• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
Vi pelas SS ae postada falando sobre levar dc em mover com itens aqui nao acoentece isso e notei que na SS tem um monte de porquera editada no inventario ... uns troço de uma caixa esceita MU edita mil tranquera no inventario que pode bugar man e diz ser os itens ? porque aqui infelismente lamento dizer mais movo pra loren market com qualquer item sem DC e DC de devias citado ae acima tbm qui estam normal movo normalmente . acho  iss omuito estranho porque to usando o cliente MuTitan +os patchs e aqui funfa normal . Ae com a gelera da erro o_O fico sem saber o que é porque ja fiz ate o download dos arquivos pelos links postados criei o cliente e loguei e funfo normal . ae com os outros não funfa fico sem saber oque pode ser .

Mais em relção a itens com moves isso é estranho porque aqui estou movendo pra todo lado normal . quando for editar itens e tenta usar move tente nao editar esse tanto de porquera que nao funfa ae no inventario pra ver ,,, porque nem sei pra que serve essas caixas com icone do MU add no inventario o_O

ta aqui a SS acbei deeditar um set cunston e loga em loren e foi normal
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
como podem ver nada no inventario que nao seja um set normal e o que estou usando acho que esse bug ae é esse monte de tranqueraque estam editando ae ... pois algumas coisas ae editadas nas SS de nada se serve .
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@pedro823

Você Deve Estar Usando Outro Client Que Não

Seja o MuTitan Com Os Patchs Do Tópico...

Pois Só Você Está Tendo Este Problema Com Devias...

**************

Atenção

**************

Adicionado Patch Para 5

Shields Que Estavam Com Problema
 

doctorp

Usuário XPZ
gente soluciona logo o problema das devias , eu usei o cliente mu titans do forum e msm assim nao move . eu pedro823 & TuningTauros aqui do topico nao conseguem mover . deve ser falta de algum arquivo ou o ms nao foi upado totalmente faltando as devias que tanto nos dao DC pois com peredelski e katatau nao deu problema nenhum ..

muito bom o ms vcs tao de parabens . so falta as devias e o main sem recuo pro server ficar perfeito .
 
Editado por um moderador:

pedro823

Novato XPZ
Todos os downloads foram feitos, pelos os que já estão postado no site, segui a ordem certinha, Client, Patch Obrigatório, PKD patch e depois o ultimate... Mais nada =/, você me recomenda outro cliente?
 

katatau123

Delta XPZ
@doctorp

Bom nos mapas a unica modificação que foi feita foi arena extendida que no caso conta com arena 2 e arena vip , ou seja em devias não foi modificado nada nem os gates nem cordenadas para o char nascer . Então não teria como estar faltando arquivos pois estou usando o cliente mutitan +os patch postados aqui . e estou movendo normal man to sem entender o que seja este erro .

Ae resolvi ate fazer um video mostrando que aqui ta normal .
 

TuningTauros

Usuário XPZ
Bom eu mudei o client aqui e todos os moves estão quase perfeitos, unico problema é que estão em ordens errada. exemplo: eu movo pra noria e vou pra devias, movo pra elveland e vou pra lorencia, movo pra devias e vou pra arena...

o que tenho que fazer pra resolver esse problema?
 

katatau123

Delta XPZ
@TuningTauros

Configurar moves não é tal simples man tem que saber oque esta fazendo além de ser muito chato de se fazer kkkkk . No caso é que no MS as cordenadas entao de um jeito e no cliente em gate.bmd e movereq.bmd estam de outro no caso teria que editar e deixa todos iguais coisa que é meio chata de ser feita to upando aqui uns arquivos do meu MS e do meu CLiente que usei na video aula ve se resolve porque como disse nada foi alterado em devias e alguns insiste em dizer que foi podem olhar nos arquivos dos patch que nao tem nenhuma pasta do mapa devias o_O . maisto upando um patch aqui pra ve se resolve este problema .

Testem patch para moves devias:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@pedro823

Blz depois upo os nomes para vc , mais agora os moves funfo normal ? acho isso estranho porque to usando mesmo do topico pode ser que algum arquivo tenha corrompido na hora de winzipa eles . mais se funfo ta de boa
 
Editado por um moderador:

doctorp

Usuário XPZ
@katatau  eu te disse q deve ser algum arquivo corrompido . com esse patch q vc pois as devias funcionam normalmente . coloque como patch nos downloads . muito obrigado .
 

wall.57

Novato XPZ
@doctorp

não é nada corrompido. apliquei os patches corretamente e não bugei devias. isso deve ser main errado, ou você que aplicou os patches na ordem errada. lembrando que o main é o do MuTitan e não da ENC
 

doctorp

Usuário XPZ
# Editado Por Peredelski #

Está Area é Destinada a BUG's Do MuServer

Próxima Vez Que Você Postar Qualquer Dúvida

Ou Pergunta Do Genero Será Advertido.

Atenciosamente,

PKD Team

e

XpZone Team
 
Editado por um moderador:

joam33

Honrado XPZ
default_grin.gif
maninho vlw msm pelo patch dos moves eu tbm tava com esse problema lembra?? pois é mais agora sim, tudo ok obg e sim maninho tbm gostei muito da interface ( nome das city ), aguardo o link de download.

obg.
 

katatau123

Delta XPZ
@joam33

Pow man que bom que conseguimos resolver ae a questão dos moves do pessoal , intuito da gente aqui na xpz é isso ae tentar ao maximo resolver os problemas para que todos tenha direito a um MS com uma boa qualidade ^^

E como prometido segue link das Skins dos nomes dos mapas do meu cliente ^^ ja esta na pasta certa so colar e substituir no cliente .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

pantcho

Honrado XPZ
caros amigos katatau e peredelski se possivel se tiver como quando vcs fizerem atualizações .por pra gente na pagina inicial em vermelho as atualizações q vcs fizeram pq ta certo tipo uma atualização postada na pagina 135 fico perdidim em achar ela na pagina inicial .obrigado por esse ms . ha minha opnião sobre o pessoal q nao esta colaborando em deixar esse topico aqui so pra postar bug .ignore esses usuarios .sei que eu nao deveria postar aqui o q eu estou postando mas nao so eu mas varios outros usuarios tbm estão com o mesmo problema na hora de achar as atualizações(bugs resolvidos) por vcs .

abraço
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@pantcho

Man o unico arquivo que ainda nao esta no topico inicial são os dos moves

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  este pois não são todos usuarios que deu este problema como o Wall.57 mesmo disse no dele com os patch normais funcionou blz , já alguns não entao criei tipow um patch so para quem apresentar problema nos moves apos atualizar o cliente , já que em alguns pc funcionou normal e outros não porque como eu disse anteriormente os moves que disseram não funcionar que era DEVIAS não foram modificados em nada no cliente nem no MS até achei estranho mais criei esse patchzim ae que deu certo pro pessoal depois acho que o Peredelski vai pegar o lick e por la no topico inicial como patch opcional a quem der problema com moves. ^^ Mais é isso ae unico patch que nao esta listado lá sao estes moves acima citado link .
 
Topo Bottom