• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

fabianobr22

Novato XPZ
o Evento de SELUPAN esta bugado...  quando entra devia esta apenas os ovos e ela aparecer depois de matar os ovos  so q quaqndo vc entra ela ja esta la e parada nao  se mexe
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Olá gostaria de saber como faço para colocar os aneis de lvl 40 e lvl 80

pois ao criar o char não vem com eles

como faço para colocalos
 

antoniodel

Delta XPZ
o Servidor ta de boa aqui, peguei um Cliente + Server + Patch Postador por um cara aqui nesse post, os arquivo todos upado no MEGA... porém vamos la o server abriu tudo de boa, porém verifiquei uma coisa diferente...

[Version]
ClientExeVersion=1.04.05
ClientExeSerial=TbYehR2hFUPBKgZj

Client Version = 1.04.05 Convertendo isso daria 22750 correto?

mais se colocar 22750 no main ele não abre, dar erro de versão..

mais se vc colocar 2274: funciona normal oO estranho não .. kkkk

aqui o Lahap não abre, nem os NPC Socket's não sei oq pode ser... alguem sabe?

Varios NPC não abre, como o do Corvo, a Elfa Soldier  ....

@EDIT

e gostaria de saber pq meu SCFExDB fica em branco? isso é normal?
 
Editado por um moderador:

Guilomaker

Novato XPZ
alguem pode me dizer como arruma?

amigo primeiramente obrigado pelo MS! bom eu to configurando este MS e ta muito show, só que quando eu saio pra selecionar servidor e vou pra tela inicial do game, ele fica com o céu todo branco! ai quando eu entro no jogo novamente fica branco estranho. olha as fotos!

ASSIM E NORMAL:

t9wiuw.jpg


E ASSIM E DEPOIS QUE SAI:

6s3lo4.jpg


SOU NOVO NESSAS NOVAS VERSÕES! PODE ME DIZER SE ESSA CLARIDADE E NORMAL? NESTA IMAGEM DE BAIXO?

f07yv9.jpg
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
amigo vai no seu main.config e veja ai, isso possivilmente pode ser o efeito ativado, sei que aqui ta normal, mais os NPC Lahap, o de por Socket, o Carinha do Corvo e a Elffa Soldiers não que abrir kkkkk

@EDIT

Guilmark isso é normal sim, ate no top oficial desse MS eu vi o proprio Rumbero com isso ai no Cliente e é normal...

@EDIT

eu gostaria de saber se free e vip se diferencia na mesma sala? tipo free reseta lvl 400  ganha 300 pontos.. vip lvl 350 ganhando 400 pontos... isso é possivel na mesma sala?

e tbm gostaria de saber se pega o Limite de reset.. tipo 500 reset ninguem passa disso..
 
Editado por um moderador:

fabianobr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
no DATA/commonserver.cfg   tem  uma opção   do chaos machine  ele deve esta desativado  e so mudar  de 0 para 1  que os NPC´S  abrem normalmente

e sobre esse ceu ae quando muda de server   e oq o amigo falou  tem um efeito ativado no main.ini, aki no meu é addons.ini  depende do cliente  e so desativar
 
Editado por um moderador:

djlkz1

Honrado XPZ
Ms Ótimo, recomendo ! Parabéns ao #Peredelski
Aproveitando o post, onde consigo alterar a Experiência do servidor? Já alterei na pasta Data e nada....
 

xDezenho

Novato XPZ
Estou com um problema acho que pinkof não deixa abri meu Main  já alterei os 2 ips do main a jewell.dll mais sempre que vo abri o main o pinkof aparece fecha e o jogo não abre o que eu faço?
 

adrixtreme

Novato XPZ
estou com os seguintes problemas. quando compro no Moss Merchant ele não vem nenhum item vem aquele que vende no próprio moss como faço pra resolver isso?

os char em arena ficam sumindo o cara ta upando do meu lado e eu nao vejo ele e nem ele me ver as vezes aparece como resolvo isso?

o Shop X compro itens de 7 dias e dura 1.
 

djlkz1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Microsoft C++++ Silverlight, executar como administrador, tudo isso pode resolver. teste caso persista mande  que te ajudo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não entendi muito bem a primeira pergunta...

Sobre o char de arena eu também notei, esta usando hamachi ?

Provavelmente o arquivo de configuração do CashShop deve estar com alguma incompatibilidade recomendo refaze-lo a seu gosto...
 

adrixtreme

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
quando o moss merchant aparece, vc vai la e compra umas itens fantasmas que aparece nele tipo um cajado umk bow com uma interrogação dentro o certo seria quando vc comprase esses itens no seu inventario eles virariam outro item mas ao inves disso esta vindo o msm item com uma interrogação dentro.

Não Uso Hamachi servidor sami-dedicado rodando num pc expecifico pro mu.

Agradecido por responder =)
 
Editado por um moderador:

adrixtreme

Novato XPZ
quando o moss merchant aparece, vc vai la e compra umas itens fantasmas que aparece nele tipo um cajado umk bow com uma interrogação dentro o certo seria quando vc comprase esses itens no seu inventario eles virariam outro item mas ao inves disso esta vindo o msm item com uma interrogação dentro como resolvo isso.

Não Uso Hamachi servidor sami-dedicado rodando num pc expecifico pro mu.

Agradecido por responder =)
 

djlkz1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vish, já tentou mudar os itens a venda ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom dia amigo, acesse esse tutorial:

[spoiler] Crie um char (Dark Knight) e coloque itens nele, exemplo: asa , arma , sets etc.

• Agora vá até o SQL SERVER >> Query Analyzer.


• De um clik em Object Browser ou aperte F8.


• Abra a tabela MuOnline , depois em 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 Tables
.


• Procure a Tabela dbo.DefaultClassType, clique com o botão direito em cima dele e depois em Open, abrira uma tela aonde tem vários números.

Entendo sobre o dbo.DefaultClassType


A tabela dbo.DefaultClassType  é a responsável pelos items que um novo char ira começar mais não é somente isso, ela também tem a função de Armazena as posições e cidades que um novo char ira começar, exemplo: A sumonner ira nascer na 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255.


Entendemos o básico sobre o dbo.DefaultClassType.

Agora iremos fazer com que o novo char comece com items sets etc.

• Vá nas tabelas e localize dbo.Character, clique com botão direito e depois em open

• Localize a seguinte coluna Inventory. Feito isso, procure o nome do char que você criou.

• Selecione tudo que esta na coluna Inventory dando 3 cliques (rápidos) depois você da CTLR+C abre um bloco de notas e da CTLR+V e lá estará o código que você presisa pra fazer que um novo char vá com set etc.


• Volte a tabela dbo.DefaultClassType e procure o número de identificação da class do char e ache a coluna Inventory, apague o código que se encontrá lá e cole o código que você pego da coluna Inventory do dbo.Character.

• Caso você não saiba o número de identificação do char, segue os 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 abaixo.


0 = DW


16 = DK


32 = ELF

48 = 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



64 = DL


80 = Sumonner


Observações

• Funciona em todas versões, más as colunas podem varias de versão para versão.


• Todos os chars criados terão os itens que você editar para quando eles forem criados.

• Tome bastante cuidado com os itens que você irá arrumar, pois dependendo dele os players podem se aproveitar desse "bônus".

Creditos:


ViciadosMu[/spoiler]
 
Topo Bottom