• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

pantcho

Honrado XPZ
pessoal é o seguinte meu serv nao quer rodar ultimamente  rodando xp sp3 o game serv fica so rodando ,,fiz e refis os ips e senha do sql o que sera q ta acontecendo até agora não consegui resolver torquei o xp pelo windows server 2003 tbm nao funfo instalei todos net framework e nadao que seraq ta acontecendo game serv fica so rodando rodo uma vez no mesmo xp q tava instalado ai deu pau no pc tive q formata agora nao funfo mais ja baixei novamente os arquivos e nada ?

me ajudem to loquim aqui ja

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/824/imagemild.jpg/]
imagemild.jpg


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

andremoura

Usuário XPZ
PRONTO GALERA PROBLEMA DOS SETS ANCIENTS RESOLVIDO,PEGUEI O MU MAKER DO MEU SEASON 4,E USEI,E PRONTO OS SETS ANCIENTS APARECERAM NO BAU NORMAL....

QUEM KISER O MU MAKER QUE USO SO ME ENVIA MP QUE MANDO O LINK DO DOWNLOAD....
 

devilbr

Novato XPZ
AI LEK ...  UMA DUVIDA POR QUE ESSE PATCH OBRIGATORIO PEDE SENHA?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Eu não consigo entrar no Server pois não consigo alterar o main pois ele esta com ip : no-ip

E eu queria  por Numérico

Server parece estar Ótimo.

Eu gostaria muito de testar ele
 

adm_remix

Honrado XPZ
Alguem pode postar os lugares onde mudar IP's e senhas do sql
default_huh.gif


e quais portas liberar no modem e firewall.

configurei aqui mais não ta aparecendo o botão connect...

OBS: uso Sygate Personal Firewall.

edit:

cofigurei mas não tenho certeza se ta certo

pelo (main) entra mas não aparece o botão de login.

pelo (jogo) entra mas quando aperto no server e sala já levo desconect imediatamente.

por favor ajuda se poder.

agradeço desde já.
 
Editado por um moderador:

felix007

Usuário XPZ
Rapaz aki em casa ta dando um erro no subserver e no chat server ta dando Bind Error no subserver da um erro do devil square

Voce tambem pode postar uma video aula de como editar main com hexa editor...
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O erro do Chatserver é o seguinte: Quando abrir o StartUP repare que nele está configurado para abrir 2 vezes o Chatserver, então ao abrir pela segunda vez dá este erro. Para corrigir abra o StartUP, cliquem em STOP e depois em Configurações, clique no segundo Chatserver e depois em remover, salve e pronto.

O erro do Devilsquare é só configuração, configure exatamente como está o Devilsquare principal. Dê uma revizada nos IP's tbm.

Para editar o Main com EXA, abra o Main em um Editor Exadecimal, aperte Ctrl+F e busque o IP atual, basta digitar sytes que vai aparecer. Clique na primeira letra do IP atual e vá digitando o seu, se sobrar alguma letra para subistituir, clique do lado esquerdo da tela, onde está os códigos, e coloque ZERO em todas as letras que faltaram, repare que do lado direito as letras irão ser substituidas por PONTOS (.). è isso ae ^^
 

Arcanjooo

Usuário XPZ
Desculpa a minha ignorancia mas como o amigo acima situou tbm gostaria de saber quais são as portas especificas que devem ser abertas, li as primeiras paginas mas não encontrei nada relacionado as portas q devem ser abertas, as janelas SCFPostServer e a SCFExDB só ficam brancas aqui mas o  StartUp fica com o quadradim verde sera q estão normais?
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Seguinte: estar tudo verde no StartUP não significa nada, o importante é ver os dados na tela. Geralmente as telas do Post e do xDB abrem em tamanho pequeno e escondem as informações, para ver se está OK suba as páginas e aumente a tela delas, assim vc verá se está OK.

A princípio vc não está com problemas de Portas, a não ser que algum .EXE do StartUP não execute normalmente ou xiba algum erro. Dê uma olhada da maneira que expliquei e tente rodar o Launcher com o Main já editado para ver se conecta. Aconselho a testar Servidores usando o IP via Hamachi e com o Firewall do Windows desligado, caso corra tudo certo ligue o Firewall. Dúvidas é só perguntar
default_biggrin.png


As portas são sempre as mesmas, mas quando há mudança é postada juntamente com o Server, neste server aqui são portas padrões. Dê uma pesquisada em outros tópicos aqui do fórum que vc acha a tabela de portas.
 
Editado por um moderador:

felix007

Usuário XPZ
aki em casa nao aparece os personagens e quando clico para criar diz que ja existe um char com o mesmo nome alguma luz ai pra min porfavor, eu nao baixei akele patch obrigatorio porque nao tenho a senha se tiver algum jeito de me mandarem a senha e me diz como resolvo o erro estarai grato :'(.
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Infelizmente estou de saída =(  Mas seguinte, este erro de eDataserver geralmente ocorre quando não é alterada a senha dentro dele. Abra o Config do eDataserve e coloque seu usuário e senha do SQL.  Eu usava este server no Win 7 Ultimate+SQL 2008 perfeitamente. Vc só esta tendo um erro de configuração no Server ou no próprio SQL. Sinceramente te aconselho a usar este Server no Xp SP3+Win 2000 ou o Win 7 bem atualizado com SQL 2005, pois no SQL 2008 não consegui de jeito nenhum instalar o Query Analizer, essencial para o comando /reset funcionar corretamente.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom