• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Bom dia a todos.. Estou com um Probleminha aqui..se alguem saber e dar essa Luz ajudaria muito.. Emfim.. troquei de empresa de internet... esto com NET 10 que vem com Modem Wi-Fi não sei se isso tem a ver.. porem luguei meu router tudo certo.. o problema e que ninguem consegue se conectar no site e server.. como se não fosse conexão e as portas tão liberadas.. se alguem souber o pq Ajuda Pls uhauhaua  Agradeço..
 

alezzo

Honrado XPZ
pere ... eu gostaria de faazer algumas perguntas aqui , no topico ok ??

Os comandos abaixo , eles pegam ?

/zen

/pkclear

/reset

e queria saber tambem , se a dll da enc esta hookada no GameServer ??
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sobre Os Itens, Nesse Novo Client Patch Alguns Foram Retirados..

Caso Não Queira Os Outros, Apenas RETIRE Eles ou Não Coloque Para Venda...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, Tive Esse Problema Também Com A .Net Virtua Na Antiga Empresa

Onde Trabalhei, Por Mais Que Liberemos a Porta No Modem/Firewall Ainda é

Precisa Ligar Para o Net Virtua Para Que Eles Liberem Na Central..Pelo Menos..

Foi Esse Procedimento Que Usei...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
/zen -> Não

/add -> Todos Funcionam Mas Relogam

/pkclear -> Precisa Relogar

/reset -> Reloga

Sim, Dll Da ENC Está Hookada

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verifique Se A Porta Do GSCS Está Liberada
 

wrb12345

Novato XPZ
Bom dia!

meu problema de limpar as magias quando reseta continua.

já testei com cliente enc, titan e outros s6 que tenho aki tb testado com patch peredelski e os novos do post principal, troquei os files do gs e gscs responsaveis pela config de resets, mas nada resolveu.

Edit 1- somente o bk não limpou as magias ao resetar os demais limparam.

tambem notei que algumas magias já equipam com teclas de atalho definidas, sempre a primeira equipada vem com a telcla 8 definida as demais sem definição ou tds estão com a tecla 8 definida e por isso apos equipar a primeira da conflito com as outras por estarem tds definidas tecla 8.

já olhei tds os files referentes as skills mas não vi nada que pudesse estar dando esse bug.
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
Boa tarde

estou com um erro aqui que nunca ocorreu ja criei esse serve aqui antes desse update e nunca deu "Loguin Connect Fail"

Ja revisei pasta por pasta e esta tudo correto! eu ligo o StartUp e dar connect fail nos GS, eu vo olhar no ExDB e esta dando Connect Fail.

uma coisa que eu estou meio baratinado é quando eu tava restaurando as DB's apareçeu 1 DB MuOnline com o mesmo nome...

eu ja instalei o NetFrameWork 3.5 e ja tenho o C++ 2008 e 2010

mesmo assim estou com esse pequeno erro..

eu Uso Windows XP SP3

vo mostrar as prints!

aaaaaaa.jpg
 

antoniodel

Delta XPZ
Acabei de revisar e notei uma coisa , na hora de restaurar as DB's elas tem "mdf" no final tem umas DB's dessas ai pra restaurar é preciso por "MDF" no final algumas precisa por " MDF" Maiusculo e outras colocar Minuscula...

sobre isso eu creio que não seja o problema do Loguin Connect Fail.. Ja revisei tudo e não encontrei nada errado só mudei os IP's que tava assim " 64.31.37.230 " e coloquei o Meu IP, e Mudei a senha do SQL coloquei a Minha, Ja revisei tudinho e ainda não sei oque esta dando Connect Fail...

possa ser algum Programa que falta instalar ou alguma Atualização do Windows XP, isso eu não sei, eu preciso de uma Luz!

Agradeço desde ja!
 

badboyc20

Usuário XPZ
PEssoal dizendo sobre xp u.u o meu recramão por a xp estár baixa e ja dexei 10.000x ekakeak
default_biggrin.png


otimo mu server porem n o win 2003 sp2 está dando muito erro e fechadno muoto o servidor.

cach muitas vezes ao cs mostra que a sala foi perdia.
 

darkgaspar

Novato XPZ
ola to com seguinte problema configurei certin ip e tals

ligo o server blz mas qunado vo entra no jogo aparece o server ate ae normal mas quando clico na sala pra faze login demora um poko e da desconect  alguem me ajuda server windows xp

mas to com o jogo em um outro pc windows 7

vlw ae galera
 

antoniodel

Delta XPZ
@Geral

EM CASA TAVA COM ERRO DE CONNECT FAIL POR CAUSA DO ROUT, ENTÃO RESOLVI COMPRAR 1 DEDICADO E TESTEI + 1 VEZ =), TESTEI VARIOS SET'S E SWORD, TA TUDO NORMAL TIREI 1 PRINT'S MOSTRANDO...

Screen11_15-14_04-0000.jpg


Screen11_15-14_12-0001.jpg


ESTOU USANDO WINDOWS XP SP3 NORMAL FUNCIONA PERFITO SEM ERRO OU CASH ALGUM!

ESTOU MODIFICANDO ALGUMAS COISAS, VO TESTAR AS SALA VIP 1 SVIP, QUAL QUER COISA ENVIAREI PRINT'S..
 
Editado por um moderador:

dlacs

Usuário XPZ
O servidor esta bacana resta apenas alguns detalhes, caso alguém possa ajudar:

1-Master Lvl esta com a XP muito alta e não sei onde diminuir;

2- Os 2 subserver ligam, consigo entrar com login e senha, no entanto, na tela de escolher o personagem abre o contador: "vc será desconectado em 5, 4. 3, 2, 1 segundos..."

O restante está 10. Parabens Peredelski
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
primeiramente, server está rodando perfeito, tive alguns problemas para me conectar nos mapas barranks,loren,cryowlf. mais consegui resolver...graças á agalera que nos ajuda dia a dia aqui na XPZONE...

Obrigado, XPZONE, Peredelski e Katatau....
 
Editado por um moderador:

chote

Honrado XPZ
vcs podia tira esse set anime do cavaleiro do zodiaco e coloca do dbz e mais novas armas especiais tem pouca arma se colocar arma ia fica top de ites esse server vlw manos da uma força ae
 

Knighit

Usuário XPZ
Ao Colocar o Patch dos itens ocorre um erro quando vai entrar no jogo com algum char que é:

"Cannot Find Blank texture"

Alguém poderia me dizer como resolver?:x
 
Topo Bottom