• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Dark|

Usuário XPZ
Final Patch já lançado?
 

thegasque

Honrado XPZ
Ainda nao, Mas segundo o Peredeleski e o Katatau falta achar um main sem recuo pra ter os comandos sem relogar e  ser lançado o patch final.
 
Editado por um moderador:

strikerneto

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olha desculpe se estou enxendo o saco não irei mais perguntar nada, na verdade meu browser não estava funcionando direito e quando eu clicava em pesquisar simplesmente o browser travava, agora formatei meu micro ontem e consegui fazer tudo voltar ao normal, porém ja estou montando uma VM de XP para testar o muserver por lá, baixei todos os patchs, cliente e muserver por aqui nesse forum mais nada de funcionar já editei o main.exe e jogo.exe com hex editor e ja restaurei as dbs, também fiz os ODBCs manual pela ferramentas administrativas conforme foi indicado.

Quanto a parte de preguiça creio não ser bem assim pois estou a 1 semana lendo comentário de todos no forum para tentar achar esses problemas e como eu disse estava com problemas de pesquisa então li comentário por comentário gastei muitas horas lendo, porém são quase 100 páginas para ler, até perguntei pro pessoal se existe algum tutorial no youtube ou algo do tipo, pois as vezes é algo bem simples que eu devo estar errando porém como estou a tanto tempo tentando fazer o server é provavel que algo passou mesmo despercebido.

Mais agora to montando uma VM com XP e SQL 200 creio eu que não terei tantos problemas assim, mais se tiver eu procuro aqui.

Obrigado Por Tudo
 

Peredelski

Lord XPZ
********************************

ATENÇÃO - 14/04/2012

********************************

Adicionado ODBC x86 e x64

No Tópico Principal

REMOVIDO DOWNLOAD DO CLIENT

DO MEDIAFIRE POIS ESTAVA CORROMPIDO

KATATAU123 ESTA RE-UPANDO E DEPOIS

DISPONIBILIZAREMOS NOVAMENTE

********************************

Noticias Sobre Final Patch:

Apenas Aguardando o Main Sem Recuo

Estou Tentando Ao Máximo...

O PVP Ja Está Totalmente Equilibrado

E Testado..Porem, o Main Falta Retirar o Recuo(Bug Do Reflect)...

Comandos Quase 100% So No Aguardo Do Main Para Teste

De Compatibilidade...

Atenciosamente,

Peredelski
 
Editado por um moderador:

jplmaldonado

Usuário XPZ
Gostaria de mudá o nome que tem na barra de server quando entro no jogo, aquela barra onde se clica antes de entrá não sei se tao entendendo.

dizem que é pelo texto.bmd mais nao achei nenhum texto.bmd no cliente ou no muserver :/

alguem sabe por onde muda ?
 

Peredelski

Lord XPZ
@jplmaldonado

Tem Sim, Um Arquivo Chamado text.bmd e slide.bmd

Use o Magic Hand Editor Para Edita-los

@ranila

Para Usar o MuServer, Utilize Um Dos 2 Clients Que Estão Disponiveis No Tópico Principal

Pois Foram Testados 100% Com Os Itens E O MuServer...

Use Tambem, Os Patchs Na Seguinte Ordem:

1º Patch Obrigatorio

2º Patch v2

3º Itens ANC

Usando Nesta Sequencia e Editando O Main Com HEX Não Havera Problema..

A Não Ser Que Esteja Com o .Net Framework e o C++ Redist Desatualizado..

Ou Então Falta Liberar Porta No Firewall/Modem..Ou Está Com Algum IP Editado Errado(No Tópico Principal Tem Os Arquivos Onde Devem Ser Trocados Os Ip's..Os Demais Devem Ser Deixados No Padrão 127.0.0.1) E Caso Esteje Utilizando NO-IP, Use No Maximo 4 Letras, Por Exemplo: kill.sytes.net ... No Caso De 5 Ou Mais Letras Isso Buga a Leitura Do Codigo Do Main....

JoinServer Não Precisa Ser Executado Pois Este MuServer Utiliza o EDataServer, Que Ja Roda Interno O JS...

RakingServer Também Não Precisa, Pois Roda Tambem No EDataServer...Mas Por Desencargo De Conciencia, Coloque o RANKING SERVER No StartUp(NAO COLOQUE O JOINSERVER Se NÂO BUGA !! )

...

Espero Ter Respondido Algumas Duvidas...

