• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

tuknao

Usuário XPZ
vlw andredeco eu consegui arruma o sub server... mais agora to com outro probleminha... naum estou conseguindo equipar os personagens com itens novos... os itens antigos equipam normalmente mais os novos naum... sera que o problema eh no client ou no server??

Ps: baixei todos os patch disponiveis no topico...
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Boa idéia, vou tentar e posto resultado. Mas de qualquer forma isto terá que ser corrigido pois atrapalha os players =(

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Seja mais específico, quais itens novos por exemplo?

Eu tenho a impressão que ao baixar o Server o seu antivírus estava ativado e excluiu alguns arquivos sem te informar. Dê uma olhada no Arquivo NewItens para ver se está tudo certo.

PROBLEMINHA NO CLIENT:

Infelizmente esta praga deste cliente não permite que altere de maneira alguma o nome dos Servidores. EX: NoPvp, VIP etc...  Mesmo mudando no Text.bmd e no próprio Server, na hora de logar os nomes não mudam. Acho que tem algum arquivo nele que impede a mudança. Vou ver se acho outro cliente que aceite a mudança ae só coloco os arquivos básicos deste, mas se alguém conceguiu mudar os nomes fala ae e diga como fez.
 
Editado por um moderador:

tuknao

Usuário XPZ
resolvi o problema dos itens... ou melhor... se resolvel sozinho... acho q era o mu maker q tava fazendo as parada errada... mais percebi um problema... os moves do "M" no jogo vaum pra lugares diferentes dos nomes onde a gente clica... se eu pega os moves de outro server da mesma versao resolve???
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tive este problema também, a solução é colar os arquivos dos Patch um por um, ou seja abrindo as pastas do Patch, selecionando todos e colando no Client. Lembre-se que primeiro deve instalar o Patch Obrigatório e por último o Patch V2.

O move pelo /gmove funciona normalmente, mas também não move para Kalrutan e Land.
 

Peredelski

Lord XPZ
Pessoal, Estou Procurando Um Outro Client Compativel...

E Mais Uma Coisa..Esta Entrando Em Reta Final De Programação O "ULTIMO" Patch Desde Server..

Com As Seguintes Atualizações:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Enfim, Esses São Apenas Algumas Coisas Novas Que Irão Conter Nessa Ultima Atualização..

Fora As Correções Dos BUGS...

Pessoal, Peço Apenas a Compreensão De Todos Pois Agora Estou Com 2 Trampos + Facu...

Então Ta Meio Foda...E Ainda Esse Mes Irei Fazer Uma Operação Do Joelho...

Então...Vão Reportando os BUGS Que To Trabalhando Para Arrumar Eles...

Abraços
 

axlduff

Honrado XPZ
Estou tendo problema nas famílias gens, não consigo entrar nelas normalmente pelo jogo, mesmo estando a cima do lvl 50.

Todo char criado aparece sozinho na Família Duprian, vejo ao apertar (
default_cool.png
. E não consigo sair da familia, e não aparece no site que está na Duprian.

Dai as vezes aparece "You need 0 Resets before join gens" -

Eu reparei que começo com -1 reset e -1 PcPoint mas nem mexi em nada disso ainda.

Queria saber se alguém sabe como arrumar, ou se tem que criar alguma tabela pras famílias funcionarem perfeitamente, pois as que estou usando foi para colocar no site os pontos, alguém tem alguma solução?
 
Editado por um moderador:

joh14

Honrado XPZ
TESTADO BOM DMS !

/monthly_12_2011/post-51211-13813418086_thumb.jpg

/monthly_12_2011/post-51211-138134180863_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2388_.jpg
    2388_.jpg
    482.3 KB · Visitas: 0
  • 2389_.jpg
    2389_.jpg
    482.3 KB · Visitas: 0

igormaxx

Delta XPZ
Pow este mu server é o melhor season 6 free disponivel , porem falta uma coisa muito util nesses server [bUG BLESS /zen].

Estou aguardando correções para este problema do /zen ou NPC Trancados.

Quem ja percebeu que na pasta /data/shop1.txt ou data/shops/shop1.txt tem box +5 e nenhum NPC do server em lorencia ou outro lugar tem box +5 vendendo. ou seja os NPC não sao configurados dai estão trancados ou sei la.
 

JooxD

Honrado XPZ
Tá aê galera, pra quem tá falando que o Muserver não presta ou tá com erros, eu mesmo configurei e funcionou 100% .

/monthly_12_2011/post-82135-138134180867_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2393_.jpg
    2393_.jpg
    176.8 KB · Visitas: 0

igormaxx

Delta XPZ
Meu server está bom, só está faltando o /zen mesmo se nao me engano *-*.

Mu Vip web 97% adaptado + systema de Gens adicionado

Comandos 80%

WebShop season 6 /Full/SemiFull/Event e Novos Itens 100%.

System gens :
screen120802580000.jpg
 

tuknao

Usuário XPZ
pessoal do nada o meu sql manager fico todo em branco (naum tem usuario nem opções de serviços ali quando abre o service manager) e naum starta mais... desinstalei e instalei de novo o sql mais naum resolvel... alguem sabe o q possa ser???

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


PS: Ja coloquei crack nele... (sql server 2000)
 
Editado por um moderador:

logankioma

Usuário XPZ
Bom dia pessoal...

preciso de ajuda, coloquei o mu server online...

mas estou com um probleminha, nao consigo teleportar p/ lugar algum.

ta tudo vermelho os nomes das cidades

e nao consigo baixar um patch, porq ta pedindo senha e nao sei qual é.

fico muito agradecido se me derem uma dica.

ps: otimo server, muito bom.
 

tuknao

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
talvez seja pq vc naum tenha zen no seu char... tente coloca zen e ve se resolve...

Consegui arruma o problema do SQL Manager estar em branco... mais agora tah aparecendo esse erro na hora que eu aperto START... sera q alguem pode ajuda???

PS: Antes desse erro aparece uma janelinha escrito acesso negado...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

tuknao

Usuário XPZ
desculpe andredeco.. mas o usuario tah certo... a instalação tah certa... ja tentei de tudo mais naum tah funcionando.... mais alguma ideia???
 
Topo Bottom