• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

hebert-_-viana

Usuário XPZ
Boa noite!

Pessoal,

Estou com um problema que não encontro solução, O Server esta configurado conforme instrução e mais alguma coisas adicionais que li aqui no tópico.

o prolema e que quando eu logo no servidor externamente lista os server quando quando seleciono tomo DC, o mesmo main roda local alterando somente o endereço de ip e atualizando o cheksun. segue os prints abaixo.

alguém consegue me ajudar?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 
 

hebert-_-viana

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
fabianobr22

Eu liberei todas essas portas Portas abaixo no meu router o firewall do windows desabilitado, desabilitei o antivírus. a versão e o serial do main está ok porque quando utilizo o meu endereço de ip local funciona lindo. para acessar externo eu configurei outro main com meu ip publico, mas mesmo assim não conecta. acho que vou subir um windows 7 aqui e configurar o server de novo porque está muito estranho.

Acho que vou comprar um server s6 sabe algum lugar que eu possa comprar de confiança?

44405 / 55557 / 55901 / 55960 / 55970 / 33545 / 44760 / 27016 / 42410 / 55901 / 55962 / 1433 / 1434 / 55961 / 55963 / 80 / 8080 / 8090
 
Editado por um moderador:

fabianobr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
C:WindowsSystem32driversetchosts     <  aki vc tem colocar o endereço que esta utilizando 

e no dataserver    la tem um endereço local  127 0 0 1 255    <<<<<<<<<  esatamente assim  com espaço  e nao tem ponto

coloque o endereço  de rede  e mantem o 255 do final   EX: 192 168 1 50 255                e depois modifique nos atalho do GS  e do GS-CS
 
Editado por um moderador:

gambiarraweb1

Honrado XPZ
Boa noite galera, estou lendo TODOS as paginas, e configurei tudo certinho, já havia configurado um outro server s6!

e resolvi usar este agora, mais não estou conseguindo!
 

o server já está ligado numa outra maquina (192.168.1.59) = muhg.no-ip.info

e o cliente estou rodando nesta maquina (192.168.1.55) = editei o main.exe e o jewels.dll e nada, quando abro o main aparece o logo da gameguarde e nada acontece apos isso!

e quando abre o mu.exe aparece o launcher 'mu continent legend' erro de ftp, não funciona!

sei que devo o main.exe, citei o mu.exe como exemplo!

pois já usei os dois main. tanto o que já vem no client, quando o que foi postado pelo peredelski !

gostaria de uma solução pf!

se puderem enviar mp com skypy para ajuda agradeço!

#
default_smile.png
 

alesanperw

Honrado XPZ
Peredelski
Comandos ainda estão relogando ? gostaria de saber qual ms season 6 para eu colocar no dedicado. abraços
 

deivis10

Usuário XPZ
estou com um problema no vip, o servidor não esta reconhecendo o vip do site apenas o do titan editor, tem alguma configuraçao que sincronize os 2? Desde ja agradeço.
 

tkarht

Novato XPZ
eu configurei tudo certinho, não da erro algum quando abre o ms e cliente editei o main e jew em hexa certo, so que quando eu vou acessar o cliente ele nao aparece o servidor para clicar , estou rodando o servidor e tentando acessa do mesmo pc.

alguem pode me ajuda por favor
 

epaminombas

Novato XPZ
Bom,

Primeiramente agradeço pelo postagem e venho por meio deste comentário informar os bugs que localizei

Sou meio novato nisso então me desculpe qualquer burrice da minha parte

Tempo dos itens do Shop do X muitos estão bugados, tem algum tutorial que ensine a corrigir? se tiver me passe que corrijo e passo pro pessoal ja pronto.

Alguns itens do Shop do X não aparecem o nome quando estão no inventário passa o mouse perto e nada aparece, , tem algum tutorial que ensine a corrigir? se tiver me passe que corrijo e passo pro pessoal ja pronto.

Rare Item Tickets não estão funcionando.

Magic Backpack se comprar as 2 seguidas e usar as duas sem relogar ele só adiciona uma e tem que comprar outra novamente.

Vault Expansion Certificate não está funcionando.

As Scrolls de Buff e os Seals do Shop do X se tu comprar uma ela substitui no mu global ela adiciona e ficam com todas que forem compradas.

Vou testando o restante aqui e ja informo, alguém sabe se tem algum server com o shop do x perfeito?
 

tailon

Novato XPZ
Galera, estou com problemas para criar 2 servidores com 2 subservers cada servidor com esse MuServer. Alguem poderia me mandar um tutorial para me auxiliar? Preciso muito!
 

afcbb123

Usuário XPZ
ESTOU COM UM PROBLEMA QUE NAO CONSIGO RESOLVER POR NADA !

QUANDO O CHAR CHEGA NO LVL 352, O GAME SERVER TRAVA E FECHA.

ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

 

FORA ISSO O SERVER ESTÁ 100% !
 

fabianobr22

Novato XPZ
MuOnlineOficial Season4 Premium

 licensiado Estreando hoje 

Dedicado 24horas vagas para GM

   Contrato de 8 anos de dedicado com a empresa grupo ecos.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
Chefe voltando a ativa, o main ta liberado par novos itens, asas, botpet,
default_huh.gif
 
Topo Bottom