• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Cite Os Bugs irmao.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Também estou esperando esses bugs.

Peredelski voltando se possivel você diminui o tempo de paralização da skil sleep(sono) no evento Castle Siege é bom.
 

MuEterno

Novato XPZ
Bk está morrendo quando usa asa e vai upar, com stats 65K, o mesmo morre pra qualquer bico tosco. Summoner está com o mesmo problema, mas é a magia dela "Berserk"

Tem muitos outros bugs, irei relatando aqui aos poucos, são os mesmos bugs do muserver do Stone/Slate.
 
Editado por um moderador:

mHzy

Programador C# ASP.NET
Honrado XPZ
Seguinte, configuro o mu todo,
logo na conta no jogo etc..
mais quando connect no personagem da DC ;x
aparece Welcome etc..
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
JulianooPR: Problema de configuração ,post no topico de dúvidas.

zDarkStyle: Eu não tive esse problema ,isso também é i na configuração do Calcharacter.ini

MuEterno: Também não tive isso alguma coisa no seu MUSERVER bugou ou mal configuração.

ProxTeam: Se eu não mim engano em Season 4 summoner não tem arvore de talento.

Esse MUSERVER tem meses aqui e esses problema que você estão passando já foi discutindo e resolvido alguns problemas a tempo.

Prestem mais atenção isso é apenas configuração.

O Servidor está em perfeito estado e não tem nada que atrapalhe a jogabilidade,tem muitos usuario aqui da xpzone com esse serve Online e bombando.

E só avisando aos novatos ,post de dúvidas,mal configuração lero lero deve ser postada aqui: 

Caso contrario será advertido.

#Edite:

Tópico reorganizado aos novos aventurei prestem atenção nas Regras!

Sobre o membro que perguntou dos Links o "Wallace2014" removeu os mesmos.
 
Editado por um moderador:

capitaothorr

Novato XPZ
respondi ao amigo + acima sobre o combo  so queria saber pq retiraram minha resposta ? fis algo errado ?

 e estou com um problema  talvez seje um BUG   a sumone  coloca o set   aparece a quantidade de  DEF  so q  ela nao defende  a def dela fica como se ela estivesse sem set

ja verifiquei no server e no cliente e todos set dela estao normais  alguem sabe oq pode ser ?  
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Observe o post de cima que ira ter a resposta.

Sobre a summoner é o calcharacter.ini configure ele eu acho.
 
Editado por um moderador:

snow23

Honrado XPZ
Bug Summoner

A summoner fica liberada pra criar como qualquer outro Char

Desativei em Accountcharacter = (0), e mesmo assim ela continua disponivel

troquei a DB Muonline fiz teste e ficou 100% pra ser criada so com o CARD

mais a DB q eu usei nao é recomendada para o MS pois falta muita Table.

Existe outro meio de resolver isso na DB oficial do MS?
default_huh.gif


Obr
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Isso e bug ? kkkk .


apenas tira a linha da summoner na DB , sor nao lembro o nome do lugar agora.
 
Editado por um moderador:

twister

Novato XPZ
esse tal bug que os players estão morrendo para os monstros não é bug, é que o calcharacter do servidor geralmente  é dividido pelo próprio status(exemplo: agi divido pelo número q vc colocou no call), tem um jeito de remover isso, deixe o número inteiro no calcharacter, sempre aproximado do número 2, nunca a mais que 5, quanto maior for o número, mais fraco o player será... por isso prefiro deixar o servidor 32k ^^
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Tópico re-organizado, post intueis foram deletado e post de dúvidas movido ,seguindo a regra do autor.
Prestem mais atenção pois ao repetir o mesmo erro irei alertar rigorosamente.
 
Lembrando Tópico Oficial de Dúvidas:
 

vikahs2kell

Honrado XPZ
Bom Primeiramente Queria Relatar Alguns Bugs !

