• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

antoniodel

Delta XPZ
@Satyr

O servidor Possui socket sim, e tbm existes opções para liberar o Socket+Ancient+Harmony...

é um otimo servidor não existe muitas duvidas não, o negocio é ter paciencia e olhando as pastar, por que esse servidor é uma mistura de SCF,Titans Tech e outro ainda, se caso vc esteja complicado é sempre melhor pegar versões baixas e ir aprendendo mais, assim vc não terá tantas duvidas em relações do MuServer...

é que eu ando meio sem tempo ultimamente, estou trabalhando muito e pouco tempo que tenho venho aqui visitar pra vê oque a galera ta com duvidas, meu outro tempo extra é pra mim termina o servidor...

mais lhe garanto é um otimo servidor e tem uma otima estrutara pra por ele online.

Abraço qual quer coisa posta ai suas duvidas que a galera ajuda!
 

dmatella

Novato XPZ
ola, pela descricao o server parece ser mt bom msm, estou doido pra baixar, mas qnd eu clico em show content nao aparecem os links, eu so consegui pegar alguns links pelo codigo fonte da pagina, alguem saberia me dizer o motivo disso? obrigado
 

antoniodel

Delta XPZ
@Geral

Sobre o Cash Shop existe sim, ele ta em loren market , é so dar trade no MG que tem la, que vai abrir o cash shop , o servidor ele é uma mistura de SCF,Titans Tech + 1 que eu to por fora do nome...

sobre o "M" errado, tem nas paginas anteriores 1 client completo com o "M" funcionando perfeito olhe nas 160 acima que vc vera...

qual quer duvida so postar aew!
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
pag. 168

galera ta bom retornar umas paginas e dar uma lida...

ATENÇÃO PROBLEMA RESOLVIDO

MuCliente 100%

http://depositfiles.com/files/nk2p4taek

E TAMBEM BAIXEM ESSE ARQUIVO, É SÓ TROCAR NO MuServer.

OBS: REALMENTE NESSESARIO COLOCAR NO MUSERVER POIS ISSO É PARA TIRAR O ERRO DOS MOVES

Update

http://depositfiles.com/files/2366zvjl7

LEMBRANDO A TODOS NÃO FIZ NADA, NÃO MUDEI NADA, ISSO QUE EU POSTEI É DO Peredelski

EU SÓ JUNTEI TODOS OS PATCH E FIZ UM UNICO CLIENTE...
 

Peredelski

Lord XPZ
Povo, Desculpe a Ausencia...

Volto 100% Depois Do Ano Novo...

NOVO PATCH EM DESENVOLVIMENTO...

Aguardem Novidades \o/
 

antoniodel

Delta XPZ
@Bom Dia a Todos

eu ainda não sei oque vai ter de Fix no novo Patch, alguem tem uma base aew?

BUG encontrado foi sobre o /botpet alguns pet não tira dano...

até o momento só encontrei esse...

eu gostaria de saber oque vai ter de Novidade no Novo Patch, Peredelski se tiver um tempinho diz oque vai ter ^^, eu sei que não vai ter o /zen, nem um Main sem Recuo Pois o Mesmo é meio carinho $$, sobre isso outro fix que vai ter é o do 65000, =)

Vlw Vo aguarda !
 

antoniodel

Delta XPZ
Bom dia,

estou com algumas duvidas e gostaria de tirar se alguem souber...

eu fico 1 hora online e apareçe a MSG " Você esta online a 1 hora, ganhou 60 gold, 1 gold por minutos " Como tirar isso?

alguem sabe ativar o Gold Acher para recolher Stone? ou não tem como ativar ele ?

todos char's que são criado no servidor ele reçebem uma MSG para mudar de classe, como desativar isso para nao chegar essa MSG aos Char's do servidor?

o Buf da Elf Soldiers é otimo, só que eu gostaria de saber como faço pra aumentar o Buf, não aumentar o Tempo dele e sim aumentar o Ataka e a Defesa dele alguem sabe? eu só conseguir deixar bufando ate lvl 400...

é isso aew , se alguem souber vale a dica =)
 
Editado por um moderador:

wandersonlt

Novato XPZ
como faco para q meu mu serve consiga ler os reset 

exemplo eu reseto mas nao conta no site continua no mesmo numero de reset  de antes so q os level volta a zero mas o reset nao muda
 

pedraum261

Usuário XPZ
Alguem pode me ajudar?

Fiz tudo certo, server on 100% sem erro...

Mas quando vo entra no mu, ta carregando... e ele fecha sozinho :S

Se alguem puder me ajudar... Grato
 
Topo Bottom