• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ

pedroalberto

Novato XPZ
os sistema de shops internos nao estao abrindo ja tentei ate usa outra porta mais nao loga ja usei outro shop serve mais tbm nao abre so isso ate agora que achei de erro e o sistema de move tbm nao ta pegando!

Moves Pegando com o path que vcs desponibilizor vo da uma olhada pra ver se tem alguma coisa sobre o shop exelente date serve esse ate agora gostei dele acho que vo usa como serve 
 
Editado por um moderador:

fofuxo

Novato XPZ
Haaa, vou pegar e editar o servidor para abrir um muserver hamachi aqui só pros amigos se divertirem ! ok! editado, pronto, eu no meu pc, PERFECT ! sem lag, sem bug que impeçam de jogar ! Alias... Parabéns Peredelski e time !. Só ouve 1 problema que não sei como nem o porque aconteceu ! No meu pc, sem lag, sem bug, 100% (INTERNET 3g !!!!! e via hamachi !) Botei no VPS (3 giga memoria, Norte Americano da empresa alphaservers) comprei dominio (www.mupumpet.com.br), o que aconteceu !? Lag, não sei se só no meu computador ou em todos, ainda não testei nos outros ! Mas um delay de 20-30 segundos, não é do meu computador (Dell Vostro 3560) :/
 

gulinha

Novato XPZ
mano eu editei tudo certinho do jeito que vc mostrou no video mais quando eu abro o main e vou selecionar o server levo dc tem como me ajuda com isso agradeço desde ja
 

derick114

Novato XPZ
Bom dia/noite !


Estou com 2 "Problemas" no meu servidor de mu.


O 1 deles que quando abro o Arquivo: MonsterSetBase na pasta Data para editar algum ele NPC de lugar no jogo eu nao os achos, nem mesmo pelas coordenadas. Como no exemplo abaixo:


BjtfZGq.jpg



Ja o segundo e que o mapa para se teletransporta (m) estao com os nomes todos invertidos. Na foto abaixo onde esta escrito Kalrutan ele te leva para lorencia e kalrutan2 noria e de assim por diante. PS: as imagens quando se teletransporta para cada lugar estao de outro mapa.


5ze67hl.jpg



Se alguem puder me ajudar com esses 2 problemas ficarei muito grato.


Obrigado pela atencao.
 
Topo Bottom