Não.. mais vô apagar os 2 post... Não tem o porque de tanto quote.
K Kareyon Lord XPZ 8 de Dezembro de 2011 #701 Não.. mais vô apagar os 2 post... Não tem o porque de tanto quote.
S sanas Novato XPZ 9 de Dezembro de 2011 #702 alguém pode me dizer porque não da pra criar guild ? se for má configuração , onde eu posso estar editando ? vllw aah e + uma coisa .. a loja pessoal não tá pegando :/ Editado por um moderador: 9 de Dezembro de 2011
alguém pode me dizer porque não da pra criar guild ? se for má configuração , onde eu posso estar editando ? vllw aah e + uma coisa .. a loja pessoal não tá pegando :/
M mu-skype1 Novato XPZ 9 de Dezembro de 2011 #703 Mu Server Otimo Entrei e Tudo Mais preciso disso. das enah pra baixar o patch .. alguem da a senha ae por favor Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ajuda ae da a senha so falta isso .. agradeço pra quem me mandar desde ja .. vlws ae,.
Mu Server Otimo Entrei e Tudo Mais preciso disso. das enah pra baixar o patch .. alguem da a senha ae por favor Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ajuda ae da a senha so falta isso .. agradeço pra quem me mandar desde ja .. vlws ae,.
A andredeco Honrado XPZ 9 de Dezembro de 2011 #704 mu-skype1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Senha enviada por MP ^^
mu-skype1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Senha enviada por MP ^^
A andredeco Honrado XPZ 10 de Dezembro de 2011 #706 Edimilson Uchoa disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Uchoa desgraçado, até tú na onda do server de MU? kkkkkk By: DL_Ful. Senha enviada por MP. Bju S2.
Edimilson Uchoa disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Uchoa desgraçado, até tú na onda do server de MU? kkkkkk By: DL_Ful. Senha enviada por MP. Bju S2.
M mucrater2012 Novato XPZ 12 de Dezembro de 2011 #707 Mu Server Muito Bom *-* Gostaria de Saber se o /reset tá funfando apenas para players free? vlw's
I igormaxx Delta XPZ 12 de Dezembro de 2011 #709 trouxas disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem certeza? pois aqui eu só consegui deixar ele para /reset level 400.
trouxas disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem certeza? pois aqui eu só consegui deixar ele para /reset level 400.
L leyandro Novato XPZ 13 de Dezembro de 2011 #710 não consigo baixar o patch obrigatorio tem senha pode me passar a sennha ?
A andredeco Honrado XPZ 13 de Dezembro de 2011 #711 leyandro disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Senha enviapa por MP.
leyandro disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Senha enviapa por MP.
E ericjohnmiranda Novato XPZ 13 de Dezembro de 2011 #712 arquivos do servidor muito bom. obrigado pela contribuição senhor. Posso ter senha para Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! por favor .. : (
arquivos do servidor muito bom. obrigado pela contribuição senhor. Posso ter senha para Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! por favor .. : (
L lukaum Novato XPZ 16 de Dezembro de 2011 #720 Senha por favor! Gostei das atualizações e correções, ótimo trabalho!