• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Kareyon

Lord XPZ
@katatau123

sim é normal... o "vírus" danifica em nada o seu PC 
default_grin.gif
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

default_smile.png
Ok obrigado pela resposta rsrsrs fico mais aliviado apesar que a vontade de mecher neste MS era tanto que ate desabilitei o anti - virus skaopkasksap mais alguem poderia me manda por MP a senha para o download do pacht ?  que hoje quado parar de trabalha acho que começo mecher no MS ^^ obrigado a todos e otimo MS pelo menos nas SS esta muito show .
 

Peredelski

Lord XPZ
~~ Pessoal, Devido A Um Pequeno Problema Esta Adiado o Lançamento Do Final PATCH... ~~

Motivo: Quebrei Os 2 Braços Na Praia...Minha Esposa Que Está Digitando Para Mim...AHeiuhaiue...

FUUUUUUUUUUU
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Pow ja tentei varias vezes a senha que me enviram por MP mais nao da certo a pagina so recarrega do mesmo jeito falando que arquivo é protegido por senha alguem poderia me passa senha novamente que tenha consegido baixa?

Ja fiz tudo que possa se pensa. esvasiei cache, limpei tudo , ja tentei baixa pelo IE,firefox e nada sempre mesma coisa e nao to colando a senha to digitando porque pelo queli nas duvidas anteriores nao pode colar e sim digita mais não esta dando , configurei o serve aki ligo ele aparentimente parece tudo normal nao deu nenhum erro ate agora no site mostra online e tals mais presciso do patch pra testa realmente ^^

abração espero ajuda ^^
 

katatau123

Delta XPZ
Ola com muito custo olhando ae todas as respostas to topico consegui por ON^^

mais tenho alguns probleminhas^^

Vi muito falando sobre cria guildaki ta normal..

Mais skills muitas estao bugadas por exemplo evil spirit no meu SM aki nao funfa nem com 20k 15k sempre buga tem skill das espadas do MG que nao solta ele fica parecendo que ta montado ne um Fenrir e fica atraz do mob tempo todo sem fazer nada ...

No master lvl 3ºclasse to ganhando pontos mais nao ganho pontos para add na tabela de skill master la ...

e meu editor de itens ta loko eu ponho pra por o Armor nao aceita e varios itens estam indo pro bau diferente ou bugado nao sei por exemplo quelas asas que tem la quando editei todas no bau pra testa foram um monte de asas doradas que quando equipa e anda elas somem kkkkk

alguem ae teria os arquivos +o- configurados pra mim joga aki no meu ? porque nao tenho nem ideia onde mecher para arrumar essas coisas citadas acima vou continuar testando aki se aparecer mais alguma coisa aviso ^^

vlw ae  vo nessa atrazado pro trampo ^^
 

adm_remix

Honrado XPZ
Estou Com o seguinte problema

imagemotb.jpg


no GameServer da o Seguinte Erro:

imagemhjj.jpg


O Connect Server fica assim... Clique na imagem para melhor visualização !!

isso é incomum

As vezes da pra logar no MU, as vezes não ta muito tenso isso

quando loga no MU fica travando o MU só funciona quando aparece UPDATE no Connect Server !!

Exemplo: Você está no bau e Clica para o Bau abrir, ele só abre depois que da umpdate no connect server!!

não sei o que está acontecendo

essa barra de erro ai é do castle siegue, ainda não mudeo a data..

aguardo respostas

obrigado.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Alguem teria hum main que esteja funcionando dessa versão? o meu aki nenhum dos mains que vieram nao funcionou, nem quando baxei o patch , nem main que veio no fix so funciona o joga , outra coisa sao minhas skills de mg das espadas algumas estam meio lokas nao funciona simplismente ele fica tentando ataca o mob mais nao consegue mata , estou com problema para conseguir mudar o nome do serve na entrada , sem que é no serlist.bmd mais nao estou conseguindo um editor md que funcione quando mudo aki com aqueles editores que mostra o arquivos com aqueles caracteres especiais o cliente buga nao entra e quando eu mudo com o MuSNOT Tool Versão BR por exemplo o text.bmd mudo ele no programa mostra que mudo mais in-game nao mudo nada continua mesma cosia kkkk se alguem tiver uma luz ae . Outra coisa se alguem tiver com um MuMacker que esteja funcionando blzinha posta ae pra gente^^
 

adm_remix

Honrado XPZ
Mais tipo um amigo usa o server na casa dele e está totalmente igual a esse

só mudou os ip's e senhas e lá está normal, instaleio MuServer na C: e na D: e ambos contiuam igual...

vou reinstalar o sql pra ver o que acontece...

S.O.: Windows XP Profissional SP3
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Pois é amigo ja baixei esse editor ae que usa pelo appserve mais nao consegui fazer ele funfa aki nao nao meu appserve da suporte a php5 mais nele nao funciona aki so fica a tela em branco ... e ja tentei com outros editores de bmd mais nenhum quer abrir o serverlist.bmd    e  mesmo os editores que conseguem abrir por exemplo o text.bmd eu modifico salvo mais nao muda nada in-game.
 
Topo Bottom