• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

ta ae o cliente upado no fileserve no outro host deu erro
default_sad.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@strikerneto

Sim os itens estam exelentes sim nos npcs mais so modificar os arquivos da pasta SHOP dentro da pasta Data do MS vai notar que alguns itens dos NPCS o ultimo numero vai ser 1 so por 0 que o item ficara normal no npc é que essas novas versoes tem opção de por itens exe no npc ...

exemplo do ferreiro que é o shop Hanzo_Blacksmith(251)

7 29 9 255 1 1 1 1 //dragon knight helm    ali ele esta como exe so por o ultimo 1 como 0 que ficara normal ^^
 

kellviss18

Usuário XPZ
tou afim de criar essa versao mais n tou consegindo




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
vc pode mim ajudar com essa vesao se poder mim ajudar mim add no msn kellviss_@hotmail.com ou skype kellviss.gm ajuda ae mano pf tou precisado do adm


tou esperando resposta online no msn e skype



 

kellviss18

Usuário XPZ
tou afim de criar essa versao mais n tou consegindo




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
vc pode mim ajudar com essa vesao se poder mim ajudar mim add no msn kellviss_@hotmail.com ou skype kellviss.gm ajuda ae mano pf tou precisado do adm
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
essse servido pouko tensu pra baixa , quando clika no link do katatau123 , ainda tem que fazer uma acc

eu ja tinha , mas quando eu logo mia acc , ainda nao vai pro link .. tensu vc sabe uza katatau esse serve de donwload ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


@ O negoço peredelski e que o 4shared nao tem capacidade de continua , mesmo voce uzandu um gerenciado de donwload . tipo na minha cidade a net nao e tao boa , ainda mas via modem !!!ae fica dificil pra baixa , pq a net cai , ae eu perku todo o donwload feito , apesso meu donwloaD TA em 99 ai a pertiii da net cai !!! afff ,, nem quero ter esse esperiencia . mas o katatau123 ta de parabens por ta ajudando o serve , acresce , e voce merece ser o maior brasileiro de todos os tempos ... kkkko geito vai ser eu falta um dia de aula , pra ir na lan house baixa este cliente ...  man so nao abandona o topico , sempre tente ajuda ae os nubs de plantoes como eu .. rsrs , msm que seje uma resposta simples , isso fará de voce humilde , ate pq niguem tem a sabedoria em mu como vc tem , alguns tem mais , alguns nem tem tantu .. enclusive eu ..
 

Peredelski

Lord XPZ
*******************

Atenção

******************

Venho Dividir Com Todos Minha Maior Alegria...

Ja Sou Pai De Um Menino Fantastico De 2 Aninhos...

E Entre Hoje Dia 16/04 (MEU ANIVERSARIO) e Dia 20/04

Nasce Minha AMADA Filha Luiza !!!

Mesmo Sendo Meu Aniversário e Nascimento Da Minha Filha...

Desejo A Todos Muita Luz, Saúde e Felicidade

\o/

Estarei Aqui Sempre Que Precisarem !!

Abraços,

Peredelski
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
pOOOr deve ser um Felicidade extrema em , PARABENS MANU QUE DEUS ILUMINE SUA FAMILIA , E A GUARDE

PARABENS TBM PELA SUA FILHOTINHA , QUE ELA VENHA AO MUNDO BEM SAUDAVEL ....

PARABENS MSM !!!!
 

katatau123

Delta XPZ
@Peredelski

Pow amigão que noticia boa ...

Em 1º Lugar parabéns por mais um ano de vida que tenha sempre varias realizações e conquistas pois sei que você é um cara que se dedica muito a familia e ao profissional também...

E PARABÉNS PELO NOVO MEMBRO NA FAMILIAAAAAAAAAAA IHHHUUULLLLLLL ....E uma benção esses pinguinho de gente na nossa vida ^^ como ja tenho 1 de 7 aninhos lembro bem como foi a chegada dele ^^ espero que venha com muita saúde e traga muita felicidades ao papai e mamãe rsrsrs

Um forte abraço e toda fecilidade amigão...
 

