Arruma o donwload ferinha
musystem Honrado XPZ 29 de Dezembro de 2015 #42 Fala galera, alguém pode reupar um novo link com o download do tpl ? LINK OFF !!!
G gabrielzoom Novato XPZ 7 de Janeiro de 2016 #43 se error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\inetpub\vhosts\meusite.comkk\httpdocs\modules\settings.php on line 31 estou com esse erro
se error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\inetpub\vhosts\meusite.comkk\httpdocs\modules\settings.php on line 31 estou com esse erro
N nenedario Novato XPZ 16 de Agosto de 2017 #44 ele e compatível com muemu, ele esta 100% para muemu? Última edição: 16 de Agosto de 2017
gRamos Honrado XPZ 16 de Agosto de 2017 #45 nenedario disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não
nenedario disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não
M Marcus1 Novato XPZ 16 de Setembro de 2017 #47 - eu Adaptaria Tudo Correto Mais Não Tenho acesso mais a minha conta Kanonn
ruancampos881 Banido 27 de Outubro de 2017 #49 Site todo configurado certinho e fica desse jeito upado 100% na hospedagem
tamoio Honrado XPZ 27 de Outubro de 2017 #50 ruancampos881 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... aqui ficou assim tbm
ruancampos881 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... aqui ficou assim tbm
GoianoOficial Honrado XPZ 27 de Outubro de 2017 #51 ruancampos881 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Voce alterou o nome da pasta do template? Deixa do jeito que vem, nao muda, o index, header.tpl nao esta reconhecendo o caminho das imagens
ruancampos881 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Voce alterou o nome da pasta do template? Deixa do jeito que vem, nao muda, o index, header.tpl nao esta reconhecendo o caminho das imagens
ruancampos881 Banido 27 de Outubro de 2017 #52 não alterei do jeito que peguei upei e configurei rodei as query e fica assim esse site roda na versão 99z ?
não alterei do jeito que peguei upei e configurei rodei as query e fica assim esse site roda na versão 99z ?
gRamos Honrado XPZ 27 de Outubro de 2017 #53 ruancampos881 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Vê com qual php ta a hospedagem, se não estiver usa o 5.2 E você jogou a web completa ou apenas a template?
ruancampos881 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Vê com qual php ta a hospedagem, se não estiver usa o 5.2 E você jogou a web completa ou apenas a template?
S samurhay Novato XPZ 3 de Outubro de 2018 #55 ruancampos881 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem como posta 1 tutorial ou video aula como configurar a web? o meu ta assim tbm, mas acho que e algo que precisa ser alterado
ruancampos881 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem como posta 1 tutorial ou video aula como configurar a web? o meu ta assim tbm, mas acho que e algo que precisa ser alterado