Não Me Deparei Com isso , e Usei Varias Resoluções , Provavelmente Deve Ser Algum Erro Seu Ai !
KanonN Sonhador Honrado XPZ 12 de Junho de 2015 #21 Não Me Deparei Com isso , e Usei Varias Resoluções , Provavelmente Deve Ser Algum Erro Seu Ai !
K kabekaosss Novato XPZ 13 de Junho de 2015 #22 KanonN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Acho que não é só eu tem outros com o mesmo problema veja: xSrMorte disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... E ainda tem o problema do castle siege, que mesmo desativando na settings ainda continua no site.. Editado por um moderador: 13 de Junho de 2015
KanonN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Acho que não é só eu tem outros com o mesmo problema veja: xSrMorte disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... E ainda tem o problema do castle siege, que mesmo desativando na settings ainda continua no site..
KanonN Sonhador Honrado XPZ 14 de Junho de 2015 #23 KabeKaoss Esta Usando o Site Para Qual Versão Do Mu ? Seu Server ? E Que Versão ?
S Sonata Honrado XPZ 21 de Junho de 2015 #24 Boa Noite Estava Testando a Template, Só aparace o Ranking De Guild Na Pagina De Ranking's Como faço Para Ativar o Resto ?
Boa Noite Estava Testando a Template, Só aparace o Ranking De Guild Na Pagina De Ranking's Como faço Para Ativar o Resto ?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 23 de Julho de 2015 #27 mirror [hideplus] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! [/hideplus]
M MakayTHC Novato XPZ 29 de Julho de 2015 #28 link do mega não esta fazendo o download, poderia re-upar por favor ?
K Kernal112 Novato XPZ 7 de Agosto de 2015 #30 KanonN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... muito bom
KanonN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... muito bom
lepinski Honrado XPZ 12 de Agosto de 2015 #31 alguem poderia me ajudar ta ocorrendo esses erros :xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 13 de Agosto de 2015 #32 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... esse erro geralmente erro nas sesões do appserver ou seja ela não ta salvando os logs
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... esse erro geralmente erro nas sesões do appserver ou seja ela não ta salvando os logs
J jhoancito Novato XPZ 16 de Agosto de 2015 #33 COMO PUEDO ARECLARLO TENGO ESTOS PROBLEMA SERA QUE FALTA LAS QUERRY OSEA SQL Editado por um moderador: 16 de Agosto de 2015
KanonN Sonhador Honrado XPZ 30 de Agosto de 2015 #34 @jhoancito E So Você Criar Essas Essas Coluna na DataBase MuOnline > Character " PkCountWebHero , Tempo_on" So Isso e Pronto .
@jhoancito E So Você Criar Essas Essas Coluna na DataBase MuOnline > Character " PkCountWebHero , Tempo_on" So Isso e Pronto .
S sillant Novato XPZ 17 de Novembro de 2015 #36 como que coloca a conta para entra no painel de admin ou gm?????
KanonN Sonhador Honrado XPZ 17 de Novembro de 2015 #37 Na Pasta Que eu Postei ja Tem o Arquivo Encinando , Mais Esta ai INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('admin',2) "('admin',2" 1 = GM 2 = Admin
Na Pasta Que eu Postei ja Tem o Arquivo Encinando , Mais Esta ai INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('admin',2) "('admin',2" 1 = GM 2 = Admin