Abraços e Até Logo...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
hmm muito boa explicaçao peredelski assim tira duvidas pekenas , quie seer nao tiiradas viram grandes

peredelski , queria sabe ser onde tem esse ip , kill.sytes.net , deve troca . pq pelo muserve todo tem ele , e tem em pasta que vce nao sito no mini tutoria de troca ips .

obg e ate logo .
 

Peredelski

Lord XPZ
@jplmaldonado

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

@abuzado

Onde Tiver O IP: kill.sytes.net

Você Troca Pelo Seu IP..

Apenas Naqueles Arquivos Do Topico Principal

Tem Esse IP..Os Demais..Devem Ficar 127.0.0.1...

E No MAIN Está Configurado Também o kill.sytes.net...

Ai Você Troca Pelo Seu....

Boa Noite a Quem Fica...

Fui....
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ConnectServer >> tem ips para troka . kill.sytes.net

StartUp >> kill.sytes.net

configuraçao >> kill.sytes.net

este ips nao estao citados no mini tutorial , porriso perguntei .no connect quase tudo la tem que troca o ips , pq tem kill.sytes.net

EventServer >> tem senha de sql pra trokca . p455w0rde

ainda tem esse senha de sql , caro amigo peredelski , sei que pra voce e fixinha conf. um serve deste mas pra alguns nao e .. coomo pra mim nao e . mas tbm nao e pra encina o abc . apenas de o kakiadu serto pra que possamos continua , e quando nois começas a a caminha voce apenas vai auxilia , intend .tem alguns lugares em que voce nao sita epra troca ip ou senha sql ,e outra devia tira o JoinServer ja que nao serve . blz ? espero uma resposta sua , e tenha um bom final de semana pra vc e sua familia .
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
hm , porr voce eo cara oo . rs vlw vai ajuda muita gente .. ganho mais um obg meu ... peredelski previsao pra quando saiu o cliente do katatau
 

wall.57

Novato XPZ
@ADM-Devil

me mostra como configurar? não sei configurar da titans tech. por mais que tenha bugs. queria dar uma olhada.

--edit--

@andredeco

se der pra mandar um MP de como configurar clientes da titans tech manda ae.
default_tongue.png


---reedit---

vi que está uma confusão por causa dos botpets, vou postar aqui pra configurar ele bacaninha ok? ele pode sim funfar para non-vips. mas de padrão ele é configurado para vips.

/Data

//BotLifes = Max Times Bot can Respawn, After that bot will be dead

//OnlyVip  = This bot is only for VIP users

//MaxLife of bot will increment it when he level up

//BotPetIndex  Class  OnlyVip  VipCost      MaxLife      MaxMana      BotLifes        BotVersion

1

0      2  1  0      250000      250000      50      1

1      18  1  0      250000      250000      50      1

2      34  1  0      250000      250000      50      1

3  50  1  0      250000      250000      50      1

4      66  1  0      250000      250000      50      1

5      82  0      250000      250000      50      1

6      98  1  0      250000      250000      50      1

end

a maxlife é a vida máxima (You Don't Say?) e a maxmana, não preciso falar. mas os valores de ambas são 25.000, a botlifes é quantas vezes o bot pode bater com as 9 (morrer) e a botversion não faço a mínima idéia do que é, afinal não sei se tem versão 2.0 desse treco.

mas estou usando ali sistema de cores pra confundir os daltônicos. vamos lá:

Rosa: é o index. na hora do /botpetcreate se põe o index dele (1, 2...) e o nome dele.

Amarelo: é a classe dele, (DL, MG...) precisa saber os números das classes para poder editar.

Vermelho: o mais importante, se ele é para vips ou não. ali está onlyvip 1. ou seja, é para vip's, se colocar 0 ele vira para free's.

Verde: é quanto vai custar nos VipGold's para poder criar ele. então dá pra colocar uns 10 golds ou algo do tipo, já que a maioria vai usar aquele método de ganhar golds por hora (ou não) dá para colocar um custo aí nele. não sei se é por invocação ou se é por bot criado.

vale relembrar que tudo isso está no arquivo SCF_BotPet.txt lá da pasta SCFBots dentro da SCFData ok? se gostou agradece ai. não cai o dedo.
 
Editado por um moderador:

strikerneto

Usuário XPZ
Pessoal consegui fazer o server funcionar aqui, porém eu vi que nas lojas estão vendendo itens excelente mais olhei nos arquivos shop e os itens estão normal por exemplo no arquivo txt o Iten: 3 11 0 0 1 0 0 0 // Beuroba Spear+0+0+skill

Na teoria deveria estar normal, porém no server é tudo excelente o que poderia ser isso? Qual o conceito desses itens?
 
Topo Bottom