• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

supremos

Novato XPZ
Pessoal, desculpem minha ignorância estou tentando aprender um pouco sobre programação e Gamers e meu foco é o Mu Online, porque desde os meus 14 anos eu jogo Mu e sempre quis ter um serve.

A Minha dúvida inicial é: o que é um Fix? vejo tantas pessoas falando Fix, Fix, Fix .. mas não faço a minima ideia do que seja, é uma linha de comando ou algo assim?

Criei meu No-ip ontem e to aprendendo a mexer com ele, queria saber, TODOS os ips indicados para modificar eu posso colocar meu No-ip? Lá no inicio da postagem ele falou alguns arquivos que tinham que ser colocados o No-Ip mais em alguns deles não tinha um No-ip para ser modificado e sim um Ip normal como o do Hamachi. Fora isso, encontrei vários outros arquivos com Ips, normais personalizados, que não são o padrão como o 192.168.1.1, IPs diferenciados como 190.25.1.34 ou alguma coisa do tipo, esses IPs que são personalizados eu posso colocar meu NO-IP?

E por fim, as portas que eu devo abrir no meu modem e liberar no meu Firewall, quais são? Alguém pode me dar essa força, eu agradeceria bastante, enquanto isso vou continuar pesquisando e qualquer coisa eu posto aqui. Obrigado a todos.
 

tetelkk

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sobre a DB desejo sorte e se precisar to aqui !


sobre meu MS.

Era o meu GS que estava desligando sozinho mais ta tranks to usando o MS que vc editou ta de boa ! so tem uma coisa que me deixou em cabulado ! no seu MS as box ta dropando itens quebrado e quando vou reparar nao repara como sou meio noob nessa parte de drop de itens gostaria da sua ajuda para concertar se tiver um tempinho pode me ajudar ?


Agradeço desde já.
 

supremos

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Atualizando a Postagem

Pessoal a parte do NO-IP eu ja resolvi, então minhas dúvidas até agora são só essas, alguém pode me ajudar? Obrigado!

A Minha dúvida inicial é: o que é um Fix? vejo tantas pessoas falando Fix, Fix, Fix .. mas não faço a minima ideia do que seja, é uma linha de comando ou algo assim?

E por fim, as portas que eu devo abrir no meu modem e liberar no meu Firewall, quais são? Alguém pode me dar essa força, eu agradeceria bastante, enquanto isso vou continuar pesquisando e qualquer coisa eu posto aqui. Obrigado a todos.
 

tetelkk

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom os Fix e alguma coisa que era pra estar funcionando e não esta ou alguma coisa nova que vai estar sendo fixada a o MS para a melhora do mesmo .
default_biggrin.png



As portas


* 80 TCP


* 8090 TCP


* 44405 TCP


* 55557 UDP


* 55557 TCP


* 55970 TCP


* 55971 TCP


* 55960 TCP


* 55961    TCP


* 55962 TCP


* 55901 TCP


* 55903 TCP


* 55905 TCP


* 55919 TCP


* 5900 TCP
 
Editado por um moderador:

supremos

Novato XPZ
Pessoal, estou explorando um pouco o conhecimento de vocês! muaaaahahahah =D

To compartilhando alguns Prints pra ver se vocês consegue me dar uma forcinha para abrir as portas do meu modem. Notem nas imagens a baixo que meu modem tem um menu especifico para Aplicativos e Gamers, e lá se encontram esses sub-menus. Já tenho as portas que são para abrir e agora como posso fazer para abrir as portas, é em algum desses sub-menuas. Meu Modem é um Cisco, que a NET oferece aos seus assinantes, a partir do segundo print vocês podem ver logo em cima algumas informações dele.

5xsmkp.jpg


8vovh4.jpg


11j7vo5.jpg


2vc7oy8.jpg
 
Editado por um moderador:

supremos

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Consegui abrir as portas, tirei minha dúvida do No-IP, tais como outras que eu tinha, mas quanto mais eu mecho no jogo mais dúvidas me aparecem e eu só tenho vocês para me ajudar, o problema é o seguinte: Eu to levando Desconect toda vez que vou logar jogo, já modifiquei todos os ips, ta tudo funcionando perfeitamente, porém quando vou entrar no jogo ele carrega normal, mas quando vou logar ele da Desconnect e pronto. Alguém já passou por isso, sabe como resolver?


OBS: Não é o CS, já configurei essas coisas também, Será que pode ser a versão do Main? Mudei o ip do Main e o serial porém não sei mudar a versão, então não se se ta na mesma versão do jogo ou não, alguém pode me ajudar?
 

alesanperw

Honrado XPZ
Galera estou querendo montar um Season 6 gostaria de ver qual vocês recomenda porque quero um que reseta mesmo lugar, ou que só reloga msm com menos bugs alguem pode ajudar ae ?
default_huh.gif
??
 

Surrealalista

Usuário XPZ
Galera, estou com um problema.
Mudei todos os ip's de todos os arquivos necessários para meu ip conforme segui o tutorial.

o exe main tambem vi mais atrás ai, e modifiquei tb e coloquei meu ip.
ligo o server e vai tudo de boa, mais quando  entro no mu, da "você foi desconectado"
alguém pode me ajudar? to a 3 dias já nessa direto tentando achar o por quê e não consigo..
pretendo abrir um server de mu, pois tenho estrutura, pretendo deixar anos online, mais estou com essa dificuldade.
me adicionem no hotmail quem estiver interessado também em ser administrador (que possua conhecimento)

aguardo resposta, obrigado!
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Existem vários problemas para serem resolvidos no seu caso vamos la.

1º você abriu todas as portas no seu Moden?

2º você esta executando todos os programas .Exe como Administrador, se não tiver execute todos os arquivos como ADM ou click com botão direito do mouse Propriedades e compatibilidade com Windows Xp SP3..

OBS: esse procedimento só é para quem usa Windows 7, 64 e 32 Bits...

3º configurou o Main Corretamente?

Tenho esse mesmo Muserver e ele liga na boa aqui no meu PC...
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom Esse Server Precisa de muita configuração ainda, como por Ex: CashShopGame Desabilitado, Main com Retorno ou seja 65k de pontos mata no Mono, 32767 ainda demora muito para morrer, eo pior de tudo que fez eu parar de mexer com esse server é por que,Não Cria Guild de jeito nem um por causa do EdataServer...

Esse MuServer esta bem legal por conta de uma Renca de Itens que ele tem, sem contar que eu fiz um monte de correção, para deixar ele melhor, mas no fim esse MuServer Morreu por causa do Dono do Tópico não fazer mais nada pra ele... 
 

HurDur

Novato XPZ
aqui deu um malware obfuscator, o windows security essentials pegou ele, porem nao sei se é seguro instalar o muserver com esse malware, tava querendo criar um server pq to cansado d jogar servers ruins
 

XSystemX

Usuário XPZ
Peredelski, porfavor não desista desse Server, ele é simplesmente ótimo!!!

Só queria saber se o bug do 65k já foi fixado...

affz muserver tão bom, não merece ser jogado de lado!

Peredelski vc é o cara, confio muito no seu trabalho, agradeço pelo seu esforço.
 

XSystemX

Usuário XPZ
Abuzado, li em algumas mensagens mais antigas que ele avia fixado o problema do PVP com 65k, o que houve, apareceram novos bugs???

Alias vc sabe como que faz pra por exemplo, usar o comando de distribuir pontos como o /addene, só que distribuisse na hora mesmo, sem precisar trocar de char pra funcionar??
 
Topo Bottom