• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@ aos dois amigos ae em cima !!

aki naum e area de duvidas , pfvr , procure a area de duvidas desd post , foi falado monte de vez aki !! galera !!

deskulpa ae qualq coisa !!
 

yanmatheus

Usuário XPZ
Estou com um unico problema, para fazer a quest level 3, eu mato as 20 elf, marretao e o mago la, e volto no npc e so dizer que matei 10, ficando assim 10/20 sempre sem poder terminar a quest, e o para mover para Barracks é apenas escrevendo, não sei o porque mais o move no "M" para barracks so fica vermelho, alguem pode me ajudar?
 

Peredelski

Lord XPZ
@yanmatheus

Está Usando Todos Os Patchs??

Está Vermelho Porque Falta Algum Dos Patchs...

Pois Neles Foram Editados Vários Gates e Moves...

Verifique Seus Updates....
 

logankioma

Usuário XPZ
galera to precisando de um painel de adm para site trds

o painel que tenho é muito simples, preciso de um que eu possa gerenciar vip, gold, desconectar acc´s, coisas assim.

se alguem souber.

Agradeço!
 

kedsonalan

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo. Use esse site:  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ele é completo, tanto o painel de controle quanto o painel de adm, são todos completos, vc faz tudo por ele. gerencia toda seu Mu, Adiciona vip, gold, cria char, dele char,, tudo .  basta configurar direitinho no arquivo  settings.php.  que vc terá todas as opções funionando.

Se ajudei agradeça.
 

rafa_d12

Honrado XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  vc poderia me dizer qual melhor mu server pra mu hard tipo xp 100xse possivel me deixar o link eu criei um season 4 mas nao gostei poderia ser um season 2 se posivel um season 3

obrigado pela atençao
 

mufalcco

Usuário XPZ
to com problema com o pvp do bk o o dano dele ta muito baixo tentei muda no SCF_Common mais nao mudo em nada help

*arrumei dps eu posto o pvp do meu server D:
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom