Oi como posso resolver o problema do reset tipo ele reseta sem relogar pois eu mandei resetar so que ele desloga tem como colocar ele pra resetar sem relogar ?
Não estou conseguindo baixar o Cliente, quando chega a 100% da erro, pedi até para um amigo baixar e deu a mesma coisa, poderia upar em outro servidor. pf
Configurei tudo aqui com o Hamachi tudo Ok, falta entrar no server.
nao conseguir usa o segundo main , abril um vez so mas nem pude testa que o servido tava desligado ir volto a informas esse erro que eu mandei na foto.
BOM GALERA ESTOU QUERENDO UTILIZAR ESSE MUSERV POREM N CONSIGO ABRIR UMA LOJINHA PCPOINT, SEGUINTE COLOQUEI O CREDITO PCPOINT MAIS N SEI COMO COLOCA UM NPC SÓ PARA ISSO, ALGUÉM SABE ALGUM TUTORIAL DE POR NPC-PCPOINT ?? AGRADEÇO DEIS DE JÁ ATE MAIS
Alguem tem como da uma força ae pra cria um Sub Server VIP? ta complicado aqui pra mim, to querendo me atualizar em novos MS, e esse Season 6 é novo pra mim rsrs.
sinceramente o cliente está errado ou eu configurei errado, pois a única coisa que mudei foi o IP no main ,coloquei 127.0.0.1 o game abre e aparece desconexão e não aparece a tela de logar onde coloco login e senha? alguém conseguiu ? é bom ajudar o próximo, pois isso é um dom de caridade.
eu configurei o Mu-Server e está tudo ok mais ao contrario do main parece não funcionar ou não é dessa versão,eu configurei o main más só o " IP " poderia me ajudar eu fico agradecido de você já por está postando esse Mu-Server, e que Deus te abençoe cada dia mais.Obrigado pela atenção.
Como deixa o Game Master imune a ataques de player ja testei o ctlcode 8 e 32 nenhum dos dois obtive sucesso ... alguem sabe como solucionar esse misterio?