• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ja fiz isso ae com varios magichand nenhum deu so fica tela branca e escrito em cima na da pagina MagicHand mais não funfa ^^

Agora em relação a usar um editor de bmd season 5 qual me indica??? porque ja baixei varios e não tive sucesso não... o unico que abriu os arquivos foi o do Snot mais mesmo assim o que eu quero editar ele nao abre que é o serverlist.bmd ..
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]voce abriu as suas portas do modem?

viu se mudou todos os ips corretos?

[/glow]
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Aki aconteceu isso comigo já ...

E era no meu caso Portas do modem libere as portas do modem colocando seu IP certinho que vai conecta...

Aki em casa aconteceu o seguinte o serve tava rodando normal ae hoje mesmo quando fui liga ele pra configurar algumas coisas deu esse erro... clikei no computadorzim do lado do relogio da rede e notei que meu ip tinha mudado com isso tive que ir ate o modem e mudar o ip que estava liberado para as portas ... mudei rodo normal de novo tenta ae e reporta aki se nao der que pensamos em algo mais ^^ vlw ae boa sorte...
 

nanerson

Novato XPZ
Amigo,

Verifique os IPs que vc digitou no CS e no GS. se vc estiver atras de um NAT (router) vc pode digitar o IP da rede para o CS e o GS ao inves de por seu ip externo (internet) que vai funcionar... o problema não é porta pois isso só afeta a conectividade externa -> interna. SObre portas voce so precisa abrir a porta do CS (44405) , e dos GS que utilizar... os demais nao precisa!!

Quanto a criação de guild e tudo mais eu achei a solução!!

a DB que veio junto com o MS veio com tabelas incompletas... o MS ta configurado para criar guild para players com X resets (no caso o padrão vem em 0) mas como a tabela de controle de reset NÃO existe na DB o game atribui "resets -1" dai ele nao cria guild...a solução ou é vc criar as tabelas manualmente ou pegar outra DB (foi o meu caso).

Com isso o MS passa a contar Resets, criar guild e PCPOINTS corretamente!!!!!

Se forem usar outra db (como eu fiz) pegue uma da mesma versão ou parecida que provavelmente terá os campos faltando!! no meu caso peguei da 1.08C que achei por ai com o tio google...

Excelente MS, to curtindo mecher nele!

Abs!!!
 

katatau123

Delta XPZ
Não tive problema para criar guild com a DB que veio com o MS não crio com char 0 resetes normal , mais estou tendo problemas com o main que quando move de determinadas cites de uma para outra as vezes fala que deu erro e fecha.

tendo problemas tbm em fazer o FIX dos 65k não sei fazer essa job alguem poderia me ensina como ponho ela pra roda de 1 em 1 minuto?

ja olhei alguns topicos antes de pedir ajuda aki mais nao tive sucesso fiz a Job mais nao sei se esta rodando mesmo ou nao .

Outra coisa o mumaker nao add itens (armor) ja descobri que é o arquivo MuMaker.bmd acho que é esse nome mesmo , porque usei outros mumaker que estam add itens normal ae quando pego o arquivo e subustituo pelo que veio no muserver que tem os itens dele da o mesmo erro nao add mais (armor) .

se alguem solber ae e puder da uma força tks ^^ inguanto isso irei testando mais algumas config aki qualquer coisa volto a postar.

--------------------------------------EDIT------------------------------------

O problema do MuMaker resolvi aki editei o arquivo e funcionou agora esta adicionando Armors de boa qualquer set normal agora se alguem quiser vou posta o link do arquivo aki so extrair e por dentro da pasta do MuMaker (lembrando não alterei nenhum item em nada so arrumei o erro do armor)

Link------->>> MuMaker.rar  74.4 KB 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


PS: Editei aki porque o outro tava add os armor normal mais notei que outros itens como pants , luvas e bota alguns nao tava editei

e upei novamente...PARA QUEM QUISER USAR SO BAIXA O MUMAKER DO TOPICO E SUBSTITUIR O ARQUIVO POR ESTE.
 
Editado por um moderador:

racionais231

Novato XPZ
Estou com um grande problema!

o SubServer esta fechando, e nao hora que entro no jogo levo dc o que eu fasso o main.exe ja esta configurado as portas do Firewall tambem ja instalei varios mu nesse pc mais esse ai nao esta rodando...
 

racionais231

Novato XPZ
Ola!

Problema com sub server resolvido, mais agora reparei que quando ligo o servidor o Gameserver.exe o gameservercs.exe e o subserver.exe ficam numa tela cinza sem nada e quando vou entrar no jogo levo dc o que pode ser?
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esse 'DC' Que Você Está Levando é Main Mal Editado Ou Falta Liberar Porta No Modem/Firewall .. Está Usando os 2 Patchs Que Tem Aqui No Tópico??Os 2 São Obrigatórios...Se Estiver Faltando 1 Deles Tu Leva 'DC' Mesmo...

Sobre o GS/GS_CS/GS_SUB Quando Abrir Ele..Veja o Menu Lá Em Cima..Click Em VIEW..LOGS...

Normal Ele Ficar CINZA..Você Que Tem Que Pedir As Janelas Que Te Convem Lá No Menu...

Mas Lembre-Se..Quanto Menas Janela No GS Menos Memoria Consome..Aconselho Deixar Apenas a De LOGS..

Abraços...

Pessoal...To Dando Um Jeito De Terminar O FINAL PATCH Mesmo Com Os Braços Quebrados...

\o/

Feliz Ano Novo E Natal Atrasado
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

FELIZ ano pra você tbm o MS ta show so estou com umas duvidas aki^^

1ºExiste outro main com algum 3D que fique mais longe que o atual ? eu tinha uma versao 1.6 season 4 fico on 1 ano ele tinha um main que ficava de mais longe a camera era legalzim^^ e a minha camera nao funciona no scrow do mouse so quando eu ponho a seta nos cantos é normal?

2ºA JOB dos 65k do fix eu criei ela mais nao sei onde configuro pra rodar de 1 em 1 min.Alguem mandaria um mini tuto pro meu MP ou explicaria ^^

3ºQual o site que é compativel com esse MS tipow site e shop automatico ?

Vlw ae por inquanto to com essas duvidas o resto acho que vo tentando aki ^^

Haa lembrando eu postei um link com o arquivo do MuMaker libero os armor pra add normal...so que depois  eu fui add alguns itens pra testa que eu ainda nao tinha editado pra ve como eram notei que : pants,luvas e botas de alguns sets nao estavam editando direto no char entao eu configurei novamente o arquivo do MuMaker e agora esta adicionando todos sets normalmente se alguem quiser o arquivo me diz que vou postar ele aepra dow^^ vlw ae a galera um FELIZ ano novo a todos.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1º - Infelismente Não Achei Um Main 3D Que Ficasse Mais Longe e Fosse Compativel Com Esse 'MS', E Os Que Achei E Testei Estavam Com RECUO...

2º - Talvez Este Link Te Ajude:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
3º - Sites:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado Por Postar O MuMaker...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Volta Umas Páginas Atras Que Está Postado !
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pow vlw acho que agora vou entender como criar a JOB^^ e vou testa o site e shop aki ^^ estou pretendendo por esse mu em um dedicado

ja consegui configurar algumas coisas criar mais sub-servers e tals agora configurar drops , box , eventos e tals ^^ vlw ae Peredelski  e melhoras.
 

bobtattoo

Honrado XPZ
todos os mumake estao dando problema aki , eles nao abrem , Dis ke o mumaker encontrou um problema e precisa ser fechado :S .... Mas o servidor funfo de boa manoo !

Aki eh Windows xp sp3 , e outra coisa agradeço muito a vc amigo ! Parabens ^^

Mas gostaria de saber se tem algum outro editor season6 !
 

bobtattoo

Honrado XPZ
Mano Primeiramente parabens ^^ Servidor funfo de boa mesmo !

(Windows xp sp3) Mas soh uma coisa , meu mumaker n abre"O aplicativo encontrou um problema e precisa ser fechado"... isso ocorre qndu abro meu mumaker... gostaria de saber se tem algum outro editor season 6^^ Mas vc Tah de parabens amigo , sao pessoas como vc que faz essa droga de paiz crescer ... Abraços amigo Boa sorte !
default_biggrin.png
 
Topo Bottom