• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Vou explica a vocês ,o cliente premium o qual o catatal está se referindo o Peredelski já postou uma vez ,é tanto que foi com o Main do Slate.

Eu particulamente aconselho você a usa o MS Free pois ele tem mais teste que o Premium no qual o Premium eu e + 3 pessoas ganharam por ajuda no desenvolvimento eu tenho ele e nem testei 100%.

Ai fica a escolha o PVP ,eu descobre nem um desse calcharacter ai funciona.

O fabiano postou paginas atras um GameServer com seu calchracter e aquele sim o pvp de sum está fixado 100%.

Então eu aconselho a você pega o GameServer do Fabiano.
 

webviciomu

Honrado XPZ
zDarkStyle, não está por que o char senti muito, vou ver porque, tipo fica gemendo na hora que recebe dano de dl,. bm x bm normal, combo top. ta saindo mais rapido sim .
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Os GameServer são mesmo não tem diferença entenda isso ,eu testei o do Fabiano e está pegando o pvp dele está fixado as linhas da summoner.

E Avisando aqui vou começa a alerta e limpa o tópico povo dando double post.

Sobre o erro é só cria um pasta Log na pasta do MuServer.

Sobre os combo também eu testei com o Catatal e ele mesmo viu ,é só soube da combo.
 
Editado por um moderador:

zDarkStyle

Honrado XPZ
Sim pra sair combo temq  saber da combo mais nesse msm muserve q eu tinha criado o combo custava a sair demora mt pra sair mt lerdo eu soh keria saber se vcs jah arruamrao para o combo sair mais rapido pq lento e foda rs :S
 

webviciomu

Honrado XPZ
Estou com serio problema de comandos  :/ criei um topico sobre esse problema , eu sei que nao é bug do nada deu isso '-' , se tiver como alguem me ajuda procura o topico sobre erro de comando algo assim ..
 

catatal66

Novato XPZ
webviciomu avisei que era melhor ^^ pena que deletarao meu topico mais tudo bem quis ajuda se nao serviu sinto muito ^^ char fica parando baixa o Main sem recuo joga so o main dentro do cliente com a glow mais nada que vai para o trava trava 

EDIT ______-

xMoleque Como ele disse so saber Combar . porque ja revirei tbm pra achar pra por o combo mais rapido mais infelismente nao tive sucesso 

zDarkStyle Nao sei te informa mais testa ai e ve qual a melhor rsrs
 
Editado por um moderador:

alesanperw

Honrado XPZ
Eu tenho main com as texturas fixadas, depois disponibilizo pra vocês ! Quero saber si alguem me ajuda em questão da asa lv 4 ?
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
alesanperw , é bom ae em ! 

A asa lv4 o GS aceita porém tem que ver o MAIN ,se eu não mim engane o main daqui é liberado.

Qual é esse main que você esta falando que está fixada.

Antes de disponibilizar coloca um patch de itens e passa do id 42 na categoria staff ai você testa e posta ou se qusier posta antes eu testo agora.
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

alesanperw

Honrado XPZ
Opa está ai como prometido,  uso esse no meu server esta tudo ok !

Informações do Main 

 

IP: xxx.no-ip.inf

Serial:  MuExtreme2013__1

Version: 22656

 

 

 

132 swords

100 Axes

118 Maces

111 Spear

124 Bows

133 Staffs

121 Shields

154 Sets

 

 

Link :  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

By Dragom 

 

Quem gosto Curti ai valeu =D 
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Vou testa ele !

O alen você está tendo problema em o main fecha do nada depois de minutos ?

Temos que arruma o pvp ,eu descobre que o pvp certo desse ms com a sum fixada é o pvp do Fabiano as linhas das sum são as certas.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Você já terminou seu pvp ?

Pelo que eu vi o Main que o Draogn usar é o do Slate ,o que está no MS do Tenente esse main tem limite como esse porém desavantagem do main do slate que tem recuo .

Vou testa ele.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom