• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Precisamos arruma um Main que tenha fixado as Textura e não dê erro de fica fechando do sozinho.

Item ele ta liberado porém falta fixa as textura.
 

luckcrazy

Honrado XPZ
GALERINHA ESTOU COM ESTE ERRO NO SUB SERVE ALGUÉM QUE POSSA ME AJUDAR ?

erro.png


**------EDIT-----**

e agora estou com mais 2 erros no castle siegue alguem pode me ajudar nesses meus 2 casos ?

errocs.png


errocs1.png
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
LuckCrazY: Isso não é erro apenas mal configuração.

Chega no www.google.com.br e poi assim " Configurando o Castle Siege" de começou ira aparece o site do viciadosmu ,pronto veja aquele Tutorial./

julianoRamos: Sim ,o que falta fixa nesse Main é as Textura e fixa alguns problema nele que aparece depois.
 

webviciomu

Honrado XPZ
Estou com problemas no game server, oque está acontecendo? o mu fica ligado em um tempo de boa, do nada apareçe um tipo de erro no log o mu nao da pra conecta, se eu da ok nesse erro de log já da pra entra nao sei pq ta dando isso me ajudem?  e o pvp sm da de mana shield ninguem consegue ataca Dl de cavalo ninguemataca só miss. me ajudem ? 
 

luckcrazy

Honrado XPZ
xMoleque Vlw... Lekk Fiz Direitinho Como Eles Ensinaram e O Castle Funfou Namoral...

mais alguem poderia me ajudar ... ESTOU COM A SALA No/PVP, com um sub On/PvP o castle siege e a website tudo isso hospedado em um cloud de 3.5GHz e 2gb Memoria... mais estou achando o meu site muito demorado para abrir e o servidor com legg... eu tirando o website do appserv lá do cloud e colocando ele numa hospedagem será que iria diminuir o legg do serv do jogo  ?

obrigadoo
 

catatal66

Novato XPZ
Bom Galera Tenho essa Versao premium + Cliente com o pvp 100%  Vou posta pra geral  TInha perdido minha senha mais ja voltei na ativa
 
Editado por um moderador:

zDarkStyle

Honrado XPZ
catatal66


Usuário XPZ


  •  
  • Membro XPZ



Posted Today, 11:07 AM


Bom Galera Tenho essa Versao premium + Cliente com o pvp 100%  Vou posta pra geral  TInha perdido minha senha mais ja voltei na ativa




 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O SEU PVP O COMBO TA SAINDO RAPIDO OW LENTO?
 
Topo Bottom