• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
@shadowht

Custa Sua Preguiça...

Fora O Fato De Que Aqui é Para BUGS Do MuServer...

Existe Um Botão Chamado "PESQUISAR"...

Se Você Não Encontrar Ele, Aqui Está o LINK:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E Outra, Na Área De Dúvidas Tambem Existe Um Tópíco

Exclusivo Para Postagem De Duvidas Sobre Este MuServer...

Porém, Acredito Que Sua Duvida Como Ja Foi Respondida Mais De 10x

Ninguem Responderá De Novo...

Portanto, Desculpe, Mas Para De Preguiça e Procure Aprender Um Pouquinho...
 

shadowht

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Já usei o "pesquisar" antes de postar aqui, e nao achei, pq esse sistema é um lixo... E vc digitou esse texto ai, poderia ter postado a soluçao em menos linhas.

E outra, vamos para um pouco de jogar mu, e estudar um pouquinho? Não é necessário usar letras maiúsculas em cada palavra. Apenas em início de frase ou oração. Abraços.
 
Editado por um moderador:

kedsonalan

Novato XPZ
Amigo, mais uma vez preciso de sua ajuda,, o servidor está perfeito.. ta tudo funcionando aqui, Porém estou com um erro no move pra davias.   toda vez que eu movo pra davias dá erro,, e toma dc,  como se o personagem movesse pra um mapa que nao existe,, preciso que vc me ajude... oq fazer ??
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
amigo este problema ja foi resolvido ...

ser nao me engano esta neste topico que serve pra DUVIDAS¨¬

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


manda um MP pro KATATAU123 , ele que resolveu os moves ...

____edit 

da uma lida nesta pagina amigo KEDSONALAN

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ajudei ? agradeça !!
 
Editado por um moderador:

kedsonalan

Novato XPZ
amigo abuzado. Muito obrigado pela ajuda.. realmente tem o patch de correção no topico duvidas. 

eu não havia pesquisado lá.. 

mais uma vez .. obrigado.. a galera da zpz é muito atenciosa. excelente forum.
 

Hellsing2

Usuário XPZ
Ai alguem pode me dizer se um pc com tal configuração aguenta esse server,

obs: Vou jogar no msm pc [net 10mb]

Pentium 4 CPU 3.06GHZ

Memoria ram 3gb

Placa de video Gforce 8400GS 512mb

Windows xp service pack 3

E alguem poderia me informar o tamanho do muserver cliente e o que devo baixar...e se tem tutorial de como configurar pq mts que baixei não vem tutorial

Obg a quem poder ajudar!!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@hellsing2

Olha, Sua Config Até é Boa, Mas

Para Um Bom MuServer, é Recomendado Um Dual-Core No Minimo..

Pode Ser Que O Seu Cause LAG...

Mas Se Quiser Arriscar e Outra Coisa, Depende De Sua Conexão De Internet Tambem...

Todas Essas Duvidas Suas Se Encontram Respondidas No Tópíco Principal
 

Hellsing2

Usuário XPZ
@Peredelski

Obg por me responder *-*  ...como eu disse minha net é 10Mb, mas infelizmente é compartilhada [porem pretendo colocar em um dedicado o server mais um pouco pra frente]...Com a minha config consigo montar que versão?
 

VictorHugo

Usuário XPZ
acho que aqui não é o lugar certo para essa pergunta.. mas por favor alguem poderia me responder essas duas questões? Primeira, quais são os IPS usados para esse mu server? porque no começo o GS,GS/CS ficava carregando eternamente, ai coloquei umas portas, agora o mu carrega 100%, MAS o servidor não aparece.. outra pergunta, como arruma aquele erro do Siege quando carrega o GS/CS "[ CASTLE SIEGE DATA SETTING FAILED [0x81] - g_CastleSiege.SetCastleInitData() == FALSE"

Obrigado e desculpa por estar postando aqui ..
 

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


No topico inicial foram postados os lugares a serem alterados os IPs ou seja so ler e alterar com seu proprio IPs onde diz no topico inicial .

Erro do CS é simples Castle Siege nao configurado . Entre no SQL abra a DBs muonline navegue pelas tables ate encontrar mucastle_date e coloque a data inicial e final do castle siege com diferença de 7 dias da data inicial para a final .
 

logankioma

Usuário XPZ
Olá galera que desejas Um Patch Full para este MS.

É o seguinte: O patch contem anti-hack, abre somente pelo launcher, e estou me disponibilizando para mudar o main para seu ip e ainda editando o serverlist para o nome de seu server...

Quem tiver interessado manda MP para mim, que logo edito e posto.

Meu muito obrigado ao Peredelski e Katatau pela ajuda e ótimo MS. São pessoas como vcs que fazem a diferença.

Galera, no que eu poder ajudar, em duvidas, coisas que estiver ao meu alcance, ajudarei...
 
Editado por um moderador:

marcosagnes

Novato XPZ
Prometo que não irei mais incomoda depois dessas pergunta!!!!!

primeira: atualizei o pc instalei tudo q vc indico e ainda o gs ta fechando. sera q pode ser alguma config? tipo ele fico hoje a tarde 8 horas ligado e de boa, ai fui sai do jogo e o gs fecho, não intendo to ficando loco kkk do nada, li que tem uns season 6 q os anéis de lvl 40 e 80 testei aqui e nada tudo ok, na verdade já testei tudo e não achei nem um erro,

apenas isso do nada ele fexa. caso saibam de algo, ficaria feliz se alguém me desse uma luz.

segunda: segue a imagem do erro q da no mumaker, baixei o do post e ainda não da, tipo o mu maker 1.07 funciona de boa esse erro acontece apenas no 1.08 'nos q tem os itens da season 6, baixei um da titan e também fez isso', obrigado e desculpe te incomoda

editor.JPG
 
Topo Bottom