• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

mHzy

Programador C# ASP.NET
Honrado XPZ
qual  Serial eu coloco no  Main.. porq  eu tento logar nele   e nao aparece nenhum servidor :/

o Servidor  ta Online só  que   quando logo nele  nao aparece nenhum canal :/
 
Editado por um moderador:

ashlay

Usuário XPZ
ae galera fiz um pequeno update no ms retirando oq nao precisava assim deixando mais leve e menor consumo de memoria quem quiser testar ta ai qualquer prob é so manda mp que eu vou tentar ajudar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Johnschiffer

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bem, no livrinho ta escrito que pode e já vi sim.

O Moss aparece, mas quando compra o item não gera nada aleatória fica o item que vende no npc mesmo com o ponto de interrogação, nem jogando no chão vem o item aleatório.

Outra coisa, aconteceu 3 vezes já. O serve cai quando vou ver o arquivo eDataserve.exe some... ai pego e ponho de novo.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
estranho, deve ser algum IP que vc configuro errado ... vc tirou o "s" na hora de configurar o IP ? esse "S" tem que ficar na frente do IP
 

mHzy

Programador C# ASP.NET
Honrado XPZ
vei pior q ja mudei tdo..

agora  fica  dando disconnect server toda hora. da nem tempo de pensar oq fazeer e leva dc....

coloquei todos ips para se connectar no 127.0.0.1 e depois mudei para local 192.168.1.2  e nada..
 

welson

Novato XPZ
Ei Como Configura esse MuServer para Reset Pontuativo ?? eu Já mudei no ENC e nada continua Pontuativo
default_sad.png
 Ajuda ae PF Vlw's

OBS: Por que o Forum Ficou OFF ?
 

ashlay

Usuário XPZ
@welson

mude em SCF esse serv nao tem nada aver com ENC se vc baixar o muserver que postei vai ver que eu deletei todos os arquivos enc e todos os arquivos inuteis que estavam so fazendo enchimento no repack.
 

mekkelle

Novato XPZ
@Peredelski quando ta previsto a saida do patch para resolver o bug do pvp 32kk? estou esperando a algum tempo. ja tentei de tudo mas n consigo por o pvp razoavelmente equilibrado. obrigado pela atencao
 
Topo Bottom