• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ

katatau123

Delta XPZ
Alguem ae esta usando algum SHOP automaticatico para esse MS? se tiver qual seria ?

Se alguem puder mandar por MP um shop pre configurado pra esse MS agradeceria d+ rsrsrs

Site que Peredelshi recomendou esta 100% presciso de um sho agora ...
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pois é segui todo tutorial dele mais nao consegui fazer funcionar instalei o IonCube as dll certinho so que quando vo abrir o shop fala que nao foi possivel conectar com ioncube e para usar o ioncube tem que ser o appserve 2.5 e usando ele meu site nao funciona ... ja nao sei o que fazer baixei ja uns 5 shop aki no forum automatico so que todos quando edita os itens da erro no bau ... hoje estarei viajando quando volta tendo novamente o V3 ...

Mias vlw ae pela indicalção ^^
 

enur.regrof

Novato XPZ
Até gostei do MS, mas encontrei uns problemas q n fasso minima ideia de corrigir...

1- Quando está dropando box of kundun se reparar os itens do mesmo tipo sempre vao ser iguais, exemplo luva leather+L sempre cai com reflect, Luva Red Spirit sempre cai DD+ZEN+L e assim por diante...

2- Evento de balgass, os monstros como Soram e o Balgass que possuem skill de empurrar tiram a elfa do altar. (Daria pra tirar as skills de empurrar deles, mas assim facilitaria muito o evento) (esse erro não sei se tinha nesse MS, mas se souberem me dizer agradeço tb)

Tem alguns outros mas n lembro agora...

Se alguem souber corrigir esses bugs e quiser me falar como agradeço.
 

Peredelski

Lord XPZ
GS CINZA = Menu VIEW - LOGS(Resolve o Problema..)

Pessoal, Venho Novamente Pedir Paciencia A Vocês, Pois Como Sabem, Quebrei Os 2 Braços, Bom...1 Já Está Melhor...Agora O Outro Estou Com Alguns Problemas No Ligamento, E Por Isso Ando Meio Afastado Da XPZ...Mas Não Se Preocupem, Assim Que Eu Estiver Melhor Eu Venho Colocar o FINAL PATCH Do MuServer Para Download...Está 97% Pronto..Faltam Pouquissimos Ajustes...

Abraços a Todos
 

_dangerious_

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu ja fiz tudo , fiz oque o amigo acima falou mais não funcionou

Olha os arquivos que eu configurei e veja se está faltando algo

( IPS )

Configuration/bor_StartUp

ConnectServer/Data/ServerList , ServerInfo , bor_ServerList

ConnectServer/Data/BackUp/bor_ServerList

Data/IpList

Data/MapServerInfo

Data/lang/kor/commomloc

StartUp

Client main.exe

Client jogar.exe

( Senha )

eDataServer

EventServer

ExDB

JoinServer

RankingServer

SCFExDB

só isso , e os server não aparecem de jeito nenhum
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom