• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

• Bom

Votes: 135 48.0%
  • Regular

Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

Votes: 78 27.8%

• Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
@leonm0r73

Uma coisa para seu CS e CS_GS nao estarem funcionando é apenas ma configuração de ips e senhas do SQL ou entao seu anti-virus deleto arquivos do joinserver se as senhas e IPs estiverem corretos com ctz.. entao olhe na pasta do join serve e veja se nao a nenhum arquivo faltando... ha sim pode ser portas do moden nao liberadas tbm.

dois erro pra nao entra no cliente(jogo) ae:

1º ma configuração do MS ( se tiver certeza que todos ips e senhas SQL estam corretas é o2º erro seguinte)

2º ma configuração do MAIN nao use craker main ele buga o main use algum exeditor para editar o main nescessario apenas mudar IP nao mecha com versão nem serial com exeditor procure por  sytes.net que ja sai em cima do main.espero ter ajudado

--------------------EDIT-----------------

Para mudar os IPS do iniciar quele pretinho tem que ir na pasta "Configuration"

clike com botao direito no arquivo bor_StartUp e desmarque a opção somente leitura feito isso , abra ele com bloko de notas e mude o kill.sytes.net para seu ip e pronto. arquivo modificado.

Ajudei? clika no agradecer nao custa nada.

Editado por um moderador:

leonm0r73

Usuário XPZ
@katatau123

acho que o erro ta ai mesmo...

os parametros é pra ficar assim...
default_sad.png
mas ta dando erro no login do game server ainda

ta tudo nos conformes aqui... ;(

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

eu peguei o main daqui... ele não funciona?! o_O

vou testar aqui até ver se consigo

EEE.. sim, ja liberei as portas que ele postou ontem

katatau123

Delta XPZ
@leonm0r73

o main desde cliente e patch todos funiona sim amigo não disse isso. Disse que tem que edita-lo com algum programa EXEDITOR não usar o main crack para mudar IP.

E ae em cima nao pode deixar 127.0.0.1 tem que ser seu IP ou NO-IP...

E falando em no-ip acho que os tutoriais que leu nao lhe ajudou muito ^^

não se usa no-ip assim:  leonmu.zapto.org

se usa no-ip com max 5 letras exemplo      kill.sytes.net    onde esta escrito kill é no maximo 5 letras para um melhor funcionamento do MS e escolha usar sytes.net fica melhor tbm acho queli em algum lugar que o MS reconhece melhor o sytes.net...

Seus erros estam sendo apenas de ma configuração li em uma resposta sua que estava lendo as respostas do TOPICO mais no decorrer deste mesmo topico tudo isso que acabei de lhe fala foi dito varias vezes^^

e procure por tutoriais mais recentes no caso de duvidas aki na XPzone estam cheio deles e de otima qualidade feitos por nosso amigos ae pra ajudar a gente^^

vlw ae espero que ajude.

katatau123

Delta XPZ
@StrikeRR

nao prescisa achar um site com 5 tipow de vip apenas fazer seus vips ^^

pegue o vip gold copie ele e transforme em super vip por exemplo ^^

so lembre de olhar os caminhos certinhos que cada vip esta no arquivo php e veja cada tabela que eles stam usando se nescessario crie novas tables para os novos vips ^^ questoes referente a WEB site poste na area correta que tera mais ajuda do que postar sobre WEB aki no MS^^

StrikeRR

Usuário XPZ
Mano e por que eu nao mexo muito com website não :S :S ae por exemplo queria um website free com esse planos de vip..

• Vip SilverVip Gold

• Vip Diamante
  • Vip Plus

• Vip Extreme
  • Se tiver Algum WebSite Free com Esses Plano  Fico Muito Agradecido Valeu

katatau123

Delta XPZ
@StrikeRR

No main vc so vai encontrar um IP pra ser mudado e o IP do patch obrigadorio é mupsp.sytes.net agora se tiver usando outro main do localizar a linha do main e trocar sempre sera o IP de cima se a pessoa que usou o main anterior a vc tenha mudado em outro lugar exemplo no lugar de cs.muonline.in.th  pode ser que esteja xxxx.sytes.net ae muda tbm so mudar onde vc encontrar o IP mais geralmente so se muda a primeira linha com seu ip ou no-IP usando exeditor se usar main crack vai da DC logo de entrada apos da loading.

katatau123

Delta XPZ
@StrikeRR

amigo va ate a categoria  WEBSITES
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

E procure por algum site que voce possa usar pois pela 2º lhe digo aki neste topico é referente ao MS sobre WEB site post no lugar correto que sua duvida sera esclarecida bem mais rapido pois os que entendem de website estaram na seção a cima mencionada.

Aki so poderemos ajudar referente ao MS .

E torno a dizer para fazer os 5 tipos de vip separados basta voce pega um dos vips que ja venha no website e ir tentando criar os outros vip a sua escolha agora querer que alguem faça isso pra ti vai ser meio complicadinho ^^ php é facil de se editar basta querer voce ira conseguir fazer.

PS: favor posta area correta .

Smasher

Usuário XPZ
Você ou alguma boa alma, se importariam de reupar o Cliente e Cliente Fix ? os links do Multiupload não estão mais funcionando.

Usem o Mediafire ou algum outro. Obrigado desde já e parabéns pelo Servidor ; )

Smasher

Usuário XPZ
Gostaria de inicialmente agradecer ao Peredelski por ter disponibilizado o servidor para todos e também ter ter reupado para o 4shared.

Gostaria de pedir uma ajuda com relação à esse servidor. Configurei todos os Ips corretamente, CS, eDataServer, ChatServer, SCFExdb, SCFPostServer, GS e GSCS rodando.

Parece que tdo esta funcionando perfeitamente e no CS estou com o status do Join Server Live - > On, além de que no CS, ao lado em GameServer - 1(2) estão aparecendo meus 2 servidores (um Showing e outro Hided).

Aos meus olhos está tudo correto com o Servidor.

Com relação ao Cliente, estou com o que o Peredelski passou e com o Fix 2. A main é a do Lord Team que é compatível com a versão 1.08 S6. Usei nele um Main Cracker e coloquei o IP(xxxx.sytes.net), o serial (encontrado em \Data\lang\chs\commonloc.cfg) e a versão "22:8=".

Para verificar a possibilidade de algum erro ou não funcionamento chequei as 3 coisas com um Hexadecimal.

Criei 2 versões da minha Main, uma com meu ip do no-ip e outra com meu ip local de rede (para poder testar o servidor).

Lembrando que deixei meu Firewall desligado e que meu UAC está desativado desde que instalei meu SQL na maquina.

Rodando a versão com no-ip recebo DC logo que abro o jogo (meio que esperado), entretanto quando abro a versão que coloquei meu ip de rede ele abre corretamente e me deixa escolher o servidor mas logo de cara vejo um problema, o nome dos servidores não são os que estão no meu servidor.

Ainda não usei meu Mu Client Tools então creio que possa ser algo ainda a configurar nos arquivos .bmd. Entretanto ja que não li mt sobre isso creio que possa ser um problema mas ja que meu IP estava no main.exe passei a crer que estava realmente conectado com meu Servidor.

Ao selecionar o servidor o cliente trava por cerca de 1,5 segundos e logo que destrava nada aparece. Nenhuma tela de login nem nenhuma mensagem ou problema.

Pelo que estou ciente deve haver algum problema com meu eDataServer ou com meu cliente que algo esteja faltando.

Gostaria de saber se alguem tem alguma idéia do que possa ser e, que caso tenha, me explique detalhadamente como corrigir (definitivamente não gosto de respostas como "Verifica se os ips estão certos que funciona sim...")

Caso contrário continuarei tentando
default_wink.png

Parabéns pelo Servidor e obrigado pela ajuda
default_happy.png

(A sim, estou a 2 dias com esse problema e ja procurei em muitos lugares e, caso alguém tenha tido o mesmo problema nesse tópico, me perdoe. 71 paginas foi dificil de ler e posso ter deixado algo passar =/)

katatau123

Delta XPZ
@Smasher

Cara falou muito muito mais especificar mesmo o problema foi pouco kosakoapsk^^ zuera

Mesmo que vc esteja usando o firewall desabilitado e o UAC tbm tera que liberar as portas do moden pois como vc mesmo percebeu vc conecto com ip local(127.0.0.1). Ou seja tentando entrar direto foi mais pela rede nao vai . Você falou que quando clica no cliente e abre nao aparece tela login e senha(isso é ip)

Verifique tbm o caso que o W7 as vezes nao cria as ODBC automatico tem que crialas manualmnete verifique elas tbm no painel de controle.

Agora uma coisa sobre main nunca use o main crack nessas versões use o main to topico que é nescessario apenas mudar o IP com exeditor nada mais.

Outra coisa quanto disse isso "o serial (encontrado em \Data\lang\chs\commonloc.cfg) e a versão "22:8=". Esta errado o serial do MS nao esta neste arquivo ae não , o serial do MS é  LorDTeaMBraS2011  <<< ae ja é um erro que pode ser onde esteja te causando essa dor de cabeça rsrsrs

em relação a nome de servidor no GS e GS_CS vc pode por qualquer coisa que nunca vai aparecer no cliente vc tem que editaro arquivo serveslit.bmd com o nome do seu servidor.

espero ter ajudado de alguma forma^^

Smasher

Usuário XPZ
@Katatau123

Opa rapaz, muito obrigado pela resposta
default_wink.png

Vou lhe informar das coisas que faltaram =X

Inicialmente sobre as portas. Realmente não abri as portas do router mas seriam estas as mesmas do servidor ? (As que tive que liberar no meu firewall quando ainda o estava usando?)

Com relação as ODBCs, criei todas manualmente e linkei corretamente com meu banco, creio que estou recebendo apenas um aviso no eDataServer (vi isso agora) então irei verificar o que é e se não encontrar nada volto a postar aqui.

Sobre a Main, agora me lembrei estou usando a do tópico mesmo xD mudei apenas o IP o que comentei no meu post anterior eh o que eu estava fazendo antes de conseguir baixar o patch.

Finalmente sobre o GS e GS_CS bom saber que deduzi certo
default_wink.png

Agora vem a má notícia velho. nada do que vc me avisou funcionou T-T mas preciso sair agora então logo que voltar posto os ODBC que tenho e se possível vc vai identificar até algum(ns) inúteis xD

Mas não esquente a cabeça e muito obrigado pela ajuda por que creio que realmente o problema sejam as portas do router o que é a única coisa que falta eu corrigir do que vc falou
default_grin.gif

Bem, um abrax logo mando notícias. Tudo de bom.

------------ EDIT ------------

Opa Katatau123

Acabei de liberar as portas em Port Forwarding (direcionando cada porta publica para a porta privada do meu computardor na rede) e não deu certo, o problema persistiu.

Em seguida abri tais portas no Virtual Server e o mesmo ocorreu.

Portas liberadas:

* 80 TCP

* 8090 TCP

* 44405 TCP

* 55557 UDP

* 55970 TCP

* 55971 TCP

* 55960 TCP

* 55961 TCP

* 55962 TCP

* 55557 TCP

* 55901 TCP

* 55903 TCP

* 55905 TCP

* 55919 TCP

* 5900 TCP

Meu ODBC:

*ACCOUNT (MuOnline)

*ACCOUNTDB_INFO_START (MuOnline)

*DEVILSQURE_RANKING (Ranking)

*EVENT (Ranking)

*ExDB (MuOnline)

*GAME (MuOnline)

*GAMEDB_INFO_END (MuOnline)

*LocalServer (MuOnline)

*LOGIN (MuOnline)

*LOGINDB_INFO_START (MuOnline)

*MU2003_EVENT_DATA (MU2003_EVENT_DATA)

*MU2003_EVENT_DB (MU2003_EVENT_DATA)

*MUMNG (MuOnline)

*MUMNG_INFO_START (MuOnline)

*MuOnline (MuOnline)

*MuOnline ExDB (MuOnline)

*MuOnlineJoinDB (MuOnline)

*Ranking (Ranking)

*SERVERINFO_START (MuOnline)

*USELOG (MuOnline)

*USELOG_INFO_START (MuOnline)

O problema persiste e corrigi o erro que tinha no meu eDataServer, agora ele conecta corretamente com tudo do banco (dava problema ao conectar com EventeDB mas corrigi), mas o problema do Login não aparecer persiste.

Achei mais um erro ao terminar de carrega o GameServer, mas o erro é a data do Evento CastleSiege, um erro de data.

"[CastleSiege] CCastleSiege::Init() - CheckSync() == iEVENT_END_DATE_NUM(2010-12-09) <= iTODAY_DATE_NUM(2012-02-12)"

"[CastleSiege] CCastleSiege::Init() - CheckSync() == FALSE"

Mas isso creio que seja facil de consertar e certamente não interfere no Login do Game e sim no Evento do CastleSiege.

Não há necessidade de se importunarem com isso =X

Estou começando a admitir um problema de configuração de IP's

Listarei logo todos os lugares que mudei e em quais está meu IP Global e em quais está meu IP Local (de rede).

Caso alguém ja tenha uma idéia do problema uma vez que possa não ser de IP eu estou totalmente aberto a suporte >.<

Caso alguém suponha ou saiba já aonde poderia ser o problema caso ele seja de IP eu ja estou agradecido.

Lembrando que ja verifiquei boa parte do que o Katatau123 falou e que acima postei as coisas que já verifiquei.

Desde já meu muito Obrigado.

Abrax ; )

oncps

Novato XPZ
@smasher

qto ao Castle siege erro no Gs, vc terá q mudar nos arqvuivos X:\MUSERVER\DATA, tem dois arquivos q se chama COMONSERVER e outro é COMONSERVERcS...nesses dois arquivos vc tera q mudar a data em q ocorrerá o Castle siege... abra o documento... muda dia ano, mes e hora.....dos dois arquivos.. caso de erro ainda vai no sql....se nao der...nem mexa no sql..

depois vc vai no seu sql e abre a DataBase Muonline e procura pela tabela MuCastle_DATA......clica com o botao direito > Open Table e clica em Return all rows.. e é só deixar a data igualzinha do jeito q vc deixou no comonserver nos dois..

se ajudei agradeça! flw

Topo Bottom