• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

rhaldney

Honrado XPZ
Problema Com Game Server Branco, Quando Abro o Launcher Diz que ta On Quando Entro Aparece Nenuma Pagina , Alguem Sabe Arrumar ?
 

katatau123

Delta XPZ
Estou tentando configurar um sub-server Vip so que estou tendo problemas alguem poderia me ajudar ?

Acontece o seguinte:

Tentei editar o ServerInfo mais nao da quando modifico la nenhuma acc loga

Ae editei o SCF_VIP ae quando vai logar aparece seus char pra escolher e da a mensagem de 5 segundos e volta pra tela de Login novamente...tentei por vip normal e super vip mais nenhum logou alguem sabe me explicar como configuro um serve so pra vip logar?

vlw ae ...
 

biloca11

Honrado XPZ
Galera essi MS Eli lo liga perfeitamente se tiver pelo no-ip com maximo 5 digito tipo

seumu.sytes.net

se for pelo ip normal eli da erro para gameserve deli liga normalmente *--
 

_dangerious_

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu também coloquei server vip

eu peguei o ServerInfo da pasta Data do SubServer em ConnectMember coloquei " 1 "

dps fui na pasta Data do gameserver abri outro ServerInfo e coloquei "1" também

ai pros players poderem logar vc tem q abrir o ConnectMember.txt e editar  "login" q pode logar no servidor

ou simplesmente adicionar pelo vip manager
 

katatau123

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pois é adiconando la no ConnectMember.txt da certo mais assim sempre que um vip acabar eu tenho que ir la e retirar o login  é que gostaria de saber como configurar tipow pelo arquivo SCF_VIP quando poem la pro serve vip aparece que o canal é vip so que ae leva dc ^^

mais vou usar esse seu metodo ate eu descobrir vlw ae tem meu obrigado ^^
 

kelber01

Usuário XPZ
OPA OTIMO MUSERVER JAJA EU BAIXO SO ESPERANDO MEU DEDICADO LIBERA

PARABÉNS

SE TIVER COMO MANDA A SENHA PELA MP PRA MIM BAIXA AGRADEÇO

APROVEITANDO O TOPICO

EXIST ALGUM TOPICO DE REGRAS AQUI DA XP??  PRA MIM FICA CIENTE DAS REGRAS SE TIVER ME MANDE O LINK NA MP VLW

default_grin.gif
 

katatau123

Delta XPZ
Ae galera

To com um baita problema aki que nao consigo resolver^^

Como podem ver nas SS quando eu edito alguns itens +13 o dano magico esta normal exemplo da Antaras Dragon staff com 153% DM

Mais qundo eu edito ela +15 o dano magico cai pra 38% e esta assim com quase todas somente algumas que estao ficando normal +15

A imperial Sword tbm esta acontecendo isso quando esta +13 DM normal +15 diminui...

Alguem saberia uma solução onde eu terei que editar para que isso nao aconteça?

Vlw ae agradeço desde ja a todos ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

katatau123

Delta XPZ
Pois é _dangeirous_ esses itens ae foram editados pelo MuMaker tanto faz eu editalos pelo edito como pelo meu shop esta acontecendo a mesma coisa
default_sad.png
... estranho porque algumas armas com dano magico estam indo pro +15 almentadas normal mais outras não ...

Meus eventos aki tbm estam meuios bugados , tipow Illusion temple entro com char normal levo dc, raklion boss tbm as vezes volta pra lorencia e  meus moves alguns nao funcionam sera que alguem pode posta esses arquivos ae disponibilizar se o de alguem tiver tudo ok ? vlw ae a atenção .

--------------------------------------------EDIT-----------------------------------------

Ae galera notei uma coisa estranha com esses itens que eu falei que quando editados +15 o dano magico diminui...

Aconteceu seguinte fui editar uns itens e esqueci de por opação exelentes neles resultado o item foi pro bau +15 com dano magico normal de item +15

so que quando vc poem add exe no item o dano magico cai de novo..

Muito estranho o item +15 normal pega dano magico normal se por ele +15 exe o dano diminui ...
 
Editado por um moderador:

oncps

Novato XPZ
E AI GALERA BLZ? MEU PRIMEIRO POST AKI....

GOSTEI DO MUSERVER...

LI MEIO COM PRESSA ALGUMAS POSTAGENS AI, SOBRE CRIAR GUILD....QDO EU CLICO NO MALUCAO LA EM DEVIAS, APARECE SEJA VIP E TENHA VANTAGENS... YOU NEED 0 RESETS....NAO CONSIGO ARRUMAR...

OUTRA DUVIDA.....TEM 3 CHARS DENTRO DO BAR DE LORENCIA DM BM E GM....O QUE SAO AKILO? É UM BUG? OU FOI O PEREDELSKI QUE COLOCOU PARA DIFERENCIAR O SERVER?

DÁ PRA TIRAR?

OBS: RODOU LEGAL NO MEU WIN XP SP3....APENAS ESTOU COM UM ERRO NO WZ_EVENT_SERVER QUE QDO ABRO APARECE CONECT FAIL ODBC..JA RODEI ELAS...ENTRO NO JOGO TRANQUILO

veja:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

katatau123

Delta XPZ
Ola amigo respondendo a sua duvidas esses 3 NPC's são de Buffs vc aperta "D" e escolhe trade e clika neles que ganha bufs diferentes.

Já o CONECT FAIL ODBC você olhou no >>>Painel de controle/Ferramentas administrativa/Administrador de fonte dados ODBC e verificou se foram criadas as ODBC certinho?

Ou alguma senha de algum arquivo SQL tbm pode esta sem configurar.

-------------EDIT----------

Vi na SS falando que quer tirar eles de la^^

Caso realmente queira fazer isso so ir no arquivo da pasta Data e editar o monstersetbase.txt procure pelos NPCs de lorencia se nao solber o nome

deles veja pelas cordenadas que eles estam  e acrecente // no inicio de cada um exemplo :

//230 0 0 62 130 3 // Alex The Merchant  nocaso esse npc com os 2// nao vai mais aparecer no jogo.

231 0 0 114 139 3 // Thomson cannel

espero ter ajudado caso não poste novamente sua duvida para que possamos tentar resolver.
 
Editado por um moderador:

oncps

Novato XPZ
ahauhsuah antes de ler a sua resposta, já tinha conseguido o conect fail....apaguuei tudo da font de dados la e refiz novamente do 0...

qto os npc de buff ..kkkk dahora eu nao sabia..... achei q era char bugado por causa da DB Muonline..rsrs nada a ve...

mas aew, putz uso iternet da GVT aki em casa..15 MB...

esses dias deu problema no modem, deixei meu pc ligado com o Sv ligado e eu logado no jogo (server estou testando ainda), qdo eu cheguei em casa anoite eu tava sem internet..

Uso dois PC em rede...

liguei na gvt e pediram pra eu fazer varias coisas...por fim o modem nao tava reconhecendo o IP..ai eles disseram pra eu colocar ip fixo veja:

os ips estao assim:

tem as opções :

Obter end,.de Ip Automaticamente

e/ou

Usar o seguinte Endereço de IP:

end. IP: 192.168.1.40

mascara de sub rede: 255 xxx xxx xxx

gateway padrao: 192.168.x .x

na mesma janela mais embaixo ta assim:

►Usar os Seguintes endereço de servidor DNS

Preferencial: 200.175 182 x

Alternativo: 200 175 5 x

------Toda essa configuração é da maquina onde está o Muserver.---

eu consigo jogar no meu Server, tanto pelo servidor qto a minha outra maquina...o site tb..

mas é o seguinte ngm consegue acessar o site do meu mu...peço pra fazer testes pra ve se entram e nada...e com ctz nao vai da pra joga..

antes q diga sobre firewall ou portas no modem, ja fiz isso... 8090....

preciso dessa ajuda...pelo menos pra deixar o site on pros outros verem!!!....

agradeço desde já...abraços..
 

rhaldney

Honrado XPZ
IP: 192.168.1.40 Não é Fixo é Ip De Rede E Como Voce Falou, Conseguil Logar No Servidor e No Sue Pc, Isso Quer Dizer  Pcs Conectado Na Rede , Então Usa Rotiador, Então As Unicas Pessoas Que Pode Logar No Server Ou Visualizar O Site, é Quem Esta Conectado Na Mesma Rede Que Voçê , Pra Fazer Um Server De Mu Seu Ip Tem Que Ser Fixo , Ou Seja Não Usar Rotiador, Então 1 Só Pc Conectado A Rede, E Ligar Para GVT Pedindo Tds Os Processos Para Deixar Fixo, Pelo Que Eu Entendi Foi Isso, Pois Tb Tenho Uma Rede , Sou A Central E Distribuo Para 3 Pessoas E Uso Meu Pc Para Testes, E O Outro Pc Com outra Rede Modem Não Roteado Para Servidores....
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom