ae galera fiz um pequeno update no ms retirando oq nao precisava assim deixando mais leve e menor consumo de memoria quem quiser testar ta ai qualquer prob é so manda mp que eu vou tentar ajudar.
O Moss aparece, mas quando compra o item não gera nada aleatória fica o item que vende no npc mesmo com o ponto de interrogação, nem jogando no chão vem o item aleatório.
Outra coisa, aconteceu 3 vezes já. O serve cai quando vou ver o arquivo eDataserve.exe some... ai pego e ponho de novo.
mude em SCF esse serv nao tem nada aver com ENC se vc baixar o muserver que postei vai ver que eu deletei todos os arquivos enc e todos os arquivos inuteis que estavam so fazendo enchimento no repack.
@Peredelski quando ta previsto a saida do patch para resolver o bug do pvp 32kk? estou esperando a algum tempo. ja tentei de tudo mas n consigo por o pvp razoavelmente equilibrado. obrigado pela atencao
eu ja tinha colocado o nome do gm no ENC_GMSystem mais mesmo assim nao funfa os comandos estão limitados o que possa ser? aparentement enão tem nenhum erro ao carregar não dá aviso algum de erro e eo entrar no game também agradeço a atenção