)

Alias Mt bom trabalho... to pirando aqui criando meu primeiro server!!
default_grin.gif


server ligado... porem ta dando erro de versao provavelmente é o MAIN correto?
 
Editado por um moderador:

TuningTauros

Usuário XPZ
Estou com o seguinte problema; eu configurei direitinho o mu server no dedicado, fiz o launcher e editei o main e baixei os patchs e o client que mandou no começo do post, ai eu ligo certinho... mais quando eu vou logar no mu o servidor não aparece.

o que isso pode ser?

má configuração? se for má configuração, quais arquivos eu revejo pra ver se ta certinho?
 

Knighit

Usuário XPZ
@Tuning Tauros

Editou o main com o Hex?Pois para editar o Ip do main season 6 é apenas com o Hex caso não saiba como no inicio do tópico tem um tutorial de como editar com o Hex.

Lembrando aqui é só sobre postagem sobre bug isto é uma má configuração do main e temos uma área específica para dúvidas que no caso é este tópico:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

felix007

Usuário XPZ
Amigo, estou com problemas, o gs da um erro la que diz login server se desconectou um negocio assim e o 2º erro e q o chat server ta dando connect failure sempre com o meu no-ip, se for má configuração vc pode mandar uma lista pra min? agradeço  :'( outra coisa eu estou usando o startup do windows xp!
 
Editado por um moderador:

Knighit

Usuário XPZ
Bom encontrei um novo tipo de bug estranho na minha opinião vamos a print:

screen060913110000.jpg


screen060913110001.jpg


Veja que na gloves e na boot's os requezitos ficam preto algo que eu achei bem estranho e isto acontece quando adiciona a opção anciente caso contrário fica normal e não é só no set royal tem outros set's que ocorrem o mesmo tipo de bug.
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Meu Mano @
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Esse Bug Ocorre porque a opç ancient e exelent ta ativada, no jogando.net alguns itens fica assim tmb, tipo os fusion crhoma fusion e entre outros. para voce ver o test, coloca ela so ancient, sem as opç exelent. e ele irá ficar normal, isso e normal, quando seleciona a opç ancient e exelent o nome fica preto, pode ficar tranks[/glow]
 

Knighit

Usuário XPZ
@paradinhaxd

Obrigado por responder ;]

@felix007

Vai até o atalho do Gs clique em propriedades e lá estará assim:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Onde está o 127.0.0.1 Coloque seu Ip por exemplo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Logo após de ter posto seu Ip clique em aplicar e Ok,isto já irá resolver o problema do loguin fail.

Agora para resolver o problema do chatserver remova um dos chat server,para remover 1 dos chat's server basta abrir o start up depois stop depois configuration e procure o chat server e selecione ele e vai até lá em baixo e terá add e delete clique em delete e e clique no ícone lá em cima do lado do X que é para salvar,agora basta iniciar o server que não irá mais dar o erro do chat e nem do gs.
 

TuningTauros

Usuário XPZ
# Editado Por Peredelski #

Este Tópico é Destinado Apenas a BUGS Do MuServer

E Não Dúvidas De Configuração, Como Já Foi Lhe

Informado, O Link Com As Dúvidas Referentes

ao MuServer Se Encontra Na Área De Dúvidas

Ou Aqui:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caso Poste Novamente Uma Dúvida Neste Local,

o Post Será Apagado Sem Prévio Aviso...

Atenciosamente,

Equipe †PKD†
 
Editado por um moderador:

TuningTauros

Usuário XPZ
Bom... eu tava testando o server antes de disponibilizar para todos e encontrei um BUG eu acho... quando eu movo pra qualquer uma DEVIAS eu levo dc e quando eu tento logar denovo levo dc novamente... o que pode ser?
 
Topo Bottom