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
Bom, primeiro de tudo PARABÉEENS ae irmão
default_smile.png
:)
default_smile.png


Minha dúvida é o seguinte, Shop v3 que tem postado aqui na xpz ele é compativel com o MuServer ? Tipo .. eu colocar adicional Reflex em um parte do set .. no MS a parte cai Reflex também ? ou cai com outro adicional ?

Esse erro é do MS ou do SHOP ?

Tem solução ? '-'

Obrigado !
 

nunca

Novato XPZ
Primeiramente Parabens Peredelsky , por sua familia filhos etc.

Segundo , Parabenizar pelo trabalho imenso que fez com esse Muserver

terceiro Obrigado Pela Ajuda que da a todos ..

Pessoas que nem voce quae nao existe mais , por isso cada dia Sua familia se ilumina
 

strikerneto

Usuário XPZ
Katatau123, estou para avisar que consegui fazer o server funcionar agora, e que o server que você, Peredelski, [ADM]Shion dentre outro estão de parabéns curti de mais esse server até o momento que mexi e agora as únicas coisas que tenho que mexer são detalhes que já estão no server só preciso ir lá escolher desabilitar e habilitar, muito obrigado mesmo.

Só queria deixar uma observação para o pessoal é que quando eu baixei o server, client e patches eu percebi que o main.exe e jogo.exe estão com IPS diferentes de kill.sytes.net, por exemplo no jogo.exe vi que estava xcxc.sytes.net em dois locais e alterei e no main.exe estava mupsp.sytes.net e também tive que alterar outra linha do main que estava com o seguinte endereço: cs.muonline.in.th só assim acabou funcionando no meu caso.

Quanto a parte de conexão que tive muita dificuldade também vi que existe um arquivo chamado allowedlist.dat dentro da pasta MuServer\SCFExDB\ tive que editálo também e colocar dessa forma para funcionar:

0

IP separado por espaço ao invés de "." 255-> E esse numero também que ao meu enteder é máscara de rede

end

Desculpe se o comentário ficou grande mais assim se surgir novas pessoas com problemas as vezes esse comentário pode ajudar.

Mais uma vez obrigado a todos que desenvolveram esse server.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
boa strikerneto , assim voce ajudara muitas pessoas enclusive eu em algumas coisa , merecer um obrigadu , tbm tinha repadu isso , mas fazer oq .. como eu disse eu uns comentarios meus tem lugar pra troca ip que peredelski nao cita , e senha de sql tbm .. mas vlw por posta  seu intendimento aki ...

alias esse link no 4shared ta com virus , o proprio site diz .
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Peredelski

Lord XPZ
@FernandoMagnata123

Como 90% Dos Itens São Custons, Você Teria Que Atualizar a DB e o Arquivo De Itens Do Shop..

Ai Sim Os Itens Iriam Chegar Com Os Custons Certos...

O Shop V3 é Compativel..Mas Aconselho Usar Este:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Mas Ainda Assim Com Esse Acho Que Será Preciso Adicionar Os Itens Na DB E os Itens Novos Do MS...
 

strikerneto

Usuário XPZ
@abuzado Realmente vi que o arquivo Try.dll está com vírus mesmo dei uma pesquisada na internet e tudo, para ver se achava alguma outra coisa, estou procurando um novo Try.dll para ver se funciona normal no MU se funcionar estarei postando ai pra avisar que dá pra trocar normal, tem o arquivo jogo.bak que seria um backup do jogo.exe que também identifica como vírus esse pode remover que não tem problema hehe.

Desculpe perguntar mais no meu server habilitei o /reset, ele reseta e volta pra tela de chars, gostaria de saber se tem como na hora que resetar ele apenas voltar para lorencia ao invés de voltar ao menu de chars.
 
Topo Bottom