• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

antoniodel

Delta XPZ
cade a senha desse Main que vc posto aew encima Peredelski?

@EDIT

o main do client não ta funcionando, ele abre mais fecha =(, mudei a senha na jewel.dll e no main!
 
Editado por um moderador:

rziiN

Honrado XPZ

DªrK

Usuário XPZ
Fui testa o server, só que eu usei um cliente diferente do post, mas é da mesma versão. Eu consigo loga no jogo, mas quando abaixei cliente do post, ele não aparece sala. Configurei tanto main e jewels.dll. Eu fiz outro teste, eu executei main com servidor off, devez de ser desconectado, continua não aparecer sala

Alguém testo esse cliente no Windows XP SP3?
 

gmuamba

Novato XPZ
Pessoal, baixei o MuServer, fiz todas as configuração listadas no post mas não foi possível fazer funcionar. Ao logar no Mu pela main já alterada, os servidores não são listados e o mais estranho é que mesmo com o servidor desligado em momento algum deu Disconected Server. O que notei é que muitas configurações não foram citadas ou feitas, coloquei nas imagens tudo que encontrei que é passível de alteração tando de IP quanto de User e Senha da ODBC. Todas as configuração foram testadas, todas as possibilidades mas ainda sim não lista os servidores e não da pra fazer login. Ao que acompanhei nos logs, o servidor está rodando e diga-se de passagem, muito bem. Mas ta difícil de fazer algo pra poder logar nele. Ideias, dicas, configurações? (Quanto a configuração de IP, firewall, antivirus, rede local, externa, VPS... tudo foi testada e nada funcionou).

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3979_.png
    3979_.png
    44.4 KB · Visitas: 3
  • 3980_.png
    3980_.png
    25.7 KB · Visitas: 3
  • 3981_.png
    3981_.png
    46.3 KB · Visitas: 3
  • 3982_.png
    3982_.png
    49.5 KB · Visitas: 3
  • 3983_.png
    3983_.png
    24.5 KB · Visitas: 3
  • 3984_.png
    3984_.png
    63.8 KB · Visitas: 4
  • 3985_.png
    3985_.png
    83 KB · Visitas: 4
  • 3986_.png
    3986_.png
    48.4 KB · Visitas: 3
  • 3987_.png
    3987_.png
    42.8 KB · Visitas: 3
  • 3988_.png
    3988_.png
    94.6 KB · Visitas: 4

antoniodel

Delta XPZ
cara eu editei umas 20 vez o main e não ta funcionando nada aqui, fica so rodando mais nao apareçe a sala --'

ja mudei o 04 , coloquei o meu ip assim 20.0.0.100.95  <<<< que tem la tem que deixar eu creio, por quando eu tava colocando o meu ip sobrava um numero 0 ficava assim, 20.0.0.1000.95, fica um numero 1000 então tive que retiralo logico colocando 1 . ^^, mesmo assim nao tive resultando nem 1 , configurei do mesmo geito o jewel.dll e nada!
 

antoniodel

Delta XPZ
meu amigo eu fiz isso, eu sei fazer isso fas tempo sobre colocar o 00 quando sobra letras ou numeros, mais infelizmente eu nao consegui nesse serve, tbm perçebi que o cara ai encima abriu ate o ChatServe, muito loko, é preciso abrir isso tbm, ou so oq tem na Pasta do MuServer o PrenderMu, que tem os Link?

se alguem conseguir editar um main aew , só colocar meu ip 20.0.0.100, eu vou ve como ficou e se caso eu estou errando nisso! agradeço aew vlw
 

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nos Links do GS e GSCS coloca 127.0.0.1, no So iniciar oque tem no PrenderMu ja vai logar normal, testei aqui servidor ligou normal so tirei pq não gostei da Questão do /reset. Verifica ai tudo direitinho no Main e MuServer que pega sim Direitinho.

Edit : Continuando os Teste Denovo Nesse MuServer, Alguem achou algum Bug ?
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
Editado por um moderador:

ashlay

Usuário XPZ
main com todos os updates copy paste do topico original em eng...

(funciona com no-ip ou ip numerico ate 25+ digitos


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

ashlay

Usuário XPZ
@Peredelski

nao to criticando em nada seu topico so achei que a versao do main nao é a ultima disponivel pois os comentarios ai tao falando que nao funciona com no-ip

Obs: SCF e Titans Tech sao a msm team so que SCF é o antigo nome.
 

wall.57

Novato XPZ
Editado por um moderador:

xTavinhOx

Usuário XPZ
Peredelski eu não sei como isso aconteceu, talvez possa ser mal de config, ou sei lá.

print1t.jpg


e também da esse erro quando abre o GS...

1:

print2j.jpg


2:

print3f.jpg


Eu configurei o servidor com no-ip, mudei os ips do main e jewels coloquei meu no-ip também. e esse problema com o npc é meu unico problema...

:/

print4c.jpg


Sou novo aqui na xpzone, criei a conta nao tem nem 2 dias :/
 

Peredelski

Lord XPZ
@xTavinhOx

Mecheu No MonsterSetBase ou No Monster??

SOmente Se Você Mecheu Lá Ou Faltou Alguma Senha Do SQL...

Ou Até IP...

Verifique As Configs Novamente
 
Topo Bottom