wokrd on windows 2008 x64bit?
A agonia Novato XPZ 4 de Dezembro de 2015 #3,263 Boa Tarde galera !! link patch off Patch MuTitan Itens Season 6 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! O link para o arquivo que você solicitou não é válido.
Boa Tarde galera !! link patch off Patch MuTitan Itens Season 6 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! O link para o arquivo que você solicitou não é válido.
M [MU]-GameOver Honrado XPZ 8 de Dezembro de 2015 #3,264 Alguem posta uma video aula pelo amor de Deus ? não consigo editar o muserver
C coringas10 Honrado XPZ 31 de Março de 2016 #3,266 Alguem poderia postar o link do Pacht Obrigatorio e o Client Full por gentileza.
D david10 Usuário XPZ 12 de Abril de 2016 #3,267 Peredelski esse server roda em um sistema SQL 2000 ? Sistema da Maquina: Processador: AMD A6 HD graphics 2,10GHz Memória RAM: 4,00 GB SISTEMA OPERACIONAL DE 64 BITS (Windows 8)
Peredelski esse server roda em um sistema SQL 2000 ? Sistema da Maquina: Processador: AMD A6 HD graphics 2,10GHz Memória RAM: 4,00 GB SISTEMA OPERACIONAL DE 64 BITS (Windows 8)
T teextreme Honrado XPZ 14 de Abril de 2016 #3,268 ta dando pra adicionar as joias opt e asas custom sem bug? alguem ja testo isso?
L leonan_18 Novato XPZ 1 de Agosto de 2016 #3,269 Galera o set black dragom está com uma skim diferente alguem poderia me ajudar arrumar isso? Última edição: 6 de Agosto de 2016
M moffati Novato XPZ 2 de Setembro de 2016 #3,272 POR FAVOR COLOQUEM OS LINKS ONLINE por favor se puder colocar online os links para que eu realize o download e use o muserver iria ajudar demaaaais !! todo mundo falando bem do MS
POR FAVOR COLOQUEM OS LINKS ONLINE por favor se puder colocar online os links para que eu realize o download e use o muserver iria ajudar demaaaais !! todo mundo falando bem do MS
Dragonmuhard Usuário XPZ 3 de Setembro de 2016 #3,275 bate o confere ai nesse client galera Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
dorgamano Banido 4 de Setembro de 2016 #3,276 Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... em mano manda o main
Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... em mano manda o main
S SandroLucasRi Novato XPZ 5 de Setembro de 2016 #3,277 Ola no outro muserver como a pessoa selecionava outro servidor ela acabava levando dc isso foi fixado nesse novo muserver?
Ola no outro muserver como a pessoa selecionava outro servidor ela acabava levando dc isso foi fixado nesse novo muserver?
Dragonmuhard Usuário XPZ 5 de Setembro de 2016 #3,279 dorgamano disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu nao upei, esse é o Client que esta postado ! mas, por estar com LINK ferrado, nao da pra ver ! mas esse Link é do Proprio dono do post ! o Patch que tem no topico, nao tem o Main ?
dorgamano disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu nao upei, esse é o Client que esta postado ! mas, por estar com LINK ferrado, nao da pra ver ! mas esse Link é do Proprio dono do post ! o Patch que tem no topico, nao tem o Main ?
dorgamano Banido 5 de Setembro de 2016 #3,280 Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pior que ta off o Patch, vc nao teria o main ae?
Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pior que ta off o Patch, vc nao teria o main ae?