• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

trizotte

Novato XPZ
Ae galera o server ta on legalzão...mas tenho uma duvida...tem como colocar os comandos sem ter q relogar...e o /zen naum funciona...c alguem puder me ajudar agradeço...
 

mamute

Novato XPZ
Não estou encontrando o ip kill.sytes no main por acaso mudou o ip quando postou o cliente 100% ?

Alguem sabe em que linha eu mudo o serial e a versão do main?
 
Editado por um moderador:

Lavelli

Novato XPZ
Alguem Poderia me ajudar nas Jobs,De Como editar Limite de resetes 999 e tambem tabela-los assim com pré resetes do jeito que vi nesse site.

Faixa de Resetes           Pontos                      Nivel de Resetes

                                                                 Normal                     Vip

0-199                              100                         350                       310

200-299                           60                          390                       340

300-399                           40                          400                       350

400-599                           25                          400                       360

600-749                           25                          400                       360

750 ou +                          25                          400                       360

Elfas e Magic Gladiators ganhão a mais 35% de pontos, isto é necessário para compensar a baixa defesa destes personagens e dar mais equilibrio ao Jogo

E os Pré Resetes : Seria assim

0-599                                        0

600-749                                     1

750 ou +                                    2

Pre-resete é necessário para playes que estiverem acima dos 600 resetes, é um pre-requisito para resetar para estes players

Custo por Resete : 600 k

Custo por ReseteVip: 300 k

Limite de Resetes     999

Nivel Maximo            400

Pontos Livres           300

Para calcular o quanto de Zen será necessário para Resetar, voces terão que multiplicar a quantidade de Resetes que tem vezes o custo por Resete, ou seja se um Char tem 100 resetes e é Vip, o custo pra resetar será: 100 * 300k = 30000k, o que equivale a 30kk

Exemplo de Calculo :

Resetes         Pontos          Pontos de MG

                                          e Elfa

190               19400                26085

262               24080                32403

350               28340                38114

600               35325                47584

689               37550                50558

750               39075                52646

Maximo De Pontos 32767

Alguem Poderia me Ajudar nessas Jobs,Por Favor desde Já Agradeço e Muito!

 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
veja isso que vc quer é facil, tempo atras eu fiquei maluco procurando pra por um diferencial de Resets e Pontos de VIp no meu servidor, porém é bastante facil, existe varias job aqui mesmo na xpzone de VIP e FREE, na pasta MuServers\GameServer , vc vai em SCF_Reset , la estara mostrando os limites e como vai ser ta assim..

SCFSUResetNeedSpecialItemType=12

SCFSUResetNeedSpecialItemIndex=30

SCFSUResetNeedSpecialItemLevel=0

SCFSUResetNeedSpecialItemOpt=0

SCFSUResetNeedSpecialItemLuck=0

SCFSUResetNeedSpecialItemSkill=0

SCFSUResetNeedSpecialItemCount=1

SCFRFResetNeedSpecialItemType=12

SCFRFResetNeedSpecialItemIndex=30

SCFRFResetNeedSpecialItemLevel=0

SCFRFResetNeedSpecialItemOpt=0

SCFRFResetNeedSpecialItemLuck=0

SCFRFResetNeedSpecialItemSkill=0

SCFRFResetNeedSpecialItemCount=1

[Reset SP System]

SCFResetSPLimit1=10

SCFResetSPLimit2=20

SCFResetSPLimit3=9999

SCFResetSPPoints1=250

SCFResetSPPoints2=200

SCFResetSPPoints3=150

ai é so ver modificar ao seu gosto!
 
Editado por um moderador:

alezzo

Honrado XPZ
Por que quando vou colocar intens novos , no meu iventario , com o mumaker , eles aparecem sem espaços  , eles estao bugados ?
 

Peredelski

Lord XPZ
**************

Pessoas

Estou Ausente Por Motivo De Doença Familiar...

De Todos Os Dias Off, Este Foi O Unico Dia Que Consegui Entrar..

Mas Se Deus Quiser Logo Estou De Volta Com Novidades...

Abraços a Todos,

Diego Peredelski

***************
 

mariogot

Usuário XPZ
Me tira uma duvida configurei o servidor e entrei normalmente, depois que sai e tentei entrar denovo não consegui, fica dando dc ou pedindo atualização do mu!

me ajudem com urgencia!

DESDE JA AGRADEÇO
 

Lavelli

Novato XPZ
Amigos,Eu criei um servidor normalmente,está tudo configurado do Jeito que eu quero,porem os Boss,Medusa ,salupan kumdum,entre outros nao esta dropando os itens que adicionei,alguem poderia me solucionar esse problema gostaria que eles dropa-se itens +400,Quem me ajudar eu agradeço.

e  Outra coisa,como coloco premiação Nos eventos CC,DS Ilusion,e BC Double Goer e Imperial Guardian, Quem me ajudar tambem agradeço.

E Tambem Quem souber como tiro,aqueles NPC que aparecem em Lorencia ,que eles estao todos com Asas lv 3 SM BK Entre outros.

Muito Obrigado ,Só falta isso para o Meu servidor ficar 100%.

Abraços;
 

zapdos

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Eu configurei o server ele abre normalmente porem depois de um tempo ele "fecha" Aparece duas mensagens sozinhas falando Gameserver close yes ou No. Eu clico em no mas apartir dessa mensagem ninguem consegue conectar o server. Sabe o que pode ser?
 
Topo Bottom