Peredelski
Lord XPZ
Tenta Rodar Ele Em Modo De Compatibilidade Com Windows NT
Tenta Rodar Ele Em Modo De Compatibilidade Com Windows NT
não sei em qual linguagem foi compilada o mumaker mas tente instalar/atualizar o dotnet framework pra ver se resolve! o meu abriu de boa no server (xp sp3) com o .net framework instalado (3.5).
Pois é segui todo tutorial dele mais nao consegui fazer funcionar instalei o IonCube as dll certinho so que quando vo abrir o shop fala que nao foi possivel conectar com ioncube e para usar o ioncube tem que ser o appserve 2.5 e usando ele meu site nao funciona ... ja nao sei o que fazer baixei ja uns 5 shop aki no forum automatico so que todos quando edita os itens da erro no bau ... hoje estarei viajando quando volta tendo novamente o V3 ...
Se Não Sabe Configurar Não Critique !!
sorry, n foi minha intenção,é q testei aki e n consegui fazer dropar armaduras...
Ai Você Configura o Drop De Cada MAP Do Jeito Que Quiser....
Claro que no seu será diferente mas você terá que ter esses 2 dados ai e editar o main c/ os mesmos para sumir o aviso de versão desatualizada !!. se ajudei agradeça ZzZz
estol com o mesmo poblema exempo: edito dk anciente mu maker ao abrir o mu ele estar apenas full ja baxei os 2 pach mais nao acotece nada um colega meu consegui editar a base do mu maker pra eves dos novas opiçoes anciente fica as antigas tipow ele botol hyon no sete dk mais isso e muito complicado ajudeme
Erro com o ip configurado, ou no servidor ou no main....
configurei tudo mais nada ta aparecendo quando entro no mu
Eu ja fiz tudo , fiz oque o amigo acima falou mais não funcionou