• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

naomasa

Usuário XPZ
Oi como posso resolver o problema do reset tipo ele reseta sem relogar pois eu mandei resetar so que ele desloga tem como colocar ele pra  resetar sem relogar ?
 

robertoo

Novato XPZ
Não estou conseguindo baixar o Cliente, quando chega a 100% da erro, pedi até para um amigo baixar e deu a mesma coisa, poderia upar em outro servidor. pf

Configurei tudo aqui com o Hamachi tudo Ok, falta entrar no server.
 

Lkss

Honrado XPZ
boa noite amigos, estou com esse posivel erro no mean do Mu, não consigo entra no jogo.

bandicam 2015-08-29 16-51-26-985.jpg

com o Dll jewel da esse erro removi como fala no readme. 

mas continuo sem pode entra com esse erro ai de no not found.

bandicam 2015-08-29 16-51-44-301.jpg
 

Lkss

Honrado XPZ
como posso muda a porta do main , tou fazendo umas modificacos para usa outro main do s6 ep 3 d server que tenho aqui para esse servd
 

gabrielmuclosed

Novato XPZ
Eu tava olhando e shop x ta bugado sabe se tem alguma atualisaçao pra ele?
 

Sr_Tequel

Usuário XPZ
MEGAAAAAAAAAAAAAAA DUVIDA

BOM GALERA ESTOU QUERENDO UTILIZAR ESSE MUSERV POREM N CONSIGO ABRIR UMA LOJINHA PCPOINT, SEGUINTE COLOQUEI O CREDITO PCPOINT MAIS N SEI COMO COLOCA UM NPC SÓ PARA ISSO, ALGUÉM SABE ALGUM TUTORIAL DE POR NPC-PCPOINT ?? AGRADEÇO DEIS DE JÁ ATE MAIS
 

drelmo1

Honrado XPZ
sinceramente o cliente está errado ou eu configurei errado, pois a única coisa que mudei foi o IP no main ,coloquei 127.0.0.1 o game abre e aparece desconexão e não aparece a tela de logar onde coloco login e senha? alguém conseguiu ?   é bom ajudar o próximo, pois isso é um dom de caridade.
 

drelmo1

Honrado XPZ
Boa noite !


eu configurei o Mu-Server e está tudo ok mais ao contrario do main parece não funcionar ou não é dessa versão,eu configurei o main más só o " IP "  poderia me ajudar eu fico agradecido de você já por está postando esse Mu-Server, e que Deus te abençoe cada dia mais.Obrigado pela atenção.
 
Topo Bottom