• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

mmmkiller

Novato XPZ
@Peredelski,

Uma dúvida em relação aos Fix...

Como você consegue resolver os problemas do GameServer, sem ter o código fonte? Ou você tem o código fonte do server?
 

pote4

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Primeiramente Descupa 2  post consecutivos mais presizei ajuda o man aki

man sobre o bug do bau coloquei um item la(small axe) reloguei sai e entrei troquei de server desliguei e liguei o gs e gscs

e n me ocorreu esse bug tente verifika se ta tudo certo com a gs
default_smile.png
 

aresiw

Novato XPZ
alguém saberia dizer quais arquivos na pasta /DATA/ITEM são das Small Wings (asas pequenas do shop X), 

quero modificar elas com skin de outras wings,

fora isso o MS ta perfeito, alguns bugs, mas ajeitando aos poucos roda perfeitamente,

sem crash.
 

YakuZasan

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então gostaria de saber como faço pra ativar os 3 tipos de Vip, e mudar o reset para pontuativo. Me parece que está acumulativo e pontuativo ao mesmo tempo, quando reseto volto com os stats antigos + os pontos por reset

Não consigo editar itens no Titan Editor, já configurei certo, depois que seleciono conta, personagem e o item que quero que seja add, ao clicar em add reward recebo o erro "cant add reward"

@Edit: Ignorem oque eu escrevi acima, foi viagem minha! Meu problema é quando seleciono o personagem e clico em "E"dit  aparece isso que ta na imagem:

Ps: como eu removo um item +3 sem nome que dropa em raklion? Ao pegar ele fica bugado no inventario 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • erro titan editor.jpg
    erro titan editor.jpg
    65.2 KB · Visitas: 1
Editado por um moderador:

YakuZasan

Novato XPZ
queria eu não floodar, mais parece que o tópico morreu, eu e mais bastante pessoas precisamos de ajuda nesse ótimo muserver, poxa galera volta ai :/
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
depende de qual ajuda for so manda skype privat eu ajudo , na vdd ajudo todos da xpzone neah
default_biggrin.png
creio que faxetaria de 20 a 30 pessoas diario uns erros ali outros aki mais tamo junto e misturado hihi 
default_rolleyes.gif
 
default_rolleyes.gif
 
 

nucks4

Novato XPZ
configurei tudo e eu nao consigo entrar no mu ele abre o main e da desconect de cara entretanto no pc do meu irmao ele esta funcionando perfeitamente oque pode ser ?  (via Hamachi)
 

twitterlan

Honrado XPZ
Otimo Mu Server Tem meu Like mas me ajuda em Algo

como faço para ativar mais de 1 vip ? 

Ex: resetar no lvl 300  e 350 e free em 400 alguem pode me ajudar ?

Ou tem um MS mais atual Seu na XPZONE ?

Season 6
 

OptiMusOne

Novato XPZ
não entendo, editei os IPs mais na hora de conectar da desconectado

alguém poderia me dar uma dica, pois não sei o que estou fazendo de errado, faz um bom tempo que não mecho 

em Muserver
 
Topo Bottom