• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

HarrysonRS

Novato XPZ
ai manow tem como vc fazer uma video aula ensinado des do começoa a configurar tudo e add as coisas que é para baixar porfavor

e me passsa o seu msn.

obrigado
 

kitsunesaqua

Usuário XPZ
Alguem da um help aqui por favor, esta tudo configurado para 10 vault mas quando eu coloco por exemplo /ware 3 abre de boa coloco itens ao fechar e tentar voltar ao bau ele não abre e nem aceita /ware 0 ou algum outro numero, tenho que literalmente desconectar e relogar para voltar ao ware 0 e se coloco ware 3 novamente o item ja era..

grato
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado Por Reportar Esse BUG, Provavelmente Deve Ser Algo No SQL Server...

Vou Verificar e Assim Que Tiver Uma Solução Eu Posto Aqui..

Por Enquanto, Evite Usar O Comando /ware ....

Verifique Na Pasta SCFData o Arquivo SCF_WareHouse:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se Não Me Engano Configurei O Bau Multiplo Apenas Para VIP...

Tenta Usar Um Char VIP....
 
Editado por um moderador:

kitsunesaqua

Usuário XPZ
bem vamos la ^^

fiz as alterações no SCFWarehouseSystem = 0 para 1 e para 2

quando estaca no 2 ele mandava a mensagem que extrawarehouse somente para vip, só que eu ja estou vip , tanto no coluna normal que eu uso "VIP" no casso deixei vip 1 pois uso 2 systema de vip. tanto nas colunas SCFisvip, SCFvipday, SCFwarevipcount, no caso nao funcionou em nenhum caso o comando /bau ou /vault... somente consigo alguma mensagem do systema quando uso o /ware^^
 

kitsunesaqua

Usuário XPZ
acredito que seja + um bug, baixei novamente o server, musei somente os ips o lance do bau continua, ou seja so funciona com /ware (somente a fim de esclarecimento, pois poderia ser configuração conforme supra citado) mas notei que ao resetar (por job) o SM ele perde todas as magias, mas somente ele, quem souber a solucão^^ grato
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Senha enviada por MP 
default_biggrin.png


PROBLEMA:

Eu transformei o Server NoPVP em VIP onde só os players VIP podem logar. Usei o Programa VIP que veio junto ao Server, configurei bunitinho, ao colocar VIP em uma conta o programa registra certinho no ConnectMember da pasta ServerVIP\Data. No primeiro dia a conta VIP loga normal e joga de boa, depois de um tempo ela loga mas ao aparecer a seleção de Char, começa a contagem e a conta é desconectada do Servidor VIP, antes mesmo de selecionar o Char.  To fritando os neurônios aqui e não acho a solução.

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

PS:Creio que este Server seja baseado naquele em espanhol postado aqui mesmo no Fórum, e aquele outro server lá tem o mesmo problema.

PS2: A JOB dos 65k de Pontos que veio junto ao Server está perfeita
default_biggrin.png


EDIT:

Acho que é preciso uma JOB ou Query para o VIP, se alguem souber a solução me ajude, e se precisar de JOB ou Query poste ae ou o Link ^^
 
Editado por um moderador:

tuknao

Usuário XPZ
kra eu tava aki sem o patch obrigatorio ai quando eu entrava no jogo e clicava no servidor ele falava que a versao tava diferente... ai depois q eu baxei o patch obrigatorio e editei o ip soh da dc... nem chega a aparece os server... alguem sabe o q pode ser??
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O DC ocorre quando o modem ou firewall está blockeando alguma porta do Servidor, mas provalemvelmente no seu caso seja apenas a configuração do Main. Use o Main que vem junto do Patch V2 (último a ser baixado e instalado no client), e para edita-lo use um programa Editor Exadecimal, como o ExEdit. Edite apenas o IP, para editar leia aqui no tópico um tutorial que fiz, algumas páginas anteriores a essa ou procure na área de tutoriais do fórum.
 
Editado por um moderador:

tuknao

Usuário XPZ
no meu tah aparecendo o seguinte erro quando eu ligo o subserver... "bind Error (Server can be launched twice. Please terminate game serve and restart). ai se eu naum inicio esse soh aparece o server PVP lah no jogo... e esse server PVP naum tem exatamente nada... nem npc nem monstros nem nada... ja revisei o monsterserbase e tah tudo certo... ja olhei pra ve se tah igual as configurações do server com o sub server e tah tudo igual.. alguem sabe o q seria esse erro do sub server?? e pq sera q no PVP naum tem nada?? eu particularmente naum gosto de sub server... sera q naum posso deixar tudo em um server soh??? tipow PVP e monstros?? se alguem souber como faço isso fico grato....

vlw galera...
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Preste bem atenção agora.

O Bind ERROR está acontecendo não no SubServer, mas sim no StartUP. Sem querer o Peredelski colocou o Chatserver para executar 2 vezes, sendo assim dá este erro. Para corrigir faça o seguinte:

1)Abra o StartUP e de STOP, clique em Configuration.

2)Do lado esquerdo aparecerá todos os programas que ele executa para por o Server ON, note que está listado 2 vezes o Chatserver.

3)Clique no primeiro Chatserver para que fique selecionado, depois do lado direito clique em Delete (algo assim), vc verá que ele será excluido da lista.

4)No topo do lado direito clique no desenho do disquete para salvar e feche. Agora é só executar o StartUP novamente.

Tem mais um erro que impede o SubServer de rodar normalmente. No arquivo config do SrtatUP ele está configurado para usar a mesma porta do ServerCS, e isto causa conflito fazendo com que de erro. Para corrigir faça o seguinte:

1) Na pasta X:\MuServer abra o arquivo StarUP.config.

2)Procure a linha v7v=5.31.4.199 55970 5.31.4.199 55960 55919 e mude para v7v=5.31.4.199 55970 5.31.4.199 55960 55903. Apenas mude a última porta para 55903.

Feito isto o SubServer irá rodar de boa ^^

Dê uma comparada nos arquivos dos 2 servidores, provalvelmente vc alterou alguma coisa que não devia pois aqui tem NPC e monstros iguais nos 2 Servers. Vc pode apenas copiar as pastas que estão no SubServer e colar no outro normal, são iguais os arquivos.

Deu trabalho explicar tudo, agradeça
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
BUG EM 2 MOVES:

Move para Kalrutan vai para mapa atual, não muda de mapa.

Move para Swamp Of Calmness vai para o mapa atual, não muda de mapa.

Falta o move pelo "M" para Ponte de Loren.

Como posso fazer para entrar em Land Of Trial com o GM? Tentei o /move mas não moveu e o guarda não permite a entrada --'
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom