• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Dr4GoN

Honrado XPZ
Como add o novo main, patch no post principal, ja observou que usando ele n funciona as Feather lvl 2 e lvl 3 ? (novas penas)

no main original todos os itens funciona, mais se usar esse ai do Slate, postado pelo Tenente=BK< as novas penas deixa de funcionar, elas fica invisiveis.

Alguem tem a solução ?

(Objetivo, estou montando um novo client com novos itens)
 

capitaothorr

Novato XPZ
eu tb tenho esse problema do comando /gg  so q comigo tenho nenhum reset e ele dis que ta desativado porm no arquivo ele esta ativo


e tem uma coisa que  talvez  vcs possam me ajudar  o BUFF da EE esta infinito bufo  e  BUF so acaba se o player desconectar    ja olhei o BUF do NPC shadow e esta normal nao esta infinito   se alguem souber  PF me diz ae como resolvo
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
webviciomu como assim edita mas de 300 resets os comandos de GMS BUGA ? conheço gente que rodava esse MS e tinha nego com 2k de reset e nao bugava nada .

edit

como eu te disse amigo meu rodava esse ms com play que tinha 2  mill reset e nao acontecia nada .

troca de DB para vê.

boa sorte ^^
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
AVISO: JÁ FOI AVISANDO TOPICO DE DUVIDAS,PROBLEMAS ,LERO LERO. 

NÃO SERÃO ACEITO AQUI NESSE TOPICO E SIM NO DE BAIXO.

DÚVIDAS ,PROBLEMAS DEVE SER POSTANDO AQUI : 

IREI LIMPA POST SEM ASSUNTO E IREI DEIXA PASSA ALGUNS NOVATO QUE POSTOU AQUI.

O RESTO IREI COMEÇA A ADVERTIR.
 
Topo Bottom