• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
@PKZAÕ: Ninguém tem o unico main que tem é esse Sem Recuo e do Slate C/Recuo.

Creio  que se alguém tive não vai posta pois deve ser Premium.

@All:

Galera o GameServer.exe lendo o Calcharacter.ini está com as fala do NPC em Japones ,vou traduzir e posto pra geral.
 
Editado por um moderador:

catatal66

Novato XPZ
webviciomu so tentei ajuda manin de sm nao testei pvp mais sei que as demais classes esta tudo massa rs se acazo conseguir melhorar o de sm posta pra nois ae compartilha com os irmaos afinal somos todos filhos de deus ! vlw 

zDarkStyle Sobre combo nao vi defeito nao mais se souber por pra ficar mais rapido da um salve pra nois ai vlw 
 
Editado por um moderador:

webviciomu

Honrado XPZ
@

catatal66

Eu sei hehe ajudo bastante, graça a seu post eu animei dnv com esse muserver,  estou tentando desbuga o sm,  e Estou mechendo nas força das asas tbm, de bm tava mais que as outras,  se eu consegui claro que posto hehe! .
 

catatal66

Novato XPZ
xMoleque
ta com a vida meio que baixa isso eu sei rsrs confi ao meu gosto deu mo trampo rs agora no combo ja nao sei dizer como dexa rapido se alguem souber por favor posto ae rs vlw 
 
Editado por um moderador:

luckcrazy

Honrado XPZ
alguem sabe concertar erro que nao aparece as telas de login no Windows8 ??

e também qual edito.bmd vcs usam porque já testei varios e nao funciona só aparece a kriss e embaixo só letras estranhas.

obrigado
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Vamos manter a ordem que estava sem posta Dúvidas aqui em.

Pra isso tem um Tópico na área de Dúvida.

Vamos manter o tópico Organizado.

Vou posta o GameServer.exe com as fala do NPC Traduzido.

LuckCrazY: Qual o erro que dâ na Tela de Login do Win 8 ? Posta imagens.
 
Editado por um moderador:

pekazao

Honrado XPZ
evento de Kanturu 3, aonde tem portal para Refinar a Gemstone não existe

15egs93.jpg
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
@PKZÃO : Isso já foi resolvido é só você procura no MonsterSetBase.txt e coloca as coordenada certa.

Peguei de outro MonsterSetBase.txt
 

catatal66

Novato XPZ
@

xMoleque Encontrei o seguinte problema no meu mu server ele fica on normal mais depois de umas horas os players tenta logar no server e nao conseguem clica na tela de loguim :/ pode me ajudar com isso ? vlw
 
Topo Bottom