Uso Esse Servidor a 2 Meses Em Dedicado ,

Bug - 1 Todos Os Dias a Meia Noite Da Erro No Data Server 1 e 2 e Join Server Impossibilitando o Player De Logar no Servidor !

Bug - 2 Quando Vc Passa Algum Item Por Trade As Vezes Ele Some !

Bug - 3 As Vezes o Game Server Da Um Bug Que Os Players Clica Para Conectar No Servidor Ele Pisca e Não Conecta,  Ai Vc Tem que Reiniciar o Servidor,

Bug - 4 Dropa Kriss +15 De Anel,  Quando Não é Soul !

Bug - 5 As Vezes Some Os Itens Do Inventario Ai Vc tem que Relogar ou Dar Trade Em Alguem Para Ele Aparecer !

Bug - 6 Castle Siege Não Está 100 % !

Resolvendo  Esses Erros o Mu Server Fica Utilizável, Do Contrario Não Aconselho a Usar ! ( Na Minha Opinião )

Acho que o PKD Abandonou o Tópico Então Desisto Desse Mu Server !  

 
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
vikahs2kell: Creio que esses possíveis "BUG" que você relatou não é confirmado.

Pois não só eu como outras pessoas ligou esse serve,eu pelo menos não passei por nem um desses problemas.

Creio que o Dragon também não pois ele tem seu servidor a mais de 3 meses.

Acho que esses possíveis bug relatado por você seja mal configuração de sua parte ou falta de conhecimento que qualquer pessoa que tenha conhecimento e amizade pode resolve..

O Peredelski está ausente portanto creio que ele não vá da continuidade e lembrando também por causa de um plagio todos nos sairmos prejudicados.
 

Peredelski

Lord XPZ
Bom Galera,

Realmente estou ausente por motivos familiares e trabalho...

E podem ficar tranquilo SIM, o MuServer Tera Updates, Ainda Sem Confirmacao De DATA, Mas Tera..

Andei Lendo As Ultimas 5 Paginas e PELO AMOR DE DEUS, Parem De Ser Ingenuos, 99% Dos Problemas Que Li Sao Configuracao.

Exatamente Isso, CONFIGURACAO...

Quem Nao Sabe Mecher Com Mu..Aconselho De Inicio Versoes Como 0.97...Depois Vai Evoluindo...

Um Abraco A Todos..

Obrigado Especialmente Ao Dragon e Xmoleke ...

Abracos....
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Todos que postou sem intuito de ajudar e desrespeitado a regra do autor foi advertido e post deletado.

Caso continue novamente irei reaplicar a advertência assim ficando suspenso como dita a Regra;

Já foi explicada mais de mil vezes nesses tópico é para post necessários e importantes sobre o MuServer;

Tópico de Dúvidas,Ip,Main,Pedidos etc etc deve ser postado aqui:



Já foi avisado muito estão ciente dessa regra e estão postado pois eu não vou alerta e sim suspende.

Post aqui informações importante sobre novos bugs,arquivos que você arrumou para desenvolvimento,muito "comédia" estão já com o PVP ok porém não repassam, etc etc.

Até agora todos os posts que vi são erro de configuração e falta de conhecimento,todos os bug que apareceu já foi fixado e não atrapalha na jogabilidade.

Algumas coisas pendente principalmente um Main Sem erro de incompatibilidade e outras coisas e um Calcharacter.ini 100% testado e aprovado.

Prestem mais Atenção, pois esse é uns dos melhores muservers já liberado na Internet;

Ele não possui nada que atrapalhe na jogabilidade.
 
Editado por um moderador:

bruno683

Novato XPZ
Por favor alguem em ajdua com o comando "/party"

ao solicitar a party o gameserver fexa alguem pode me ajduar com isso ?

eu acho q esta faltando algumas linhas no ComandosSystem.ini e/ou ConfigsSystem.ini

Obrigado pela atençao
 
Topo Bottom